Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

xaninhow

Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2026, 08:52O problema dele tem sido a desconcentração, talvez voltando onde ele e a família se sentem bem possa voltar a ser o que era. Lembro me que ele ainda tinha casa aqui e a mulher gostava muito de cá, as vezes um bocado de paz dá nos mais serenidade.
Chegou em tempos a ser meu vizinho ali no Palmela Village. Adorava uma bela churrascada com os amigos e música alta, não fosse ele das origens que é.

Quando chegava do treino ficava a contemplar o seu suv Mercedes e a pensar quanto tinha eu que ganhar por mês para conseguir um daqueles 😂

Bons tempos, tinha eu acabado de me juntar com a minha namorada (agora atual mulher) e ele já tinha a esposa dele também que até salvo erro ficou grávida quando ele foi para o City e um cão de porte médio com um pêlo comprido muito bonito branquinho.

Isto tudo para dizer que se ele voltasse a "casa" poderia eventualmente estabilizar e conseguir recuperar parte do rendimento que perdeu. Até porque para um gr, 32 anos é o auge da carreira. O Júlio César veio para cá já mais velho e todo lixado das costas

Jiujitsu

Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2026, 10:04
Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2026, 09:20
Citação de: James Patrick em 13 de Junho de 2026, 19:01
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:04Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).
Traore ? Para passar óleo nos colegas ? 🤣

Quantos jogos viste dele na vida?
É o tipo de perfil que faz muito sucesso numa liga como a nossa por acaso
Eu vi vários e o tipo é um armário que leva tudo a frente mas....tem um qi de jogo horrível,passes remates e decidir o que fazer com a bola é horrível.

A liga portuguesa tem muitos exemplos de jogadores assim que fizeram sucesso, lembro-me logo do Marega, por exemplo

af10

Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2026, 12:29
Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2026, 10:04
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:04Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).

Eu vi vários e o tipo é um armário que leva tudo a frente mas....tem um qi de jogo horrível,passes remates e decidir o que fazer com a bola é horrível.

A liga portuguesa tem muitos exemplos de jogadores assim que fizeram sucesso, lembro-me logo do Marega, por exemplo

Ia dizer que não, mas até faz algum sentido o que dizes.
É uma merda de jogador, que 99% das vezes que toca na bola destrói a jogada, mas até pode fazer a diferença numa liga de pedreiros como a nossa (tipo Marega).

Ainda assim, quero-o longe. Que vá para um clube médio da Turquia foder jogadas

Mamb

O Fenerbahçe dever-nos dinheiro não faz com que o Ederson venha a custo zero.

James Patrick

Onde e que já vai a sua melhor forma .
De época para época tem rendido cada vez menos e aqui ia ser o suprasumo
Tá a render tanto que até o venderam por 2 ou 3 milhões ao west ham e fez o que uma assistência em 30 e tal jogos

BleedingHeart

Passar de um Corolla para um Mercedes

RaGaZzO_RuY

Citação de: BleedingHeart em 14 de Junho de 2026, 17:01Passar de um Corolla para um Mercedes

Má analogia...

Há muitos Toyotas Corollas antigos que duram bem mais que certos Mercedes... 🤪

Mas percebo a ideia 🙂

Matilde_1990_2

Gsound

Croissant

Era bom era. Ficávamos com redes para umas 8 épocas, tendo em conta que os redes de topo atualmente têm jogado até aos 39/40 anos de idade.

Red_turtle

Citação de: xaninhow em 14 de Junho de 2026, 10:52
Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2026, 08:52O problema dele tem sido a desconcentração, talvez voltando onde ele e a família se sentem bem possa voltar a ser o que era. Lembro me que ele ainda tinha casa aqui e a mulher gostava muito de cá, as vezes um bocado de paz dá nos mais serenidade.
Chegou em tempos a ser meu vizinho ali no Palmela Village. Adorava uma bela churrascada com os amigos e música alta, não fosse ele das origens que é.

Quando chegava do treino ficava a contemplar o seu suv Mercedes e a pensar quanto tinha eu que ganhar por mês para conseguir um daqueles 😂

Bons tempos, tinha eu acabado de me juntar com a minha namorada (agora atual mulher) e ele já tinha a esposa dele também que até salvo erro ficou grávida quando ele foi para o City e um cão de porte médio com um pêlo comprido muito bonito branquinho.

Isto tudo para dizer que se ele voltasse a "casa" poderia eventualmente estabilizar e conseguir recuperar parte do rendimento que perdeu. Até porque para um gr, 32 anos é o auge da carreira. O Júlio César veio para cá já mais velho e todo lixado das costas

Tu es um stalker, 😐

Vi a o gajo no lidl de belverde as compras, quando vinha de ferias.

Gajo parecia ser porreiro, nimguem o xateava e ele nao era nada como o penaldo, gajo sossegado na onda dele.

Mas ja passou o prime, e prefiro um puto das camadas, que ele

O arraial de comixoes, actualmente da-me nojo, porque sei que só serve para 1uem la estar gamar

ZilluX

Ja o disse, pode ser win-win para todos; os Turcos estao fartos dele e ele farto dos Turcos. O que impede o divorcio e' o altissimo salario que tem e que quer continuar a ter.

Os Turcos que o:

- emprestem a pagar parte do salario, ou
- Rescisao em que lhe pagam parte do salario futuro. Caso contrario, ele fica la a receber o total.

Vem para o Benfica para o topo da hierarquia salarial, nao deve perder muito (contando com os pagamentos turcos).

Nota: Recebe 15M brutos por ano. https://www.capology.com/player/ederson-34198/

Adenda: A diferenca e' enorme. Ele recebe 15M brutos na Turquia onde paga 20% de IRS comparado com o tecto salarial do Benfica de 5M a pagar muito mais de IRS.

Blinder

se tivéssemos oportunidade, aproveitava na hora, podia ser o nosso Neuer, com 32 anos pode jogar mais 6/7 perfeitamente.

andereberna

Era uma contratação fantástica.
Vários anos para jogar num nível de topo ainda.

Jogo absurdo com os pés, que é fundamental na estratégia do Marco Silva. Com a vantagem de podermos furar pressões altas com o seu pontapé longo de qualidade para as costas da defesa contrária.

Se for possível, nem devíamos hesitar

Thorondor

Citação de: Mamb em 14 de Junho de 2026, 12:33

O Fenerbahçe dever-nos dinheiro não faz com que o Ederson venha a custo zero.

Óbvio. Um gajo lê cada merda.