Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

MasteRed

Precisamos essencialmente de muito trabalho e rotinas no processo defensivo.

Sei que estás a tentar mas tens que dar mais ao litro.

Pq aquilo está de sustos.

rsd

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 00:02Precisamos essencialmente de muito trabalho e rotinas no processo defensivo.

É mais um tema de qualidade individual que outra coisa.

Red Bullet

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2026, 23:34Palhinha, Aursnes e Sudakov pode ficar para a história e mais não digo.

Sudaquê?  :rir:

MasteRed

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2026, 00:03
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 00:02Precisamos essencialmente de muito trabalho e rotinas no processo defensivo.

É mais um tema de qualidade individual que outra coisa.

Eu sei que sim.
Mas já sabemos que o Marco ou tenta pelo menos coletivamente o defensivo funcionar para compensar a falta de qualidade ou estamos fudidos.

clipper_slim

Marco.

Em primeiro lugar temos um problema na baliza. Não acredito que Samu seja suficiente e também não acredito que se for para comer banco o Trubin queira cá ficar e nem fazia sentido. Assim sendo falta claramente um redes e para titular.

Em segundo lugar só temos um lateral direito e para além dele ou adaptações ou formação. Falta um LD.

Em terceiro lugar só temos 3 centrais, depois temos o Manu para adaptar e o Índio e outros da equipa B. Falta um central.

Na esquerda temos Dahl, bastante curto para titular, e formação ou adaptados. Falta um LE para titular.

No meio campo, acontece o contrário, temos gente a mais. Se confirmarem Palhinha, temos ainda Enzo , Manu, Rios , Barreiro e Aursnes. Seis jogadores para 2 lugares. Se o Barreiro ou o Aursnes jogarem mais na frente no lugar do Sudakov, cinco.

Nas alas, Prestianni, Rafa e Schelderup dão garantias, Lukebakio e Kaminski não. Se te vendem o Schelderup, ficas só com dois bons e dois baldes de merda.

Lá na frente estamos bem , com Pavlidis e Duran, se o primeiro não sair.

Conclusão, falta claramente um redes e um lateral esquerdo para titulares e um central , um lateral direito e um extremo para dar profundidade ao plantel.

Num mundo perfeito o Benfica conseguia vender o Trubin, o Rios e o Lukebakio e cancelar a contratação do Kaminski porque ainda estamos nos trinta dias experimentais.

Com o encaixe dessas saídas iam buscar os cinco reforços que mencionei e não saia mais ninguém.

Mas como sabemos o que a casa gasta mais depressa sai o Schelderup ou o Pavlidis ou os dois.

Cabe a ti foder a cabeça a essa merda que nos governa e lutares por nós. O teu sucesso será o nosso.

Vitor Alves

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: Vitor Alves em 20 de Agosto de 2026, 23:34
Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2026, 23:34Palhinha, Aursnes e Sudakov pode ficar para a história e mais não digo.

Sudakov?

Essencial.

Espero sinceramente que tenhas razão, mas está a ser processo muito difícil.

Muito lento a pensar e decide muitas vezes mal.

kino

Eu só de ver que já jogamos mais como equipa e que todos correm atrás da bola já me diu por contente. O resto creio que vem por acréscimo, este homem e um claro upgrade em relação aos punhetas que cá andaram nos últimos anos.

clipper_slim

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2026, 23:30
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 22:50Que classe a comunicar. Este gajo tem uma aura do caralho.

Em cada conferência de imprensa lá está ele a farmar aura. Não falha.
a forma como ele diz "Não" à jornalista da pergunta dos capitães.  Não dá hipótese

Ao que a gaja responde:

Não me vai responder?

🤣

Pqp, as gajas são tão estúpidas...

Red_Wings

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 22:50Que classe a comunicar. Este gajo tem uma aura do caralho.

Em cada conferência de imprensa lá está ele a farmar aura. Não falha.

Farmar aura.

Que nice, bro!

Bethinho

oh Marco, Barreiro a fazer a posição do Sudakov?boa maneira de cagar no Gonçalo Moreira.....

Bogarim

Citação de: Bethinho em 21 de Agosto de 2026, 00:28oh Marco, Barreiro a fazer a posição do Sudakov?boa maneira de cagar no Gonçalo Moreira.....
Não se entende, o miúdo que vá ser feliz para outro lado, qualidade não lhe falta.

nikas

Sei que tem muitos gajos para por a jogar, mas a não aposta no Gonçalo Moreira é a maior critica que faço ao Marco.

SLBImpério

Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2026, 00:12Marco.

Em primeiro lugar temos um problema na baliza. Não acredito que Samu seja suficiente e também não acredito que se for para comer banco o Trubin queira cá ficar e nem fazia sentido. Assim sendo falta claramente um redes e para titular.

Em segundo lugar só temos um lateral direito e para além dele ou adaptações ou formação. Falta um LD.

Em terceiro lugar só temos 3 centrais, depois temos o Manu para adaptar e o Índio e outros da equipa B. Falta um central.

Na esquerda temos Dahl, bastante curto para titular, e formação ou adaptados. Falta um LE para titular.

No meio campo, acontece o contrário, temos gente a mais. Se confirmarem Palhinha, temos ainda Enzo , Manu, Rios , Barreiro e Aursnes. Seis jogadores para 2 lugares. Se o Barreiro ou o Aursnes jogarem mais na frente no lugar do Sudakov, cinco.

Nas alas, Prestianni, Rafa e Schelderup dão garantias, Lukebakio e Kaminski não. Se te vendem o Schelderup, ficas só com dois bons e dois baldes de merda.

Lá na frente estamos bem , com Pavlidis e Duran, se o primeiro não sair.

Conclusão, falta claramente um redes e um lateral esquerdo para titulares e um central , um lateral direito e um extremo para dar profundidade ao plantel.

Num mundo perfeito o Benfica conseguia vender o Trubin, o Rios e o Lukebakio e cancelar a contratação do Kaminski porque ainda estamos nos trinta dias experimentais.

Com o encaixe dessas saídas iam buscar os cinco reforços que mencionei e não saia mais ninguém.

Mas como sabemos o que a casa gasta mais depressa sai o Schelderup ou o Pavlidis ou os dois.

Cabe a ti foder a cabeça a essa merda que nos governa e lutares por nós. O teu sucesso será o nosso.

Num mundo perfeito nao havia 65% de atrasados mentais a colocar parasitas e bananas a gerir um clube

Archie Bunker

Também me parece que vai ser esse o trio titular

iloy

Até podias ter 5 anos de trabalho defensivo que não vais melhorar nada quando a tua defesa è composta por Bah, Araújo, lenglet e Dahl e ainda um GR banal
Acho que o pessoal não tem noção do nível patético da defesa desta equipa!
Bem pode vir o Palinha que isso continuará a ser o maior ponto fraco desta equipa