Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Chairman

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2026, 13:31
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2026, 12:13
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2026, 11:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2026, 11:34
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2026, 11:02
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2026, 10:49Precisamos de um 6 como o palhinha.
Mas se não vier o Marco vai ter que arranjar uma dupla de meio campo que funcione.
Tem 5 opções para isso.

Não sei se precisamos. Com um central agressivo e dominador do jogo aéreo, acho que não.

Mas também acho que o treinador o quer para não mudar mais o seu modelo de jogo.
Não precisamos?

Ai precisamos precisamos. E de centrais não precisamos um, precisamos dois com um perfil totalmente distinto das andorinhas que temos. Mas os adeptos do BENFICA não estão preparados para discutir isso.

E na lateral esquerda é também preciso reforço com um lateral com mais qualidade e MUITO MAIS andamento que o Dahl.

Isto é uma equipa de papel. E não é culpa do treinador. É a merda de plantel que temos.

À única verdade è que tirando 2-3 posições todo o resto è com jogadores medianos!
À lateral direita também è fraca, tal como os GR e a ala direita não temos uma opção realmente valida

Voces estavam a espera do que depois de tanto tempo com a mesma estrutura ?

O unico mercado realmente positivo foi no primeiro ano do Schmidt e nao sei se foi porque o Pedro Braz estava com tesao ou porque o scouting e o Schmidt fizeram o trabalho de casa mas aquilo que eu sei è que enquanto o Barco tiver o mesmo capitao, nunca Vamos poder sonhar alto.

Eu estava à espera de que?
De nada!
Sei muito bem quem dirige este clube.
Mas não è por ser grandes incompetentes que devemos ler que o plantel è bom e só falta um 6 e um DC!!
Pois. Isto não é só incompetência. Quer dizer, os tipos mal sabem que se venderemos múltiplos defesas tens de comprar defesas? É no mínimo gestão danosa e mais provavelmente até é propositado

slbenfica_croft

Sem meias palavras e sem truques de linguagem. A confirmar Dedic com um discurso natural e óbvio. Aos dias de hoje até falar sem truques é um upgrade.

E esteve muito bem em colocá-lo a jogar na Escócia. Entretanto o newcastle subiu a oferta e adeus.

slbenfica_croft

Não dá nada à CS. Não especifica posições nem nomes.

Embora toda a gente saiba que quais são. E voltou a reforçar o "há posições que é importante reforçar"

Minerva

O homem vai estar toda a vida a dizer que há posições para reforçar enquanto o ganda Rui coça os tomates em casa.

slbenfica_croft

Gosto muito da forma como comunica. E eu não sou, ao contrário da maioria hoje em dia, um adepto que dê excessiva importância a esse capítulo.

Para mim claramente o trabalho de campo, a leitura do jogo do ponto de vista táctico e estratégico assim como a liderança e gestão do grupo são imensuravelmente mais importantes que o factor comunicação.

A questão é que isto é uma casa a arder e também por isso esse factor ganha importância. Embora não tanta como hoje em dia as pessoas pensam.

Gosto particularmente da mensagem sempre clara e subjacente ao plantel de que os jogadores têm que lutar pelo lugar e que nada é garantido para ninguém. Até nisso a opção Samuel é saudável. Dar mensagem clara a toda a gente que é preciso estar sempre em alerta. Mudar claramente a mentalidade presente neste clube.

20Nico Gaitan20

Adoro a transparecia dele em tudo o que é CI.

Nao vai para lá  com os mimimis de muito treinador.

Foi bem claro maia uma vez que quer  2 ou 3 Reforços.

E falou sem tabus sobre a saida do Dedic.

E voltou a referir que o Aursnes é para jogar no meio apesar de poder jogar em muitos lugares....mas é no meio que ele o vê como "importante"

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2026, 13:56Adoro a transparecia dele em tudo o que é CI.

E voltou a referir que o Aursnes é para jogar no meio apesar de poder jogar em muitos lugares....mas é no meio que ele o vê como "importante"

2 ou 3? Pela maneira que falou quer mais, mas não dinheiro nem tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2026, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2026, 13:56Adoro a transparecia dele em tudo o que é CI.

2 ou 3? Pela maneira que falou quer mais, mas não dinheiro nem tempo.
2 ou 3 sem saidas.

Se existir saídas além das que ja se teve acho que vem mais...ou devia.

dsdsds44

dsdsds44

Aposto que também quer um lateral esquerdo.

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 14:01Aposto que também quer um lateral esquerdo.

Ele olha para o que tem e deve querer tanta coisa 🥴

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 13:59Gosta tanto do Lukebakio como eu 😂

Quase falou dele por favor, viu-se no inicio da resposta, e em comparação com o Schjelderup e o Prestianni então...continuo a achar que até ao final do mercado sai, e entra alguém.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 16 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 14:01Aposto que também quer um lateral esquerdo.

Ele olha para o que tem e deve querer tanta coisa 🥴
Está a ser completamente sabotado pelo presidente.

Nem um reforço digno dão ao homem.

slbenfica_croft

"há algumas posições urgentes"

"há algumas questões individuais e perfis de posição que para mim são muito importante na forma como queremos jogar"

Mais claro que isto não sei...

A questão é se lhe dão. Essa é a grande questão.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2026, 13:59Gosta tanto do Lukebakio como eu 😂

Quase falou dele por favor, viu-se no inicio da resposta, e em comparação com o Schjelderup e o Prestianni...continuo a achar que até ao final do mercado sai, e entra alguém.

O MS da maneira que falou, notou se a frustração da contratação do kaminski e ter o Dodi... Viu se que por ele não estavam