Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

Korczak

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2026, 12:47Boas eliminatorias para dar ritmo ao Duran e ao Prestianni por exemplo.

Mas estando o Benfica ainda a procura de mais entrosamento nesta fase...nao seibate que ponto o Marco vai insistir em dar minutos ao 11 mais base para criarem rotinas

Estes jogos no fundo são a nossa pré época. Não é de todo negativo termos estes jogos.
sempre partilhei dessa opinião. E acho que é o que o MArco está a fazer

GoloDeLetra

RicardoSR

Resolver as 2 primeiras eliminatorias na Luz para depois descansar os titulares para não começar já a sobrecarregar jogadores.

flsb

Estes jogos dão pontos para o ranking da UEFA ?

20Nico Gaitan20

Citação de: flsb em 03 de Agosto de 2026, 13:21Estes jogos dão pontos para o ranking da UEFA ?

pre eliminatórias só dão pontos aos rankings do pais

do clube só na fase da liga.

Di_Maria

Ter o Benfica envolvido em jogos que nem sei dizer os nomes das equipas.

"Fazer o que ainda não foi feito".

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2026, 12:47Boas eliminatorias para dar ritmo ao Duran e ao Prestianni por exemplo.

Mas estando o Benfica ainda a procura de mais entrosamento nesta fase...nao sei ate que ponto o Marco vai insistir em dar minutos ao 11 mais base para criarem rotinas

Prestianni fez a pré-época toda.

Vai ser lançado no lugar do Kaminski já na quinta-feira.

Mariachi

Citação de: Paulojdsc em 03 de Agosto de 2026, 12:44Impressão minha ou de eliminatória para eliminatória vamos apanhando equipas cada vez mais fracas?

São os campeões ou vice-campeões de ligas fracas.

Tenho dúvidas que o St. Gallen seja melhor que algum deles.

helderrocha

quando vi o nome das equipas até pensei que fosse de uma modalidade qualquer

Noisiv

AGF!!! AARHUUUUUUUUUS!!!  :D

Kom så de hvide... Ou não!

Estarei lá batido, no jogo fora.

imightbewrong

Noisiv

Citação de: Noisiv em 03 de Agosto de 2026, 13:26AGF!!! AARHUUUUUUUUUS!!!  :D

Kom så de hvide... Ou não!

Estarei lá batido, no jogo fora.

Só de salientar, para quem não esteja a par, já defrontámos o Aarhus na Champions, uma vez, nuns quartos, na caminhada da nossa primeira orelhuda (60/61)!

imightbewrong

Sickness:SLB

Vamos para o Azerbeijão, não havia nada mais perto?