Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 7 jogos (4 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Francescoli

Citação de: 2fenix2die em 18 de Agosto de 2026, 10:43
Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 10:34Acho que se o Enzo sair, o seu 6 será o Rios.

Se o Marco fosse capaz, de fazer do Rios um 6, isso ia ser um milagre, pois o Rios fisicamente possuí as características para isso, mas em termos de entendimento do jogo, ele está ao nível de uma criança de 5 anos.

O essencial ele tem, eu acho. Não sei se o Marco o vê e, mais importante, se quer fazê-lo.

Eu acho que ele vai sair, por acaso.

Cob92

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 10:34Acho que se o Enzo sair, o seu 6 será o Rios.

Na minha opiniao o Enzo Nao pode sair.

Está a ser um bom 6 e pode ser um muito bom back up ao 6 que sera contratado.

Rios Sîm deveria sair.

Slb04Sempre

Se o Marco fosse capaz, de fazer do Rios um 6, isso ia ser um milagre, pois o Rios fisicamente possuí as características para isso, mas em termos de entendimento do jogo, ele está ao nível de uma criança de 5 anos.

E os pés são dois tijolos

Pedro Nunes 28

Se o Marco fosse capaz de fazer do Rios um jogador de futebol, deviam construir uma estátua do homem e coloca-la ao lado da do Eusebio !

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2026, 10:47

Se o Marco fosse capaz de fazer do Rios um jogador de futebol, deviam construir uma estátua do homem e coloca-la ao lado da do Eusebio !

Eu pensei isso, mas não quis dizer tanto :2funny:

Vitor Alves

Se os dois tiverem propostas o Benfica vende os 2.

Pedro Nunes 28

O Rios nunca pode ser um 6, nunca ! Tirando a intensidade não tem mais nenhuma caracteristica para aquela posição !

profeta isaias

A agridoce sensação de que o sucesso deste só perpetuará o outro no poder.

Partouze

Citação de: nikas em 18 de Agosto de 2026, 00:33Se o Ruim lhe der o Palha e um centralão arrisca-se a limpar isto.

Belo futebol Marco, sim Sr.

a malta insiste num só central pq ?
o Manu é central onde ? Aquele joelho limita-o imenso.

Lenglet e Tomás (tem de ser operado á pubalgia infelizmente) não chegam.

Mercurio_10

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2026, 23:48Se em vez de se ter dado 17M pelo cepo da Kaminski tivessem apostado tudo no Zalazar e num Central e agora tavamos com uma equipa decente.

Nao acredito nada nesta equipa com Sudakovs, Barrigas Cheias etc

O Marco entre o Zalazar e o Sudakov a médio ofensivo ia preferir o segundo na mesma. O Zalazar para o Marco só podia ser extremo, não é nada o tipo de médio ofensivo dele.

Mercurio_10

Vamos ver é se o Rios não sai até ao fecho do mercado.

MuchoG

Confiava no Marco quando foi anunciado, confiava no Marco depois de derrota com o St Gallen e empate com o Académico, confio no Marco depois desta vitória.

Infelizmente não confio neste plantel nem na estrutura.

vieirah1904

Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2026, 22:31Todos contentes, mas se a defesa e meio campo forem estes, o terceiro lugar é garantido

Se a linha da frente continuar a pressionar alto como está a fazer, os adversários não chegam à nossa defesa.

^-^

dfonseca

Saudades de ansiar pelo próximo jogo.

Dêem os reforços ao homem, porque com um tampão a 6 e um central forte nos duelos e no jogo aéreo, temos equipa para sonhar. Pelo menos isto.

Um treinador à Benfica e que representa os benfiquistas.

Mértola_10

Citação de: Rørikus em 18 de Agosto de 2026, 08:34
Citação de: Mértola_10 em 18 de Agosto de 2026, 08:11
Citação de: Tito33 em 17 de Agosto de 2026, 22:52Gosto muito mesmo de o ouvir comunicar. O Mourinho tinha na comunicação um dos seus fortes, mas o Marco parece me que ao dia de hoje é melhor. Mesmo as perguntas polémicas tenta sempre desviar o rumo e a falar de futebol. Quando tem de mandar recados também não tem problemas em o fazer.

O Marco é um homem honesto!
O Porco que referes é um hipócrita que vai alimentando as possibilidades de indemnização... tem uma estratégia para esse efeito!
Um Porco! Com sorte em determinado momento da carreira e que ainda hoje se alimenta disso, mas fraco como treinador e um sacana da pior espécie como homem!

Fraco como treinador agora ou antes?

Esperto, com alguma qualidade, quando começou. A saber tirar proveito dos contextos como ninguém. Hoje fraco como treinador!
Como homem foi sempre a mesma Merda!!!!
Um Porco da pior espécie que ao Benfica em particular só fez mal!!! Em todos os momentos da carreira, como adversário e sobretudo como treinador do Benfica!
Muito nocivo!