Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Kinkolas

Mudem o nome do tópico para "Marco Silva, líder técnico do Benfica"

kramxel²

Não quer dar uma perninha a presidente?

Com este nível de comunicação dá 100-0 ao banana.

Bernardo87

Citação de: Cão em 12 de Junho de 2026, 18:01
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 17:55
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: Matt em 12 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.
estás a gozar certo? teve um discurso muito bom, positivo, confiante e calmo, não vi nada de negativo.

É só uma opinião. Não é uma pessoa carismática como o Amorim ou até o Mourinho. Mas de encantador de serpentes estou eu farto, quero resultados

Já me tinham dito isso quando o nome foi falado e a minha resposta é a mesma.

O carisma que eu quero é ele com a taça do 39 levantada no Marquês, o Mourinho tem muito carisma e foi uma merda como treinador enquanto cá esteve.

Primeira aparição enquanto treinador do Benfica e já vêm com essas conversas do pouco carisma, lol. Enfim.

Vocês é que estão a dar uma importância que não dou. Não ser carismático, não faz dele um mau treinador.

GodlyFabio

Bem vindo Mister, que tenha o sucesso que todos queremos

mobes

Gostei de ouvir. Que resulte. E que consiga vencer os interesses que existem.

tmcc

Gostei de o ouvir, parece sereno e com capacidade para dar a volta e trazer títulos, se o banana realmente dar os jogadores que precisamos

Glorioso2024

Citação de: OrangeEagle em 12 de Junho de 2026, 18:02O ordinário do Vítor Pinto a dizer que a prioridade do Marco era o Chelsea porque ele "estava numa short list do Chelsea"
Que nojo de indivíduo!
E o Rui costa dizer que o marco silva não era a primeira nem a segunda escolha para ser treinador do clube.
Eu acho isso pior

Red2802

Começou nervoso, o que é bom sinal.

Não vem passar férias. Sente o peso daquilo que o espera.

Foi serenando e terminou tranquilo com a mensagem essencial bem passada.

Vem como se estivesse nos anos 80 ou 90, a sonhar com o Benfica desse tempo campeão.

Bem-vindo a casa e boa sorte!

Ganhar, ganhar e ganhar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2026, 18:10Começou nervoso, o que é bom sinal.

Vem como se estivesse nos anos 80 ou 90, a sonhar com o Benfica desse tempo campeão.

Ganhar, ganhar e ganhar.

Também senti aura anos 80 e 90...

Sousa_slb

O seu sucesso será o nosso futuro

Vamos a isso

Eliseu do Azeite

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Junho de 2026, 18:11
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2026, 18:10Começou nervoso, o que é bom sinal.

Ganhar, ganhar e ganhar.

Também senti aura anos 80 e 90...
Eriksson especificamente, não é?

omgjh

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 18:06
Citação de: Cão em 12 de Junho de 2026, 18:01
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 17:55
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: Matt em 12 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.
estás a gozar certo? teve um discurso muito bom, positivo, confiante e calmo, não vi nada de negativo.

É só uma opinião. Não é uma pessoa carismática como o Amorim ou até o Mourinho. Mas de encantador de serpentes estou eu farto, quero resultados

Já me tinham dito isso quando o nome foi falado e a minha resposta é a mesma.

O carisma que eu quero é ele com a taça do 39 levantada no Marquês, o Mourinho tem muito carisma e foi uma merda como treinador enquanto cá esteve.

Primeira aparição enquanto treinador do Benfica e já vêm com essas conversas do pouco carisma, lol. Enfim.

Vocês é que estão a dar uma importância que não dou. Não ser carismático, não faz dele um mau treinador.
Eu acho que é carismático, não é exuberante mas tem "elan", firmeza e carisma, por isso todos os adeptos, jogadores e direções de clubes por onde passou o adoram. Desde 2015 que o queria no Benfica.

O Património

Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: O Património em 12 de Junho de 2026, 17:58Tenho pena por ele (e por nós).

Teria tudo para correr bem, não fosse a montanha de lixo incompetente a parasitar e a amarrar o clube à mediocridade.

Daqui a uns meses provavelmente estaremos aqui a chamar-lhe de Zé Mota ou outra merda qq

Basta jogar com 11 e ter um 11 equilibrado e bem posicionado para conquistar até o adepto mais chalupa.

Quando ficar ao abandono a ser esturricado pelos media, não há 11 que o salve

mobes

Citação de: Glorioso2024 em 12 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: OrangeEagle em 12 de Junho de 2026, 18:02O ordinário do Vítor Pinto a dizer que a prioridade do Marco era o Chelsea porque ele "estava numa short list do Chelsea"
Que nojo de indivíduo!
E o Rui costa dizer que o marco silva não era a primeira nem a segunda prioridade para ser treinador do clube.
Eu acho isso pior
Vocês têm de perceber que ele tem esse trabalho por dizer merdas como essa.
O segredo é não ver, não falar, ignorar esses programas.

lPhoenix

Citação de: omgjh em 12 de Junho de 2026, 18:03Gostei! O foco nos adeptos, que tem que ser a equipa a puxar por eles e não o inverso. A equipa tem que praticar bom futebol para entusiasmar a massa benfiquista e conquistar troféus. Parece ser uma pessoa rigorosa, exigente, mas também ponderada. Tenho boas espectativas.

Ora muitíssimo bem!

É isso que defendo há muitos anos.

São as equipas que puxam pelos adeptos, e havendo esta identificação, aí sim, os adeptos puxam pela equipa nos maus momentos porque acreditam nela.

Só uma direção de parasitas e chupistas pode ter a ousadia de transferir qualquer tipo de responsabilidade para os adeptos.