Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

clipper_slim

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2026, 01:02
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 00:02Precisamos essencialmente de muito trabalho e rotinas no processo defensivo.

Sei que estás a tentar mas tens que dar mais ao litro.

Pq aquilo está de sustos.

Até podias ter 5 anos de trabalho defensivo que não vais melhorar nada quando a tua defesa è composta por Bah, Araújo, lenglet e Dahl e ainda um GR banal
Acho que o pessoal não tem noção do nível patético da defesa desta equipa!
Bem pode vir o Palinha que isso continuará a ser o maior ponto fraco desta equipa

Para além do que descreves, chega a ser uma anedota fazerem um plantel com apenas dois laterais e três centrais.

Cypherpunk

Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2026, 00:50Sei que tem muitos gajos para por a jogar, mas a não aposta no Gonçalo Moreira é a maior critica que faço ao Marco.
Porque para o marco o Gonçalo Moreira não é um dez mas sim um rafa  um ala vir para dentro...

clipper_slim

No tempo do Chiclas havia a formula:

3 Redes
5 Laterais
5 Centrais
5 Médios
5 Extremos
5 Avançados

Sendo que o quinto jogador e o terceiro redes podiam ser putos da formação.

Kurt Cobain 10

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2026, 23:34Palhinha, Aursnes e Sudakov pode ficar para a história e mais não digo.
vais sentar o barreiro que tem sido dos melhores?

Kurt Cobain 10

O marco silva tem aqui uma boa dor de cabeça no meio

Barreiro
Fredrik
Enzo
Palhinha

Não vai ser fácil sentar qualquer um destes

iloy

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2026, 23:34Palhinha, Aursnes e Sudakov pode ficar para a história e mais não digo.

Com o Sudakov tenho dúvidas mas com esta defesa è quase uma garantia que na história não vai ficar nada de bom

Kurt Cobain 10

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2026, 23:56Pede reforços para a defesa senão vais passar mal
eu também ia por mais um central. .
Tomás e lenglet são uma passadeira.

Bedsy

Fiquei uma beca chateado por ter sido só 3-1.

Bom sinal.

:)

FUTURO PRESIDENTE

Grande trabalho está a fazer , a unir a equipa á volta dele, todos a trabalharem para o mesmo ..
Era o que eu acreditava que iria acontecer, é um tipo inteligente, humilde, com sensibilidade q.b e carismático e os jogadores gostam disso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2026, 01:14O marco silva tem aqui uma boa dor de cabeça no meio

Barreiro
Fredrik
Enzo
Palhinha

Não vai ser fácil sentar qualquer um destes

Lol

Myngos

Que regalo ouvir o Marco. Que lufada de ar fresco. Não fodas tudo Ruim.

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2026, 01:16
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2026, 23:56Pede reforços para a defesa senão vais passar mal
eu também ia por mais um central. .
Tomás e lenglet são uma passadeira.

So um central com estes 2 laterais e este GR?

iKatz

Sigo muitas estatisticas lives de muitos jogos todos os fim de semanas por causa de apostas algumas vezes, e é raro ver jogos onde uma equipa tenha metade dos remates a baliza que o Benfica tem feito...

Em qualquer liga do mundo

BENF1CA

Bem, mais uma vez na conferência de imprensa.

Bem, na análise do jogo.

Quer a confiança dos adeptos, pois então, com esta atitude em campo, quer com o discurso antes e depois dos jogos terá a nossa confiança...

E esta mensagem vem de alguém que sabe perfeitamente que nunca mais vai confiar nesta direção, logo, este treinador é o elo mais forte que o Benfica verdadeiro tem neste momento.

Vamos acreditar em boas exibições com esta equipa técnica.

Vamos colocar freio na direção e exigir superação, não mediocridade desde Dezembro de 2022 (saída do enzo, acho eu)...

Jonaspistolas34

Citação de: clipper_slim em 21 de Agosto de 2026, 01:06
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2026, 01:02
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2026, 00:02Precisamos essencialmente de muito trabalho e rotinas no processo defensivo.

Sei que estás a tentar mas tens que dar mais ao litro.

Pq aquilo está de sustos.

Até podias ter 5 anos de trabalho defensivo que não vais melhorar nada quando a tua defesa è composta por Bah, Araújo, lenglet e Dahl e ainda um GR banal
Acho que o pessoal não tem noção do nível patético da defesa desta equipa!
Bem pode vir o Palinha que isso continuará a ser o maior ponto fraco desta equipa

Para além do que descreves, chega a ser uma anedota fazerem um plantel com apenas dois laterais e três centrais.
Também é uma anedota querer aposta na formação e depois nem contar com os miúdos para falar sobre as opções, aí não existem. Para centrais até entendo que nenhum da formação está minimamente preparado