Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 5 jogos (2 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

mitro11

Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2026, 21:40Estes dois últimos jogos fizeram me perder o entusiasmo que estava a ganhar. Esta equipa não vai ganhar nada

Entusiasmo porquê ? O que que te faz sentir entusiasmado ?

pedro8484

arSa_SLB

Querem ver que a teimosia  em meter o Sudakov e o enzo a jogar é minha ?? se ele não mudar vai de vela como os outros que teimosos estes treinadores...

Manfred von Richthofen

A culpa dele foi aceitar o cargo e acreditar na palavra do Gandarrui, de resto com o entulho de sudakovs e cia. não sei o que se pode esperar disto

EuVi

É isso, vai aceitando estes cepos e depois daqui a pouco tempo cá estaremos para ver uma coisinha!

Aka

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2026, 21:42
Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2026, 21:40Estes dois últimos jogos fizeram me perder o entusiasmo que estava a ganhar. Esta equipa não vai ganhar nada

Entusiasmo porquê ? O que que te faz sentir entusiasmado ?

@Kinkolas, responde a esta.

OclassicoNº10

RAFL

Patetico, 2 emoates seguidos contra equipas banais

Aslio

A continuar assim, não chega ao Natal e lá se enterra mais um treinador.

Quem passa sempre pelos pingos da chuva? O mesmo do costume.

"Fazer o que ainda não foi feito"

dsdsds44

1 derrota e um dois empates contra equipas miseráveis.

Vem aí uma época vietnamita...

Mariachi

Se não reforçam o sector defensivo, a começar no médio, vamos mamar muito, muito golo...

A juntar a isso o nível de eficácia patética que temos apresentado, vamos perder muito, muito ponto...

GlaDOS

Citação de: Bleach em 13 de Agosto de 2026, 21:41Não fizemos perigo em 1 canto sequer...
E nós cantos contra nós em quase todos eles chegaram primeiro...a rever marco...de resto posso criticar.

Fizemos 1, o 1º ou 2º canto que fizemos na partida, canto curto, devolução ao Scheldrup e este coloca no Rios que falhou só o passe para 2 jogadores q estavam claros para fazer o golo, deu novo canto pq o GR deles defendeu nem sabe muito bem como.

Mas fizemos 1x isso, nunca mais voltamos a fazer, e pareceu-me que esse canto teria várias soluções...

Hoje quem entrou não deve ter percebido a mensagem, ou jogava como se fosse o último jogo ou iria ficar difícil entrar no 11 titular, a resposta dos jogadores está dada.

Kayake

Não ganha um jogo fora, ainda por cima contra equipas mediocres. Para piorar, nem no jogo em casa contra uma equipa recém-promovida foi capaz de vencer.

vergonhoso

RML

Não se esqueçam depois de vir criticar o treinador que está a ser sabotado desde que chegou, tal como todos os outros

Lúcio Gomes

Já deve estar bem arrependido! De certeza que lhe prometeram mundos e fundos e já lhe estão a tirar o tapete.
Daqui a pouco os lambe piças habituais estão a cozinha-lo nos programas de merda da tv