Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 00:24
Citação de: Albertini em 14 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2026, 22:50
Citação de: 1904 Benfica em 14 de Julho de 2026, 22:31Pessoal desculpam estar a perguntar é que não tenho vindo aqui muito mas num grupo de amigos no WhatsApp fala-se que o marco e o Banana não se podem ver.Que historia é essa?

Diz que andaram a porrada e tudo.

Sim. Diz que até andavam para lá o Batatinha e o Companhia ao mesmo tempo a arrear forte e feio
Incrível como ainda hoje de vez em quando ponho me a ver esse vídeo dos dois a porrada

Vejo quase todos os dias para tentar adormecer...

É hilariante...

Mzungo

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Julho de 2026, 10:05Já é mais que uma vez que leio muitos zunzuns sobre o Marco Silva não tar satisfeito e se fosse hoje não teria aceite vir para o Benfica

E ainda não jogámos um jogo oficial...

Era o Marco Silva que vinha mudar isto.

Vá, honestamente, a ser verdade que não está satisfeito, quantos de vocês ficariam surpreendidos?

TojuFernandes

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: KATSO75 em 14 de Julho de 2026, 23:16
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Julho de 2026, 23:09
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 23:05
Citação de: Albertini em 14 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2026, 22:50
Citação de: 1904 Benfica em 14 de Julho de 2026, 22:31Pessoal desculpam estar a perguntar é que não tenho vindo aqui muito mas num grupo de amigos no WhatsApp fala-se que o marco e o Banana não se podem ver.Que historia é essa?

Diz que andaram a porrada e tudo.

Sim. Diz que até andavam para lá o Batatinha e o Companhia ao mesmo tempo a arrear forte e feio

Enquanto passava o video da Joana Duarte na TV

Esse video é uma obra d'uarte!
tb quero ver  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Deve haver alguém com isso ainda.
Isso existe? è para um amigo ...

+1benfiquista

Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 07:59
Citação de: Alento em 15 de Julho de 2026, 07:54
Citação de: Roy Kent em 15 de Julho de 2026, 06:14O Marco cometeu um erro ao aceitar vir para o Benfica trabalhar com o Rui Costa, está a ganhar bem, mas onde estava os ganhar mais, e não iria ter problemas nenhuns.
ele veio para regressar a Lisboa
Ele veio pelo desafio e por amar o Benfica.

Ele veio porque passa um ano em Portugal, cumpre um sonho de miúdo e se correr mal volta a Inglaterra sem problemas. Se correr bem, é um rei. Para ele o risco é baixo.

van33

Citação de: Mzungo em 15 de Julho de 2026, 10:08
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Julho de 2026, 10:05Já é mais que uma vez que leio muitos zunzuns sobre o Marco Silva não tar satisfeito e se fosse hoje não teria aceite vir para o Benfica

Vá, honestamente, a ser verdade que não está satisfeito, quantos de vocês ficariam surpreendidos?
pá, quer dizer, nós "simples" sócios/adeptos sabemos por alto toda a merda que o clube está enterrado, sabemos a podridão daquela direcção...e um gajo do futebol como o MS não consegue saber o mesmo que nós e até muito mais??? claro que sabe e se sabe e aceitou para mim só demonstra mais uma vez o perfil deste treinador, é treinador de clube pequeno e não tem o minimo de capacidade para alterar nada, aliás se aceitou a saber desta merda toda é porque é ainda pior que os que lá estão e tiveram. como já referi, em dezembro no máximo já cá nã está (felizmente)

Benficaenadamais

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2026, 10:12

pá, quer dizer, nós "simples" sócios/adeptos sabemos por alto toda a merda que o clube está enterrado, sabemos a podridão daquela direcção...e um gajo do futebol como o MS não consegue saber o mesmo que nós e até muito mais??? claro que sabe e se sabe e aceitou para mim só demonstra mais uma vez o perfil deste treinador, é treinador de clube pequeno e não tem o minimo de capacidade para alterar nada, aliás se aceitou a saber desta merda toda é porque é ainda pior que os que lá estão e tiveram. como já referi, em dezembro no máximo já cá nã está (felizmente)

exactamente, eu na altura que o Benfica ainda estava a procura de treinador disse que ia sempre desconfiar de qualquer treinador que eles arranjassem porque das duas uma, ou vai ser extremamente bem pago ou é doido porque ninguém no seu perfeito juízo olha para o Benfica do Rui Costa e vê um projecto interessante. 

Goldberg

Citação de: Archie Bunker em 14 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Goldberg em 14 de Julho de 2026, 15:30
Citação de: Felixwraith em 14 de Julho de 2026, 15:26Este thread é sufoco. Com um jogo feito está tudo a querer despedir o treinador à primeira jornada.
Recomendo toda a gente a ir tocar na relva e respirar um bocado.
por acaso estou a contar perder pts nas primeiras jornadas, ao contrario dos ultimos 2 ou 3 anos vamos ter um inicio bem mais dificil.
Somado ao cansaço da liga europa acho que é certinho, dificilmente saimos do dragao na jornada 7 em primeiro, devemos estar mais atrás de pelo menos 1 dos rivais.
é bom mentalizar as pessoas que a epoca nao acaba aí e que o plantel nao fecha antes do ultimo dia de mercado.

As avaliaçoes para mim só podem começar a ser feitas depois. Tudo que for antes é precipitado e injusto.

Essa lógica também se aplicava ao inicio da época passada?
sim, nao fez sentido ir buscar o mourinho.

hlamar

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2026, 10:12

pá, quer dizer, nós "simples" sócios/adeptos sabemos por alto toda a merda que o clube está enterrado, sabemos a podridão daquela direcção...e um gajo do futebol como o MS não consegue saber o mesmo que nós e até muito mais??? claro que sabe e se sabe e aceitou para mim só demonstra mais uma vez o perfil deste treinador, é treinador de clube pequeno e não tem o minimo de capacidade para alterar nada, aliás se aceitou a saber desta merda toda é porque é ainda pior que os que lá estão e tiveram. como já referi, em dezembro no máximo já cá não está (felizmente)

Este felizmente diz muito de ti e do pior cancro do nosso clube!
Estou farto de ver benfiquistas à espera que tudo corra mal!
Pior do que a direção, é esta massa adepta que está a fazer mal ao Benfica!
Parem com essa merda!
Se for preciso, mudem de clube!
Apenas são necessários os que querem ganhar!
Ganhar, ganhar e... ganhar!
Ganhar é o que interessa!

Aguia-Alentejo

Eu digo o mesmo que disse dos outros...tem que se dar algum tempo para se perceber o trabalho dele e as mudanças que vai fazer para melhor, espero eu.
Tenho sempre esperança de que vai correr bem... já há algum tempo que não acontece,mas alguma vez terão que atinar.
Vamos ver.

mike22

Ele já treinou o torting do burro de caralho!! Vir para o Benfica do banana Costa, é claramente um upgrade!! (Espero eu!!)

zefo

Citação de: Roy Kent em 15 de Julho de 2026, 06:14O Marco cometeu um erro ao aceitar vir para o Benfica trabalhar com o Rui Costa, está a ganhar bem, mas onde estava os ganhar mais, e não iria ter problemas nenhuns.
Concordo que foi uma opção de risco e até agora parece difícil de resultar.
Eu tenho de elogiar porque não foi só o dinheiro e estamos a ver isso no discurso.

Bailey

Citação de: mike22 em 15 de Julho de 2026, 12:07Ele já treinou o torting do burro de caralho!! Vir para o Benfica do banana Costa, é claramente um upgrade!! (Espero eu!!)
O burro do caralho ao menos queria genuinamente ganhar

Kaligula12

Gostei do reparo quanto a fuga de informaçao para fora.
As coisas melhoraram com o Mario Branco mas hà ainda toupeiras dentro do clube a sair com muita coisa para fora

The_Riggs

Quando alguém fala aqui em " grupo do whatsapp" mando uma gargalhada genuína.

Nirvana_87

Citação de: Kaligula12 em 15 de Julho de 2026, 12:21Gostei do reparo quanto a fuga de informaçao para fora.
As coisas melhoraram com o Mario Branco mas hà ainda toupeiras dentro do clube a sair com muita coisa para fora

Acham que o bufo é um roupeiro que anda pra lá a espiar pra a Cofina.

Mas a podridão é tão grande...

Um dia ainda vão ter uma surpresa...e daquelas!!!!!!

:rir: