Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa (St. Gallen)

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 17 de Junho de 2026, 11:25Ver o Benfica na Conference será dos dias mais tristes da nossa história.

Acho que esta divisão em grupos arrumou um pouco essa hipótese. Nem o Benfica de Rui Costa conseguiria tal proeza.

The Eagle 10

Sorteio ao meio dia é homenagem merecida ao despertar do dia do nosso ruie.

GoloDeLetra

ana_lopes2009

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2026, 11:52
Citação de: J_PN em 17 de Junho de 2026, 11:25Ver o Benfica na Conference será dos dias mais tristes da nossa história.

Acho que esta divisão em grupos arrumou um pouco essa hipótese. Nem o Benfica de Rui Costa conseguiria tal proeza.
Nunca subestimes

Dandy

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Junho de 2026, 11:57Aposto num Benfica - PSG

Seríamos favoritos.

O PSG é um conjunto de vedetas, não possuem a coesão de uma equipa predisposta para sofrer em busca de uma meta exigente.

TFFS

JPSilva

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2026, 11:28
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2026, 11:03No nosso grupo, o grupo de potenciais adversários nossos parece uma edição da saudosa Mitropa Cup.

Todos muito próximos geograficamente, quase parece intencional.

É intencional, a Uefa faz uma separação geográfica nesta fase
não sabia, mas acho muito bem.

a ideia que sempre tive é que estas fases iniciais da temporada europeia são o resquício que ainda resiste de como «as coisas deveriam ser».

É a fase do futebol mais puro, se é esse ponto de vista que falas

fdpdc666

Apesar do estatuto de cabeça-de-série, o sorteio vai ditar também quem joga em casa a 1.ª mão.
Os duelos da 2.ª pré-eliminatória estão agendados para 23 e 30 de julho.

in Record

Vitor21

Dandy

Qualquer que seja o "Urina na Escada" que nos saia no sorteio ... preparem-se para os preços dos bilhetes com que iremos ser presenteados.

O CFO avisara.

Smballs

Citação de: TFFS em 17 de Junho de 2026, 12:00Música da LE a passar. Apetece-me cortar os pulsos

isso é musica para os ouvidos do GaNdA RuIe

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 17 de Junho de 2026, 11:58
Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2026, 11:52

Nunca subestimes

Contra estes adversários basta ter um treinador competente e isso já temos.

lonstrup

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 12:00
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2026, 11:28
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2026, 11:03No nosso grupo, o grupo de potenciais adversários nossos parece uma edição da saudosa Mitropa Cup.

Todos muito próximos geograficamente, quase parece intencional.

É intencional, a Uefa faz uma separação geográfica nesta fase
não sabia, mas acho muito bem.

a ideia que sempre tive é que estas fases iniciais da temporada europeia são o resquício que ainda resiste de como «as coisas deveriam ser».

É a fase do futebol mais puro, se é esse ponto de vista que falas
mais puro no sentido da génese da competição: equipas que representam os diferentes países, confrontam-se.

Intercambio cultural e desportivo.

30min à Benfica