Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Tongraça

Não será que foi ele a pedir cepos? Caso não, ao ter aceitado, é na mesma cúmplice.

30min à Benfica

Ao colocar ontem o Manu e o Figueiredo em campo foi uma indireta ao Ruie, claramente a pedir reforço na posição.

Chelas

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2026, 15:28Ao colocar ontem o Manu e o Figueiredo em campo foi uma indireta ao Ruie, claramente a pedir reforço na posição.

Mas ele colocava quem krl?

30min à Benfica

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2026, 15:28
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2026, 15:28Ao colocar ontem o Manu e o Figueiredo em campo foi uma indireta ao Ruie, claramente a pedir reforço na posição.

Enzo.

Bailey

Citação de: Bethinho em 24 de Julho de 2026, 14:48
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 08:13Mas há quem ache que o problema e o treinador? Mas há aqui malta que se enganou e ontem bebeu vinho do pacote?
A culpa e uma ratazana que ontem ao fugir ia caindo das escadas abaixo

o culpado nor todos sabemos quem é mas que não se queira fazer do MS um coitadinho que não sabia ao que vinha.
tinha obrigação de ter ganho ontem
desculpa mas por muito que o marco seja ou nao o treinador certo, e eu até acho que é, mas admitamos que nao é, é como estarmos focados numa unha encravada quando estamos a morrer de uma pneumonia
Se era possível, se era exigível fazer melhor ontem? Claro que sim. É esse o problema? claro que nao. Mal ou bem com um plantel MINIMAMENTE a altura do que se exige ao Benfica, e ontem podíamos ter jogado pessimamente, estar aqui a discutir as opçoes do marco silva se sim ou se coiso, mas nao se perdia aquele jogo, pelo menos daquela maneira, e daqui a por uns dias/semanas já ninguém queria saber daquilo. Esta derrota de ontem vai estar presente o resto da época a nao ser que como todos sabemos ser improvável, que subitamente comecemos a jogar muito bem e a liderar o campeonato.

Glorioso2025

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2026, 15:47

Enzo.

Para colocar o Enzo valia mais colocar um sub-23 ou sub-15 até
Quando o colocou correu muito bem

20Nico Gaitan20

indireta a quem?

Ele só tinha 2 soluções

Ou jogava com o puto ou com o Enzo.

Optou pela menos mau

jorslb

Uma coisa é certa, se não ganhar ao St Gallen metesse a andar pelo próprio pé e deixa bem claro que o clube é uma casa à arder onde não há competência.

vieirah1904

Citação de: jorslb em 24 de Julho de 2026, 16:02Uma coisa é certa, se não ganhar ao St Gallen metesse a andar pelo próprio pé e deixa bem claro que o clube é uma casa à arder onde não há competência.

"Temos tudo para ganhar a Liga Conferência"

20Nico Gaitan20

Citação de: jorslb em 24 de Julho de 2026, 16:02Uma coisa é certa, se não ganhar ao St Gallen metesse a andar pelo próprio pé e deixa bem claro que o clube é uma casa à arder onde não há competência.
isso nao funciona assim.

"Mete andar pelo próprio pé"...tinha de pagar ao clube a rescisão

E nao é barata.

Sickness:SLB

É isso. É tudo muito fácil, vai-se embora e paga uns milhões ao clube.

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 24 de Julho de 2026, 13:20A minha teoria é que a estrutura preparou esta época a contar com um Flora Tallin nesta pré eliminatória.

Não tivemos sorte, e calhou-nos uns gajos intensos e que dão uns toques. Que tinham um belo ambiente no Estádio.

Vai ser preciso dar a volta na 2a mão, e não vai ser fácil, porque as nossas opções serão exactamente as mesmas. Pi talvez até menos, se sair Gouveia ou António Silva.

A partir daí, com o plantel completo, a equipa vai obviamente crescer. Mas  5a Feira vamos sofrer e não sei se o factor Luz será por si só suficiente, tendo em conta as nossas opções nesta altura.

A verdade é que neste momento não somos manifestamente superiores ao St Gallen.
Epá por favor lol

O próprio Benfica, mesmo na merda, na segunda mão com Richard Rios, Araújo, Schjelderup, Barreiro, Lukebakio, Aursnes ... dá 4 ou 5 a estes gajos.

N1c0

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2026, 16:28
Citação de: Nenad25 em 24 de Julho de 2026, 13:20A minha teoria é que a estrutura preparou esta época a contar com um Flora Tallin nesta pré eliminatória.

Não tivemos sorte, e calhou-nos uns gajos intensos e que dão uns toques. Que tinham um belo ambiente no Estádio.

Vai ser preciso dar a volta na 2a mão, e não vai ser fácil, porque as nossas opções serão exactamente as mesmas. Pi talvez até menos, se sair Gouveia ou António Silva.

A partir daí, com o plantel completo, a equipa vai obviamente crescer. Mas  5a Feira vamos sofrer e não sei se o factor Luz será por si só suficiente, tendo em conta as nossas opções nesta altura.

Epá por favor lol

O próprio Benfica, mesmo na merda, na segunda mão com Richard Rios, Araújo, Schjelderup, Barreiro, Lukebakio, Aursnes ... dá 4 ou 5 a estes gajos.

Tanto podemos dar como podemos ter o "azar" de sofrer um golo primeiro e borrar-mo-nos todos. Os outro também eram eliminados por Videotons.

E sobre o regresso dos "craques" é preciso perceber que vai ser o primeiro jogo deles num mês.

The_Riggs

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2026, 16:31
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2026, 16:28

Epá por favor lol

Tanto podemos dar como podemos ter o "azar" de sofrer um golo primeiro e borrar-mo-nos todos. Os outro também eram eliminados por Videotons.

E sobre o regresso dos "craques" é preciso perceber que vai ser o primeiro jogo deles num mês.
Não interessa, só a qualidade individual deles vai servir para despachar estes gajos na nossa casa.

Sei que as previsões são pessimistas e eu partilho porque o que vejo nos reforços, é que são mais do mesmo, jogadores normalíssimos, mas o Benfica forçando a utilização de certos jogadores tem a eliminatória virada ao intervalo.

alsohugo

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2026, 15:47

Enzo.

Ele explicou que não quis jogar com dois jogadores com características semelhante. Por isso jogou o Figueiredo.