Sorteio Fase de Liga da Liga Europa 2026/2027 (Adversários na 1ª página)

kino

Isto parece sempre a medida para nós foder.
Contra quem vai jogar o focul corrupto na mesma semana?

tripleking

Citação de: kino em 29 de Agosto de 2026, 22:26Isto parece sempre a medida para nós foder.
penso que nem joga nessa semana

Sickness:SLB

Citação de: kino em 29 de Agosto de 2026, 22:26Isto parece sempre a medida para nós foder.

Nessa semana só se joga liga europa. Entre terça e quinta. A ida ao dragão CALHOU precisamente no final dessa semana e antes das seleções, o que faz com que o jogo tenha de ser domingo. Pelo menos em Milão calhou 4ª, se fosse 5ª era uma merda 1000 vezes pior

Der Kaiser

Fui verificar o calendário do Milan, antes do nosso jogo vão a Roma jogar com a Lázio e depois recebem o Lecce.

Semper Fidelis

já vi que vamos a Milão 4 dias antes de ir ao Porcalhão enquanto os porcos têm a semana livre

van33

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2026, 20:07Mais do mesmo. Os sorteios connosco é sempre a mesma merda. Tinha de calhar Milan fora antes do clássico. Isto só acontece a este clube.
:estrelas:  :estrelas:

van33

Eu borraba a puta da cara com merda se andasse ano sim ano não com a puta das desculpas dos sorteios e de jogar com X ou Y antes de jogar com outro clube. E isto sou eu a falar que me estou a cagar para o resultado de qq jogo. Mas eu tinha vergonha de andar com o mesmo discurso de merda anualmente.

Roberto Kaldeira

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2026, 00:14Eu borraba a puta da cara com merda se andasse ano sim ano não com a puta das desculpas dos sorteios e de jogar com X ou Y antes de jogar com outro clube. E isto sou eu a falar que me estou a cagar para o resultado de qq jogo. Mas eu tinha vergonha de andar com o mesmo discurso de merda anualmente.
A única forma que tenho de olhar para isto é ganhar esses 2 jogos e pronto

van33

Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2026, 00:16
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2026, 00:14Eu borraba a puta da cara com merda se andasse ano sim ano não com a puta das desculpas dos sorteios e de jogar com X ou Y antes de jogar com outro clube. E isto sou eu a falar que me estou a cagar para o resultado de qq jogo. Mas eu tinha vergonha de andar com o mesmo discurso de merda anualmente.
É todos os anos a mesma merda dos coninhas e das suas suspeitas mirabolantes de que há esquemas entre toda via láctea unida para tramar o Benfica e ajudar os rivais. Puta de demência

Red_Wings

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2026, 00:18
É todos os anos a mesma merda dos coninhas e das suas suspeitas mirabolantes de que há esquemas entre toda via láctea unida para tramar o Benfica e ajudar os rivais. Puta de demência

Os sorteios são fdds.

Depois perde-se com Qarabags...

Barolas

Nem com este sorteio da liga Europa ficamos satisfeitos. Não sei o que querem, querem jogar contra ninguém?

van33

Citação de: Red_Wings em 30 de Agosto de 2026, 00:21
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2026, 00:18

Os sorteios são fdds.

Depois perde-se com Qarabags...
É surreal esta merda. Não há um ano que não se arranjem desculpas mesmo antes de jogar, depois de jogar sei que lá vem as 300 desculpas do costume, mas fdx, antes dos jogps é demencial

van33

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2026, 00:21Nem com este sorteio da liga Europa ficamos satisfeitos. Não sei o que querem, querem jogar contra ninguém?
Querem jogar sozinhos e que lhe atribuam os canecos antes dos jogos.

Barolas

Não podemos estar sempre com desculpas.