Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

lmoutad

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2026, 18:23Vive o pior momento da carreira em nível de fase, performance, mas é muito acima do ucraniano.

Trubin não teria 10% dos jogos que têm no Benfica se fosse de outra nacionalidade.

Pena pelo Sudakov, que é Congolês.

Que conversa de merda, sinceramente.

alsohugo

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2026, 18:23Vive o pior momento da carreira em nível de fase, performance, mas é muito acima do ucraniano.

Trubin não teria 10% dos jogos que têm no Benfica se fosse de outra nacionalidade.

Zero sentido.

alsohugo

Citação de: Billy the Kid em 12 de Junho de 2026, 22:20Cada um tem direito a opinião.
Deve-se respeitar a opinião de cada um.

Mas desdenhar Ederson é só ridículo.

Não somos o Manchester City.

De ridículo percebes tu.

7Takuara7

Sim sim sim.
Vender Trubin e fazer regressar o Ederson.

Bailey

Tem o perfil "Júlio César" que ando a defender há ANOS depois de ter que aturar o pato grego e o imprevisível ucraniano
Nao faço ideia como é que está hoje em dia, mas só pelo capital experiencia que traz ainda por cima sendo um campeao nacional pelo Benfica eu ía buscá lo já ao aeroporto

Eliseu do Azeite

Buscar o Ederson e por ele e o Samuel a rodarem na baliza, estilo Júlio César e o próprio Ederson

flsb

Cypherpunk

Citação de: Eliseu do Azeite em 13 de Junho de 2026, 14:52Buscar o Ederson e por ele e o Samuel a rodarem na baliza, estilo Júlio César e o próprio Ederson
Do que tenho visto no Fulham o marco gosta pouco de rodar GR so muda nas taças. Mas pode ser por falta de qualidade

+1benfiquista

Tendo em conta que precisamos de dinheiro, fazia sentido vender o Trubin e ir buscar o Ederson. Ele na Turquia parece estar arrumado e tem um ordenado faraónico, devem facilitar a saída.

James Patrick

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:04Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).
Traore ? Para passar óleo nos colegas ? 🤣

MrCobb

O problema dele tem sido a desconcentração, talvez voltando onde ele e a família se sentem bem possa voltar a ser o que era. Lembro me que ele ainda tinha casa aqui e a mulher gostava muito de cá, as vezes um bocado de paz dá nos mais serenidade.

Jiujitsu

Citação de: James Patrick em 13 de Junho de 2026, 19:01
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:04Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).

Quantos jogos viste dele na vida?
É o tipo de perfil que faz muito sucesso numa liga como a nossa por acaso

MrCobb

Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2026, 09:20
Citação de: James Patrick em 13 de Junho de 2026, 19:01

Quantos jogos viste dele na vida?
É o tipo de perfil que faz muito sucesso numa liga como a nossa por acaso
Eu vi vários e o tipo é um armário que leva tudo a frente mas....tem um qi de jogo horrível,passes remates e decidir o que fazer com a bola é horrível.

JeSuisÉder

Não acredito que venha...mas acredito que vamos ter um novo GR

JoaoRSantos

Parem com os regressos, pelo amor de deus!

Parece que não conhecem mais ninguém.