Sorteio Fase de Liga da Liga Europa 2026/2027 (Adversários na 1ª página)

Ricardim19

Citação de: JM21 em 29 de Agosto de 2026, 22:19A probabilidade era 1/8, mas era óbvio que tinha de acontecer. Enfim.

Se no sorteio, acabámos por ter sorte, no calendário foi o contrário.

Seja como for, temos calendário para fazer top 8 nesta fase de liga da Liga Europa.

O calendário é maravilhoso e estão a queixar se por causa da 1 jornada?

Barolas

Citação de: JM21 em 29 de Agosto de 2026, 22:19A probabilidade era 1/8, mas era óbvio que tinha de acontecer. Enfim.

Seja como for, temos calendário para fazer top 8 nesta fase de liga da Liga Europa.

São oito jogos, o calendário é mau porque jogamos o primeiro em Milão e temos o Porto a seguir. É isto, não é?

Rei

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2026, 00:18
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2026, 00:16
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2026, 00:14Eu borraba a puta da cara com merda se andasse ano sim ano não com a puta das desculpas dos sorteios e de jogar com X ou Y antes de jogar com outro clube. E isto sou eu a falar que me estou a cagar para o resultado de qq jogo. Mas eu tinha vergonha de andar com o mesmo discurso de merda anualmente.
A única forma que tenho de olhar para isto é ganhar esses 2 jogos e pronto
É todos os anos a mesma merda dos coninhas e das suas suspeitas mirabolantes de que há esquemas entre toda via láctea unida para tramar o Benfica e ajudar os rivais. Puta de demência

Primeiro, acalma o pito e tem cuidado com a língua. Segundo, como me citaste vou ser curto e grosso. Eu não tenho nenhuma teoria, mas que preferia jogar com o Milan noutra semana qualquer isso é claro para mim e deveria ser para qualquer benfiquista. Não tivemos sorte no sorteio (na data deste jogo para ser mais específico, porque o sorteio em si foi bom), como costume aliás.

Vamos ter de rodar em Milão, e como deves imaginar se fores minimamente inteligente a prioridade nessa semana será o clássico. Se tivéssemos uma equipa na teoria menos complicada o Benfica rodava e talvez conseguisse ganhar o jogo com mais ou menos dificuldade, sendo o Milan será mais difícil. Está resumido.

ForçadoBloqueio

Mas o calendário é sorteio?! Não é negociado entre os clubes?

costapequeno

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2026, 00:51

Mas o calendário é sorteio?! Não é negociado entre os clubes?

Oi?

A uefa faz o calendário com muitas nunances

Por isso é que demora dois dias a ser feito.

costapequeno

O Marco vai rodar a equipa na liga europa.

Misto de titulares/suplentes.

O jogo com o milan pelo mebos não  é quinta.

costapequeno

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2026, 20:54Eu bem avisei que tinha sido um erro adiar o jogo em Moreira. Nao se aprende nada com os erros do passado.

Tinham medo de ir so azerbaijao.

iSLBenfica

O calendário é de facto maravilhoso.

Apanhar este Milan ainda a tentar compor-se é excelente. A exibição que fizeram agora com o Veneza no San Siro foi paupérrima. Equipa muito fraca e ainda por entrosar.

Apanhá-los ainda assim é excelente. E nós já vamos com algum andamento devido ao facto de termos de ter começado mais cedo.

Melhor era impossível.

paulocc22

É rodar nos jogos anteriores... E temos muito mais soluções neste momento... Circati, Banjaqui, Palhinha, aursners, Gonçalo, schelderup e duran têm de jogar

Sickness:SLB

.

Zetuga

Parece-me facil perceber que o calendario e' bom em relação 'a Liga Europa mas nao e' bom para o campeonato jogar com o Milan antes do Porto. Mas e' positivo ser na quarta e nao na quinta-feira.

Curiosamente, antes de recebermos o Braga, jogamos em casa na quinta-feira anterior e eles jogam fora.

BaTi

Caguei, eu jogava com os suplentes em San Siro.

Jogo do dragão vai ser vital para o campeonato, liga Europa pode correr mal 1 ou outro, que faremos sempre 15 ou mais pontos para passar diretos sem playoff.

Blitz

O sorteio foi fantástico.
O calendário é apenas um pormenor.

Nesta fase é irrelevante acabar em primeiro, segundo ou terceiro.

Dito isto, eu iria a Milão com os suplentes, como é óbvio.
Não vamos precisar dos pontos de Milão e vamos precisar muito dos pontos no Dragão.

Se formos com a mesma sede aos dois potes, acabamos por não beber em nenhum.

van33

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2026, 11:11O sorteio foi fantástico.
O calendário é apenas um pormenor.

Nesta fase é irrelevante acabar em primeiro, segundo ou terceiro.

Dito isto, eu iria a Milão com os suplentes, como é óbvio.
Não vamos precisar dos pontos de Milão e vamos precisar muito dos pontos no Dragão.

Se formos com a mesma sede aos dois potes, acabamos por não beber em nenhum.
Ir com suplentes e arriscar uma goleada?  :huh: