Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

delduin

Nao estou a ver o jogo hoje mas na 1a mao o Sabah foi superior mas o avançado do Aarhus fez uma excelente exibição (o 1º golo é um golaço).

Penso que vamos jogar contra a pior equipa das duas e arrisco-me a dizer que nao é superior ao Hearts.

ItsY2Inferno

Citação de: delduin em 11 de Agosto de 2026, 18:51Nao estou a ver o jogo hoje mas na 1a mao o Sabah foi superior mas o avançado do Aarhus fez uma excelente exibição (o 1º golo é um golaço).

Penso que vamos jogar contra a pior equipa das duas e arrisco-me a dizer que nao é superior ao Hearts.

Acho que o Hearts é a pior equipa das 3

Até pelo contexto de várias mudanças do ano anterior

J_PN

ItsY2Inferno

O Aarhus na Europa está a jogar em Randers

Mesmo estádio onde jogamos contra o  Midjtylland em 2022

Noisiv

Noisiv

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 19:02
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2026, 18:57Bem, já nao vamos ter a desculpa da viagem.
Frio?

Estão 20 e poucos cá, e praticamente caiem só uns choviscos aqui e ali. As tardes/noites têm sido boas.

Noisiv

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2026, 18:48
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2026, 18:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 18:47
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2026, 18:45Eu achava mesmo que o Aahrus ia passar e teriamos de ir ao caralho mais velho. Mas depois da primeira mão fiquei com bastantes duvidas, os gajos são solidos e nao foi nada fácil para o Aarhus ganhar. Hoje, fora, isto podia perfeitamente virar.

O jogo com o Aarhus, creio, será no estádio do Randers onde defrontámos o Midjtiland recentemente.

O primeiro jogo é lá?
Cá.

Não é fácil chegar a Aarhus ou Randers. São cidades bem longe de Copenhaga.

3 horas e meia para cada lado, de carro. Lá terá de ser!

Jangada

Interessante. Apanhamos Hearts e Aarhus, dois dos nossos adversários na caminhada de 1961.

Mckoy

Citação de: Jangada em 11 de Agosto de 2026, 19:51Interessante. Apanhamos Hearts e Aarhus, dois dos nossos adversários na caminhada de 1961.

Boa. Depois da desilusão de domingo, tudo vale para trazer um "poucochinho" de positividade. What are the odds duma coincidência dessas..

JPSilva

Não há muito a dizer, temos de resolver a eliminatória no jogo em casa como nas anteriores

Noisiv

Citação de: JPSilva em 11 de Agosto de 2026, 20:33Não há muito a dizer, temos de resolver a eliminatória no jogo em casa como nas anteriores

Mais joga o St. Gallen que o Aarhus.

LuigiSLB83

TFFS

Será dia para o Regen do emplastro que vota Gandarrui se vangloriar do "primeiro objetivo da época! Estamos na Ligóropa!!!!!"