Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

John F. Kennedy

Bem-vindo. A maior das sortes. Gosto de ti. Abraço.

TFFS

Citação de: Androico em 10 de Junho de 2026, 10:39
Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2026, 10:08Estamos na fase de flirt.

Andamos a enviar os primeiros nudes e a decidir se será na nossa casa ou na dela.

Daqui por 2 anos já não nos podemos ver a frente.

Posteriormente citar-me-ei.
Isso também é a previsão mais fácil de sempre. Quer tenha insucesso ou sucesso, acabará odiado por grande parte do fórum.

O único caso de treinador não odiado por membros do fórum, nos últimos 40 anos, é o Eriksson. E porque não existia fórum. 
Se existisse fórum, o Eriksson era odiado por alguns

Porque ganhou 3 em 6 (50%) dos campeonatos
E Taças de Portugal 1 em 6
E Supertaças 1 em 6

Era considerado unanimemente "overrated".

Nunca lhes seriam perdoadas as finais europeias perdidas.

The Eagle Has Landed

Era o treinador que queria há já muito tempo.
Para mim o melhor português.
E também é a primeira vez em muito tempo que se nota um entusiasmo da grande maioria dos adeptos com um treinador.

Se o Marco nos der aquilo que é o ponto mais forte dos seus trabalhos, equipas super intensas, futebol colectivo onde o todo é sempre mais importante que a soma das partes, a juntar a esse entusiasmo vamos crescer a olhos vistos, independentemente de continuarmos com uma série de atrasos de vida na direção.

Bem vindo Marco. Estamos contigo.

Androico

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2026, 10:49
Citação de: Androico em 10 de Junho de 2026, 10:39
Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2026, 10:08Estamos na fase de flirt.

Andamos a enviar os primeiros nudes e a decidir se será na nossa casa ou na dela.

Daqui por 2 anos já não nos podemos ver a frente.

Posteriormente citar-me-ei.
Isso também é a previsão mais fácil de sempre. Quer tenha insucesso ou sucesso, acabará odiado por grande parte do fórum.

O único caso de treinador não odiado por membros do fórum, nos últimos 40 anos, é o Eriksson. E porque não existia fórum. 
Se existisse fórum, o Eriksson era odiado por alguns

Porque ganhou 3 em 6 (50%) dos campeonatos
E Taças de Portugal 1 em 6
E Supertaças 1 em 6

Era considerado unanimemente "overrated".

Nunca lhes seriam perdoadas as finais europeias perdidas.
E por momentos parece que estavas a descrever a primeira fase do JJ.... e bate certo.

joao12soares

Bem vindo Mister. Há muito tempo que o desejava como nosso treinador.

Espera-o um trabalho herculeano para conseguir trabalhar com qualidade nesta casa de malucos que é o atual Sport Lisboa e Benfica....que consiga o milagre de nos trazer títulos.

af10

Desejo-lhe sucesso.
Mas estou tão positivo para esta época, como estava na última. Com o noce Ruie, não há milagres

fdst1983

Bem vindo, desejo te o melhor, mas pessoalmente só queria voltar sentir aquele nervosismo inicial antes dos jogos, que fui perdendo com este Benfica dos últimos anos! Se me devolveres isto, o resto virá por acréscimo

fdpdc666

Marco Silva já estará no Seixal.
SIC noticia entrada do treinador do centro de treinos do Seixal.

Marco Silva sucede a Mourinho e é o novo treinador do Benfica

Marco Silva já está no Seixal, de acordo com a SIC, que avança que o treinador chegou pouco depois das 10 horas, em carro conduzido pelo diretor desportivo Mário Branco.

A mesma fonte avança que novo técnico do Benfica estará apenas a conhecer os cantos à casa e ainda não será apresentado hoje.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/marco-silva-ja-estara-no-seixal-2026061009510209406

TFFS

Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2026, 11:10Marco Silva já estará no Seixal.

Marco Silva já está no Seixal, de acordo com a SIC, que avança que o treinador chegou pouco depois das 10 horas, em carro conduzido pelo diretor desportivo Mário Branco.

A mesma fonte avança que novo técnico do Benfica estará apenas a conhecer os cantos à casa e ainda não será apresentado hoje.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/marco-silva-ja-estara-no-seixal-2026061009510209406

Então e a entrada de Ferrari a dizer que era um carro que o Abramovich lhe deu?

jorslb

Agora é esperar pela lista do Mendes de jogadores que têm de ter minutos.

Com sorte dá um ano de escolha livre ao Marco, caso contrário vai ser só mais um figurante neste filme de comédia.

JoaoRSantos

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2026, 11:11
Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2026, 11:10Marco Silva já estará no Seixal.

in A Bola

Então e a entrada de Ferrari a dizer que era um carro que o Abramovich lhe deu?

O Marco não treinou o chelseo 🤷🏻

IloveSLB2014

Hoje ja devem meter uma ou outra imagem dele no Seixal

Nmsf

Bem-vindo, mister! Muitas felicidades e títulos no nosso grande Glorioso.

van33

Lá para Outubro quando já estiver a 8 pontos ou mais do primeiro lugar, sai um áudio que alguem gravou num balneário deste país onde ele afirma que tem de meter a jogar os mais caros...  :rir:  :rir:

Mariachi

Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2026, 10:19Onde é que vocês estavam neste dia?

A ver num cyber café em Xalapa, Mexico.

A minha azia foi tão notória que até uma rapariga me veio perguntar se estava tudo bem...