Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

Kurt Cobain 10

Não sei se não era melhor o Benfica esta época se focar apenas no campeonato.

Meter as fichas no tugao já que não há a liga dos milhões

30min à Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2026, 11:54Não sei se não era melhor o Benfica esta época se focar apenas no campeonato.

Dá para se focar internamente e externamente.

Cypherpunk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2026, 11:54Não sei se não era melhor o Benfica esta época se focar apenas no campeonato.

Não sei porquê estando na fase de liga não é necessário apresentar o 11 titular sempre para se apurar, basta ver o putedo o ano passado.

Arceus_17

Citação de: RedStripes em 20 de Julho de 2026, 11:22
Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2026, 11:15O ideal era um passeio a Graz ou Edimburgo, embora desportivamente Sheriff ou Maccabi até pudessem ser mais tentadores (e o Maccabi joga em terreno neutro).

Em termos de "passeio" em deslocações europeias, ir à Transnitia deve ser o último lugar na Europa onde me apetece ir. A Moldávia já é pobre mas a Transnitia ainda consegue ter um PIB per capita menos de metade da Moldávia...

Além de que não sei o quão fácil é entrar lá...

Mas e essas transnistrianas?

Der Kaiser

O Porto no ano passado fez top8 e chegou aos quartos rodando bastante.

O Benfica que faça igual, tirando a parte de rodar nos jogos decisivos dos quartos de final.

Gamarra88

tou a ver em direto, sinto que bati no fundo dos sorteios.

Levam mais tempo a explicar o processo do que no sorteio em si, como se alguem tivesse atento À explicação...

Der Kaiser