Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa (St. Gallen)

dmc

Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2026, 09:37A minha previsao ja vai nos 25 por cento....

Como está o Dynamo? O nível é o mesmo que apanhámos em 2022?

JPSilva

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2026, 10:14A UEFA acabou por ser "amiga" e retirou-nos 2 dos adversários mais complicados nesta fase.

Posto isto, mesmo com todas as limitações que, acredito que o adversário mais forte que nos pode calhar será o Dínamo de Kiev.

Não são 2 adversários complicados, têm algum nome mas já não passa disso

LFVL

UEFA anuncia grupos para sorteio da Liga Europa: Benfica escapa a Besiktas ou Twente

Rascord

30min à Benfica

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2026, 10:29
Citação de: imightbewrong em 17 de Junho de 2026, 10:27
Citação de: Andris em 17 de Junho de 2026, 09:24

O Benfica neste molho de clubes

;D ;D ;D ;D

E se calhar, nenhum deles tem medo de apanhar o Benfica...

Já a gente tem medo de apanhar qualquer um.

Ainda me lembro que no ano passado, no PO da Champions, andava tudo com medo do Nice...

Haywire

Que saudades destes dias.

Será que nos pode calhar o Beitar Jerusalém?

dmc

Já não sabia o que eram sorteios às 12h.

Evitar o Dynamo para continuar em pré-época até ao fim de julho.

Tacuara#7

Era bom que Besiktas e Twente calhassem contra Midtjylland, Plzen ou Ferencvaros. Significava que na próxima ronda seriam cabeças de série e que os evitaríamos de vez nestas fases de qualificação.

_Xebola_

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2026, 10:32
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2026, 10:29
Citação de: imightbewrong em 17 de Junho de 2026, 10:27
Citação de: Andris em 17 de Junho de 2026, 09:24

O Benfica neste molho de clubes

;D ;D ;D ;D

E se calhar, nenhum deles tem medo de apanhar o Benfica...

Já a gente tem medo de apanhar qualquer um.

Ainda me lembro que no ano passado, no PO da Champions, andava tudo com medo do Nice...

E com razão.

Só não fomos eliminados por ganhámos, se não éramos eliminados.

JeSuisÉder

Eu sei que a malta está chateada com o momento do clube, com a indefinição do plantel, com a gestão da direção, etc...mas estarem borrados por ir jogar com estas equipas? Por favor, na época passada com um treinador de merda ganhámos ao Ajax, Nápoles, Real Madrid, perdemos com o Leverkusen num jogo que mereciamos ter ganho, perdemos 1-0 com o Chelsea fora com um auto-golo, as derrotas mais pesadas e jogos maus foram com o Newcastle, Juve e Qarabag (com o Lage)...sem esquecer que as eliminatórias são as duas mãos.

dmc

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Junho de 2026, 10:40Era bom que Besiktas e Twente calhassem contra Midtjylland, Plzen ou Ferencvaros. Significava que na próxima ronda seriam cabeças de série e que os evitaríamos de vez nestas fases de qualificação.

Teoricamente, esta é a pré-eliminatória mais complicada. A partir daqui começam a cair mais fracas da Liga dos Campeões.