Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa (St. Gallen)

Haywire

Uma coisa que eu não entendi ainda. Temos 3 eliminatórias. Só sai um vencedor do nosso grupo? Ou teremos de jogar com equipas que não fazem parte deste lote?

lonstrup

No nosso grupo, o grupo de potenciais adversários nossos parece uma edição da saudosa Mitropa Cup.

Todos muito próximos geograficamente, quase parece intencional.

Bogarim

LFVL

Seven Red

Citação de: Haywire em 17 de Junho de 2026, 10:51Uma coisa que eu não entendi ainda. Temos 3 eliminatórias. Só sai um vencedor do nosso grupo? Ou teremos de jogar com equipas que não fazem parte deste lote?
Há equipas que entram direto para a 3ª pre e outras direto para o play-off

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 08:43É mandar para o universo que nos calhe o Hadjuk

Seria algo épico.

Seria? A Torcida e os No Name em uníssono?

PS: Apoiariam quem?

Santolas

Ver o nome do Benfica no meio desses clubes, meu deus... ao que chegámos.

LFVL

MaFd_R@_SLB

J_PN

Ver o Benfica na Conference será dos dias mais tristes da nossa história.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2026, 11:03No nosso grupo, o grupo de potenciais adversários nossos parece uma edição da saudosa Mitropa Cup.

É intencional, a Uefa faz uma separação geográfica nesta fase

lonstrup

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2026, 11:03No nosso grupo, o grupo de potenciais adversários nossos parece uma edição da saudosa Mitropa Cup.

É intencional, a Uefa faz uma separação geográfica nesta fase
não sabia, mas acho muito bem.

a ideia que sempre tive é que estas fases iniciais da temporada europeia são o resquício que ainda resiste de como «as coisas deveriam ser».

IloveSLB2014

Citação de: J_PN em 17 de Junho de 2026, 11:25Ver o Benfica na Conference será dos dias mais tristes da nossa história.
Mas qual Benfica na Conference lol

TFFS

Citação de: Santolas em 17 de Junho de 2026, 11:12Ver o nome do Benfica no meio desses clubes, meu deus... ao que chegámos.
Espera até veres os clubes da Conference League