Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Cilindrado em 12 de Julho de 2026, 01:131a flash e o Marco rebenta logo com a estrutura.

Nomeadzmente com a chibaria que reina no clube.

É depois o pessoal acha que os infiltrados são só aqui no fórum.

Pelos vistos, ele aceitou um analista andrade, queixa se do que agora,ainda não viu nada, infelizmente isto vai piorar e muito

Rei

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2026, 01:30
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2026, 01:28Ser treinador do Benfica não é para todos. A pressão é enorme, a dimensão do clube também causa desafios extra futebol, e ele já percebeu isso. A forma como falou hoje faz-me acreditar que seja o treinador certo, alguém super exigente e atento a várias áreas do clube, no Benfica não basta gerir bem o plantel e treinar bem.

O que causa desafios é o Benfica ter um presidente retardado

Isso também. Mas eu referia-me a tudo o que rodeia o Benfica. Acho que qualquer pessoa inteligente percebe o que estou a dizer. O Benfica não é um clube qualquer ali da esquina. É preciso arcaboiço, liderança, capacidade de resiliência, e muita inteligência. Há muitos egos, há muita gente a gravitar em redor do clube, isso não mudará. O Benfica tem uma dimensão enorme.

Burik

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Julho de 2026, 01:19Na flash rapida é que ele diz que precisa de reforços?
Ouvi foi a biqueirada que já deu á direção , que a chibaria tem de acabar
.

Isso é relativo ao palhinha?

Kurt Cobain 10

Era por isto que queria o Ruben Amorim.

O Marco é do mesmo estilo.

Ele quer genuinamente levar o Benfica para outro patamar mas para isso precisa limpar muito lixo.

E muita paciência também.

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2026, 01:32
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2026, 01:30
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2026, 01:28Ser treinador do Benfica não é para todos. A pressão é enorme, a dimensão do clube também causa desafios extra futebol, e ele já percebeu isso. A forma como falou hoje faz-me acreditar que seja o treinador certo, alguém super exigente e atento a várias áreas do clube, no Benfica não basta gerir bem o plantel e treinar bem.

O que causa desafios é o Benfica ter um presidente retardado

Isso também. Mas eu referia-me a tudo o que rodeia o Benfica. Acho que qualquer pessoa inteligente percebe o que estou a dizer. O Benfica não é um clube qualquer ali da esquina. É preciso arcaboiço, liderança, capacidade de resiliência, e muita inteligência. Há muitos egos, há muita gente a gravitar em redor do clube, isso não mudará. O Benfica tem uma dimensão enorme.

Pá, que o Benfica tem uma dimensão enorme já todos sabemos, Desde o Bela Guttmann até ao Eriksson, do Eusébio ao Aimar

E por ter essa dimensão enorme é que não pode ter um atrasado a presidir

JeSuisÉder

Citação de: Burik em 12 de Julho de 2026, 01:32
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Julho de 2026, 01:19Na flash rapida é que ele diz que precisa de reforços?
.

Ele falou em reforços no plural e para posições idêntificadas, acredito que entrem no minimo 5 jogadores novos, por mim eram 7.

Tem é que sair outros tantos

dsdsds44

Citação de: Burik em 12 de Julho de 2026, 01:31
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2026, 01:11É um homem competente, honesto e com coluna vertebral.

Já percebeu que está rodeado por incompetentes e bufos.

Ainda teve tempo para contradizer publicamente o banana que temos a presidente.

São precisos reforços e não vão ser duas ou três mexidas que vão alterar a qualidade da equipa.

O banana que arranje solução para o lixo que comprou a preço de ouro.

O banana diz que o mercado está parado mas é só para os lados do  Benfica.
Ele gastou o dinheiro todo e sem champions andam a fazer matemática para sobreviver durante a época...

Quis fazer do Marco burro, mas já está a levar nas trombas em público.

7Takuara7

.

eu nao sei , eu a unica coisa ouvi em relaçao a jogadores que nao sejam do Benfica é que ele nao comenta.
Estão para aí a dizer que ele disse que precisa de reforços, na flash de 2 minutos nao foi de certeza

JeSuisÉder

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Julho de 2026, 01:36
.

eu nao sei , eu a unica coisa ouvi em relaçao a jogadores que nao sejam do Benfica é que ele nao comenta.
Estão para aí a dizer que ele disse que precisa de reforços, na flash de 2 minutos nao foi de certeza

"Estamos a fazer aquilo que nos compete. É uma equipa técnica nova, neste caso nem há muitos jogadores novos, chegou o terceiro jogador, aos poucos vamos incorporando os jogadores que chegam. Esperar também pelos jogadores que estão no Mundial, não há que esconder, são jogadores fundamentais para nós. E depois continuar atentos àquilo que vai ser o mercado. Queremos realmente reforçar a equipa em posições que nós precisamos claramente, e vamos fazê-lo. É óbvio que não será tão rápido como todos nós queríamos, mas faz parte."

Slb04Sempre

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2026, 01:41
.

"Estamos a fazer aquilo que nos compete. É uma equipa técnica nova, neste caso nem há muitos jogadores novos, chegou o terceiro jogador, aos poucos vamos incorporando os jogadores que chegam. Esperar também pelos jogadores que estão no Mundial, não há que esconder, são jogadores fundamentais para nós. E depois continuar atentos àquilo que vai ser o mercado. Queremos realmente reforçar a equipa em posições que nós precisamos claramente, e vamos fazê-lo. É óbvio que não será tão rápido como todos nós queríamos, mas faz parte."

Coitado, ele não sabe é que vai ficar sem os poucos que ainda valem alguma coisa

Pleasure_+_Pain

.

Não. Referia-se à informação sobre os dois jogos-treino, com Caldas e Estrela.

7Takuara7

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2026, 01:41
.

Nao foi essa flash que eu ouvi

Burik

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Julho de 2026, 01:47
.

Não. Referia-se à informação sobre os dois jogos-treino, com Caldas e Estrela.

Isso se sabe sempre os resultados desses jogos a porta fechada, com a quantidade de empregados que trabalha no Seixal até os seguranças ou a mulher da limpeza podem dizer.

zikoli

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Julho de 2026, 23:02
Citação de: zikoli em 11 de Julho de 2026, 21:09A culpa era do Mourinho!

😂😂😂😂

És limitado?

Ou só tentaste ter piada?

É que a segunda opção não correu bem.
Tou me a cagar para a tua opinião.

zikoli

Citação de: Archie Bunker em 11 de Julho de 2026, 23:21
Citação de: zikoli em 11 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 11 de Julho de 2026, 21:29
Citação de: zikoli em 11 de Julho de 2026, 21:09A culpa era do Mourinho!

😂😂😂😂

chegou a primeira amante

mas ainda falta  a viuva ehehe
eu tou completamente à vontade com as tuas piadas.

tens que estar, se em julho de 2026 ainda choras pelo Burlão ahaha
Eu nao choro por ninguém.