Sorteio Fase de Liga da Liga Europa 2026/2027 (Adversários na 1ª página)

7Takuara7

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2026, 10:03
Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 08:55E nos próximos a Turquia vai estar taco a taco no ranking com Portugal. Vão fazer boas campanhas este ano os 3 grandes, têm jogadores de excelência. Estou em crer que o Osimhen vai até humilhar os sapos cá

Há não sei quantos anos que a Turquia investe milhões e não faz boas campanhas. Não têm regularidade para isso
estão a investir como nunca agora.
Galatasaray nem é preciso mencionar.
Besiktas , está com um meio campo e uma frente de ataque tremenda
Fenerbache á 18 anos que não ia ã champions, jogam muito á bola. Vão fazer campanhas sólidas.

7Takuara7

Citação de: Spiritvs em 28 de Agosto de 2026, 09:00Basicamente Pote 2 e 4 é só equipas da treta.
No pote 3 são as 3 inglesas a evitar o resto é tudo lixo.
Benfica tem todas as condições para fazer uma boa campanha.
o Vlahovic e o Trossard e o Kokçu e companhia comem esta defesa nossa a brincar. Muito cuidado com eles principalmente em vodafone park Istambul, já se sabe o inferno que é

+1benfiquista

O mais importante deste sorteio é o primeiro jogo ser acessível para podermos rodar a equipa antes do jogo no Dragão.

Tirando isso, é ir rodando quando der e tentar gerir para ficar nos 8 primeiros. A competição a sério começa  nos oitavos.

Rúben Gomes

Citação de: aquaris em 28 de Agosto de 2026, 10:05
Citação de: Rúben Gomes em 28 de Agosto de 2026, 10:03
Citação de: Hyliachu em 28 de Agosto de 2026, 09:19Alguém conhece a maneira de contabilizar os pontos ?

Pensava que os pontos eram pelas prestações na Europa nos últimos 5 anos.

Como é que o Torreense não tem 0 ?

Começas sempre com os pontos da Liga como um todo
Os pontos do Pais conta para os pontos de uma equipa!
O Torreense tem os pontos de Portugal, pois como equipa tem zero!

Foi o que disse

aquaris

Citação de: Rúben Gomes em 28 de Agosto de 2026, 10:27
Citação de: aquaris em 28 de Agosto de 2026, 10:05
Citação de: Rúben Gomes em 28 de Agosto de 2026, 10:03
Citação de: Hyliachu em 28 de Agosto de 2026, 09:19Alguém conhece a maneira de contabilizar os pontos ?

Começas sempre com os pontos da Liga como um todo
Os pontos do Pais conta para os pontos de uma equipa!
O Torreense tem os pontos de Portugal, pois como equipa tem zero!

Foi o que disse
Certo repeti com mais palavras para ficar super claro!

Achor81

O ranking é uma conjunção de performance própria e performance do pais.
Os pontos que o torreense apresenta são a parte do pais.

dmc

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2026, 10:19O mais importante deste sorteio é o primeiro jogo ser acessível para podermos rodar a equipa antes do jogo no Dragão.

Tirando isso, é ir rodando quando der e tentar gerir para ficar nos 8 primeiros. A competição a sério começa  nos oitavos.

Isso e o Porto jogar contra o Liverpool e na quarta-feira. Mas aposto que irão jogar contra o Slavia e na terça-feira.

JPSilva

Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 10:15
Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 08:55E nos próximos a Turquia vai estar taco a taco no ranking com Portugal. Vão fazer boas campanhas este ano os 3 grandes, têm jogadores de excelência. Estou em crer que o Osimhen vai até humilhar os sapos cá

Há não sei quantos anos que a Turquia investe milhões e não faz boas campanhas. Não têm regularidade para isso
Fenerbache á 18 anos que não ia ã champions, jogam muito á bola. Vão fazer campanhas sólidas.

Todos os anos investem como nunca, eu já ouço essa conversa desde que me lembro

red_eyes_mafia

Vivendo em Torres, agradecia um Milan aqui pelo Oeste. :D

Para o Benfica, confesso que não estou muito preocupado mesmo que calhem algumas equipas grandes, é para passar no top 8

JM21

Este formato, tal como na Champions, pode criar um calendário muito acessível, ou muito complicado.

Numa 1ª análise, o pote 2 é aquele mais indiferente. As equipas têm todas valias, mais ou menos, semelhantes.

Nos potes 1, 3 e 4, há, claramente, níveis diferentes.

No 1, diria que há duas equipas preferenciais e três a evitar.

No 3, temos três a evitar.

No 4, temos duas a evitar.

Era importante um bom sorteio, de forma a permitir gerir a equipa entre Campeonato e Liga Europa.

MTrigueiros

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2026, 10:19O mais importante deste sorteio é o primeiro jogo ser acessível para podermos rodar a equipa antes do jogo no Dragão.

Dependendo do sorteio e de quando serão os jogos, talvez seja interessante forçar um bocadinho para ficar em 1.º.

Garantir que jogamos a 2.ª mão na Luz até à final, era muito interessante.

Kloden

So quero que um jogo seja com o Bournemouth, fora, para tentar ir ver. O resto e'-me indiferente e sera sempre para ficar nos 8 primeiros.

RaGaZzO_RuY

Isto é tipo o "sorteio" da Champions em que se carrega num botão?

7Takuara7

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2026, 10:41
Citação de: 7Takuara7 em 28 de Agosto de 2026, 10:15

Todos os anos investem como nunca, eu já ouço essa conversa desde que me lembro
o campeonato está mais competitivo que nunca. O Galatasaray tem sido campeao ás costas do Osimhen que para MIM, é o melhor ponta de lança do mundo neste momento..e na minha opiniao este ano vai ser o Besiktas campeão com o Fener na cola com Lukaku Asensio e aquele gajo que era do Marselha , trossard e Vlahovic são jogadores top. O campeonato turco está muito superior ao Português mas muito. Ultrapassará tanto o nosso como o Francês com naturalidade.