Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

FMatos1997

Ao inicio é tudo mais bonito sei bem, mas o seu discurso, profissionalismo e espirito de luta mostrado até ao momento já é superior ao que os seus antecessores demonstraram. E isso até me está a iludir e a fazer ter novo interesse em acompanhar a temporada apesar de ruie e sua comitiva destruidora. Por isso força Marco.

Di_Maria

Marco, estás completamente fodido.

Com o banana a presidente, jamais terás um plantel ao nível do grande Sport Lisboa e Benfica.

Kurt Cobain 10

Se o que a bola diz é verdade que ele conta com o Andreas e o Ruie o quer vender então não demora muito o marco a bater com a porta.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 16:29Se o que a bola diz é verdade que ele conta com o Andreas e o Ruie o quer vender então não demora muito o marco a bater com a porta.
Não tem que bater com a porta. Tem que ser implacável de cada vez que tiver palco.

E não precisa ser literal. Mas até pode falar grosso.

flsb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2026, 16:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 16:29Se o que a bola diz é verdade que ele conta com o Andreas e o Ruie o quer vender então não demora muito o marco a bater com a porta.
Não tem que bater com a porta. Tem que ser implacável de cada vez que tiver palco.

E não precisa ser literal. Mas até pode falar grosso.

Pode e deve .

Kurt Cobain 10

É que o Rui costa também está fdd.

Se o marco silva se lembra de ir embora não tem ninguém para vir.

Até o César Peixoto já ficou impossível.

zikoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2026, 08:32
Citação de: zikoli em 13 de Julho de 2026, 06:53
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 12 de Julho de 2026, 23:53
Citação de: zikoli em 11 de Julho de 2026, 21:09A culpa era do Mourinho!

😂😂😂😂

Queres um prémio? Sei lá... terceiro lugar sem derrotas. Para o Mourinho, contou como um campeonato...
E ainda há quem defenda aquele traste...
Com o plantel que tinha... E que o marco tem, nao era de esperar outra coisa!
Quanto ao prémio guarda para ti.
Verdade, nem dava para ganhar a um Tondela ou Casa Pia desta vida....coitado do Mourinho......um desgraçado !
O city do Guardiola e o psg do Luis Henrique tambem empataram algumas vezes...

zikoli

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 08:41
Citação de: zikoli em 13 de Julho de 2026, 06:53
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 12 de Julho de 2026, 23:53
Citação de: zikoli em 11 de Julho de 2026, 21:09A culpa era do Mourinho!

😂😂😂😂

Queres um prémio? Sei lá... terceiro lugar sem derrotas. Para o Mourinho, contou como um campeonato...
E ainda há quem defenda aquele traste...
Com o plantel que tinha... E que o marco tem, nao era de esperar outra coisa!
Quanto ao prémio guarda para ti.

Prémios desses, dispenso. O Mourinho que ponha o troféu de campeão do terceiro lugar na sala de estar da mansão dele e que vá para o caralho.
e o Rui Costa?

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 16:53É que o Rui costa também está fdd.

se a coisa correr mal em breve para o Marco Silva correrá ainda pior para o Rui Costa.

Há um limite até mesmo para o Rui Costa se continuar a arrastar como presidente do BENFICA.

E continuo a dizer que são maiores as probabilidades de não acabar o mandato que as de se manter até ao fim

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2026, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 16:53É que o Rui costa também está fdd.

se a coisa correr mal em breve para o Marco Silva correrá ainda pior para o Rui Costa.

Há um limite até mesmo para o Rui Costa se continuar a arrastar como presidente do BENFICA.

E continuo a dizer que são maiores as probabilidades de não acabar o mandato que as de se manter até ao fim

por aquilo que não fez, num clube normal já tinha sido corrido, mas pronto foi buscar o Mourinho e ganhou mais uma, agora sao 4 anos de desgraça que estava à vista

Purple Rain

Citação de: Bignilton2 em 13 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 13:25O marco silva não dura muito tempo no Benfica. E vai deixar o bananoide agarrado. E agora até o lage já tem clube.

Não ha dinheiro, nunca foi de apostar muito na formacao... também tenho muitas dúvidas que no Natal ainda ca esteja

Mas ele quis vir e o Mendes quis mete-lo cá, portantes ...

Burik

O próximo presidente do Benfica que fique com o Marco, porque o que vai acontecer não é culpa dele , estamos a ser geridos por atrasados .

tnlemos

Citação de: Bignilton2 em 13 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 13:25O marco silva não dura muito tempo no Benfica. E vai deixar o bananoide agarrado. E agora até o lage já tem clube.

Não ha dinheiro, nunca foi de apostar muito na formacao... também tenho muitas dúvidas que no Natal ainda ca esteja
Ele tem é que apostar em montar uma equipa com qualidade. A formação não garante nada nesse sentido, pode acontecer ou não, o problema está é na direção.

nikas

Este nem vai sentir o gostinho do melhor jogador do plantel.

Estas completamente fodido Marquito, com muita pena minha.