Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)
Em 2026/2027: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Pablito13

linus

Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2026, 18:25
Citação de: linus em 05 de Agosto de 2026, 18:18Quem esse Miguel no mercado cmtv ?

Deve ser o MiguelAlmeida.

É lagarto ?
Esta sempre a dizer mal do Benfica

Glorioso2025

Na baliza talvez esteja a ver o mesmo que eu, espero que sim.

Covenant

Citação de: Marc:slb em 05 de Agosto de 2026, 16:28
Citação de: mitro11 em 05 de Agosto de 2026, 16:21Mais uma marioneta

Comentário triste e vergonhoso...

O que querias que ele dissesse? Só um absoluto otario estaria a mandar bocas para a estrutura em direto numa antevisão de jogo!

Não entendo como é que se podem ler comentários destes aqui...

Ninguém tem nenhuma informação das conversas que estão lá dentro por isso é evitar este tipo de tretas...
Não tenho informações desta última suposta reunião, mas sei que ele já estava fodido com a estrutura antes de chegar ao Seixal. Alguns alvos que tínhamos para o início do mercado depressa voaram e para algumas posições foram contratados jogadores que ele não queria em específico e outros ainda nem chegaram.

Além da história já +/- conhecida do analista que lhe impuseram.

Felizmente ele sabe onde se veio meter, por isso se assinou, tudo fará para mudar o estado de coisas.

@VIP89SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2026, 16:08este gajo foi o melhor que nos aconteceu a curto médio prazo...

já se viu que não e corno manso.
Não haverá médio prazo com Marco Silva! Nem com ele,nem com qualquer outro treinador, enquanto a estrutura se mantiver.

Ao fim do 2° ano sem ganhar(porque sim, é impossível ganhar nestas condições),quem achas que vai ser o bode expiatório? O treinador, como sempre na história do futebol!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Blitzer em 05 de Agosto de 2026, 18:24Top 5 jogadores com mais jogos

1 Rafa
2 Aursnes
3 Trubin
4 Bah
5 Pavlidis

Obviamente que os jogos não querem dizer tudo, basta ver o Rafa, mas estou curioso para ver o capitão amanhã

Até ponto a situação do Pavlidis pode ajudar na decisão?

Dar a braçadeira ao Rafa é o mesmo que dar a uma anémona. Nunca teve perfil para tal, não tem e não terá.
Salvo erro, ele próprio já se esquivou a isso no passado.

Neste momento, do atual plantel, vejo o Aursnes acima de todos. Pelo perfil e pelo tempo de clube.
O Tomás também o será, mais pelo tempo de clube, embora eu não o veja com grandes características de capitão.
Os restantes, acho que será o Rios (já foi capitão uma vez), o Manu (pela aceitação que me parece ter dentro do grupo) e talvez o Barreiro ou Bah.

Dito isto, amanhã será claramente o Tomás a envergar a braçadeira.

PJ98

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Blitzer em 05 de Agosto de 2026, 18:24Top 5 jogadores com mais jogos

1 Rafa
2 Aursnes
3 Trubin
4 Bah
5 Pavlidis

Obviamente que os jogos não querem dizer tudo, basta ver o Rafa, mas estou curioso para ver o capitão amanhã

Dar a braçadeira ao Rafa é o mesmo que dar a uma anémona. Nunca teve perfil para tal, não tem e não terá.

Neste momento, do atual plantel, vejo o Aursnes acima de todos. Pelo perfil e pelo tempo de clube.
O Tomás também o será, mais pelo tempo de clube, embora eu não o veja com grandes características de capitão.
Os restantes, acho que será o Rios (já foi capitão uma vez), o Manu (pela aceitação que me parece ter dentro do grupo) e talvez o Barreiro ou Bah.

O tomás sempre foi capitão nas camadas jovens. Faz todo o sentido

Bethinho

Citação de: linus em 05 de Agosto de 2026, 18:27
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2026, 18:25
Citação de: linus em 05 de Agosto de 2026, 18:18Quem esse Miguel no mercado cmtv ?

Deve ser o MiguelAlmeida.

É lagarto ?
Esta sempre a dizer mal do Benfica

Luís Miguel Henrique,advogado de entre outros do Jorjus e do Lage.

menta

Isto de treinadores anda mesmo fraco..o Newcastle ter de ir buscar um treinador que está há 3 anos na Arábia.

Ficavam melhor servidos com Marco Silva ou Fariolli.

d1keke

Citação de: Covenant em 05 de Agosto de 2026, 18:42
Citação de: Marc:slb em 05 de Agosto de 2026, 16:28
Citação de: mitro11 em 05 de Agosto de 2026, 16:21Mais uma marioneta

Comentário triste e vergonhoso...

O que querias que ele dissesse? Só um absoluto otario estaria a mandar bocas para a estrutura em direto numa antevisão de jogo!

Não entendo como é que se podem ler comentários destes aqui...

Ninguém tem nenhuma informação das conversas que estão lá dentro por isso é evitar este tipo de tretas...
Não tenho informações desta última suposta reunião, mas sei que ele já estava fodido com a estrutura antes de chegar ao Seixal. Alguns alvos que tínhamos para o início do mercado depressa voaram e para algumas posições foram contratados jogadores que ele não queria em específico e outros ainda nem chegaram.

Além da história já +/- conhecida do analista que lhe impuseram.

Felizmente ele sabe onde se veio meter, por isso se assinou, tudo fará para mudar o estado de coisas.

acho piada quando vem com essa dos alvos que "voaram"
mas qual e o treinador que tem tudo o que quer??? nem o treinador do Real seja ele quem for tem o que quer..

ele é treinador de futebol.. que ponha mas é a equipa a jogar futebol e mais nada

ABenficaC

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Agosto de 2026, 19:04

1 Rafa
2 Aursnes
3 Trubin
4 Bah
5 Pavlidis

o Tomás era capitão nas camadas jovens,  se  não estou em erro

TFFS

Deve dar cada facepalm nas reuniões com a estrumetura. Meu Deus

gaucho

Caro consórcio e colega Benfiquista Marco Silva.
Como lamento o que te estão a fazer.
Inadmissível quando se transforma um dos nossos sonhos profissionais em pesadelo.
Mas temos que assumir um princípio e um fim.
Apoiar o nosso Benfica até ao final da nossa vida, e tentar passar o legado aos nossos descendentes.

JPSilva

Não deixa nada por dizer e isso no mundo mediático que vivemos é fundamental.

Espero no entanto que as palavras sejam de circunstância quando diz que nada vai ficar decidido amanhã.

Marc:slb

Posso interpretar a minha maneira, mas pela conversa das qualidades que aprecia no Andreas, mostrou claramente que é absolutamente tudo o que o Lukebakio nao é.. jogador de espaços curtos.

Nao me admirava se saisse..