Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

Esbutenado

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2026, 12:28O problema deste sorteio é mesmo a deslocação ao Azerbaijão.

Ainda assim, tendo em conta os encaixes com o Campeonato, foi melhor termos a 1ª mão em casa.
Com a primeira mão em casa, temos é que entrar com o pé na chapa e resolver isto em Lisboa...

No jogo do Azerbaijão é deixar em Lisboa os titulares e levar os pouco utilizados da equipa A + miúdos da B, não tem nada que inventar.

Porra, mas vocês estão todos com os copos?  :rir:

Aarhus ou Sabah

Podem ser os dinamarqueses a passar, já está tudo a falar em Azerbaijão porquê?

djsc23

Citação de: ASMor em 03 de Agosto de 2026, 13:48vale ao menos financeiramente? recebemos quanto por jogar e passar estas eliminatórias?
Uns Quartos de Final dá uns 20-25M€

costapequeno

Resumindo

Como esperado o st gallen era o oponente mais dificil para chegar a luga europa.

djsc23

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2026, 12:28O problema deste sorteio é mesmo a deslocação ao Azerbaijão.

Ainda assim, tendo em conta os encaixes com o Campeonato, foi melhor termos a 1ª mão em casa.
Com a primeira mão em casa, temos é que entrar com o pé na chapa e resolver isto em Lisboa...

No jogo do Azerbaijão é deixar em Lisboa os titulares e levar os pouco utilizados da equipa A + miúdos da B, não tem nada que inventar.

Aarhus ou Sabah

Porque apanhamos quem for eliminado desses dois.

ajnogueira

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2026, 14:18

Aarhus ou Sabah

Nós vamos apanhar o DERROTADO desse confronto para a Liga dos Campeões.

Salvo uma surpresa, será a equipa do Azerbeijão.

piwo

Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2026, 14:15Impressao minha ou os adversarios a cada eliminatórias são mais fracos?

Não devia ser ao contrário? ;D

Se forem os dinamarqueses a calhar, sao a equipa mais forte entre todos estes amadores de 2a divisao europeia que nos calha em sorte.

Muita gente aqui pelos vistos nao os conhece, mas nao sao nenhuns pinos dentro do contexto de liga europa. Foram campeoes dinamarqueses deixando para tras o Copenhaga e o Midtjylland por exemplo.

Nao sei se ja mexeram no plantel ou nao esta epoca...
Mas provavelmente irao ganhar aos outros amadores que nos vao calhar em sorte.

Obviamente que com um Benfica forte (ja la vao alguns anos) era 5 ate ao intervalo e mudar de campo e mais 5 qualquer uma destas equipas 😅

Toronto_SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2026, 14:21
Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2026, 14:15Impressao minha ou os adversarios a cada eliminatórias são mais fracos?

Se forem os dinamarqueses a calhar, sao a equipa mais forte entre todos estes amadores de 2a divisao europeia que nos calha em sorte.

Muita gente aqui pelos vistos nao os conhece, mas nao sao nenhuns pinos dentro do contexto de liga europa. Foram campeoes dinamarqueses deixando para tras o Copenhaga e o Midtjylland por exemplo.

Obviamente que com um Benfica forte (ja la vao alguns anos) era 5 ate ao intervalo e mudar de campo e mais 5 qualquer uma destas equipas 😅
pah...o Benfica a uns anos apanhou o Midtyland e deu-lhes uns 7-2 em duas maos.

Tipo...

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2026, 14:30
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2026, 14:21

pah...o Benfica a uns anos apanhou o Midtyland e deu-lhes uns 7-2 em duas maos.

Tipo...

pois, mas era um Benfica bem acima deste

JPSilva

Eu acho que são todos de nível semelhante

iKatz

Quem me dera ver o Benfica em Baku. Ja vivi lá no Azerbeijao e adorava ver Benfica lá

Shoky

Isto é um nível muito abaixo do nosso.
Era preciso uma hecatombe vergonhosa para o Benfica ser eliminado por equipas deste nível.

A obrigação era ganhar tranquilamente os 6 jogos. E falhámos logo no 1.°.

André Sousa

Ver o Benfica a ir a sorteios com clubes como Aarhus, Sabah, Hearts, St. Gallen...

Cum caralho.

Toronto_SLB

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2026, 14:36Quem me dera ver o Benfica em Baku. Ja vivi lá no Azerbeijao e adorava ver Benfica lá
E' o que vai acontecer. O Sabah nao vai eliminar o Aarhus.