Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Menino Do Rio

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 20:24O Samuel treme em todos os jogos.
Verdade. O problema é que o trubin também com a agravante que não evolui e é o jogador mais bem pago do plantel.

Nem compare uma coisa com a outra.

O Trubin é insuficiente, acho que tem que ser vendido para trazermos alguém que passe mais segurança, mas é uns 4 degraus acima do Samuel.

Menino Do Rio

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Julho de 2026, 22:24
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 19:10
Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2026, 09:43Espero que a brincadeira do Samuel Soares na baliza, seja só pra fazer com que o Trubin arranje um novo clube
Samuel tem excelentes qualidades.

Porte.
Jogo de pés.
Saída a cruzamentos.
Penáltis.

Tem a seu desfavor o facto de ter pouca competição, mas isso resolve-se com...jogos.

Em nada fica a dever ao barrete da Ucrânia, pelo contrário.

O bom é que, por não ter tido jogos, fala-se que não deve nada ao ucraniano baseado em...?

O Trubin tem mais de 200 jogos na carreira e já jogou em alguns dos maiores palcos, é internacional, tem mais de 100 jogos pelo Benfica e mais de 30 jogos na Liga dos Campeões.

O Samuel tem o quê, 40 jogos na B?

Se você disser que não aguenta mais ver o ucraniano no nosso gol e que uma mudança é preciso, e que torce muito para que o Samuel dê certo, ok. Só se pode dizer que o Samuel é do mesmo nível ou melhor que o Trubin baseado na fé mesmo.

Nenhum de nós tem ideia nenhuma do que é o Samuel porque não teve jogos a este nível de pressão e de exigência.
Eu falo com base no que vi do Samuel.

Há muito potencial.

Merece ser aposta.

Se tem estofo logo se vê, mas acredito que sim.

Eu gostaria de ver isso que vocês veem nele. Acho que é mais por não gostarem do Trubin do que propriamente aquilo que o Samuel oferece.

Lembremos que era um grande frangueiro na B.

Serdeira23

Não acho nada que o Samuel trema todos os jogos. Lembro me da final da taça que até ao momento em que o árbitro destruiu o jogo o Samuel tinha estado seguro

xirabaneco

Samuel esteve muito bem em todos os jogos, com a excepção do último jogo que jogou em que falhou em dois ou três lances.

xirabaneco

Samuel não é frangueiro, de vez em quando, tem as suas falhas, como todos os GRs, incluindo o Deus Diogo Costa.
O que define um GR é o que defende, não uma ou outra falha.

BleedingHeart

eduq

o Marco será o que o deixarem ser...valor e capacidade não lhe falta

Jb3011

Começo a ficar preocupado, porque me custa a acreditar que o kaminski tenha sido escolha dele.

zefo

Só para relembrar que continua sem perder.

TojuFernandes

Será que o Marco vai aproveitar a nossa formação e apostar verdadeiramente? Sinceramente acho que pode estar aqui uma boa oportunidade para isso, temos alguns bons jogadores que necessitam de tempo, espaço e oportunidade para crescer, espero que o Marco lhe dê isso

Tom_Joad

Marco, precisamos de um guarda redes, já nem digo de topo, só peço que traga segurança! E é prioritário!!!!

george 20

Citação de: Jb3011 em 07 de Julho de 2026, 09:43Começo a ficar preocupado, porque me custa a acreditar que o kaminski tenha sido escolha dele.

Já eu, dado o perfil do jogador acho mesmo que foi escolha/aprovado por dele

lPhoenix

Estou com as expectativas ESTUPIDAMENTE altas com o Marco Silva.

Por favor, não te deixes comer.
É só o que eu peço.
E um bom colectivo também.

Mozerovic

Estou farto de esperenças e de fé. Esta era Rui Costa tem sido um pesadelo.

Aguiavareira

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 22:24
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 20:24O Samuel treme em todos os jogos.
Verdade. O problema é que o trubin também com a agravante que não evolui e é o jogador mais bem pago do plantel.

Nem compare uma coisa com a outra.

O Trubin é insuficiente, acho que tem que ser vendido para trazermos alguém que passe mais segurança, mas é uns 4 degraus acima do Samuel.

Dar os 2 ao Braga e trazer o Hornichek