Deslocações Europeias 2026/27

força Benfica

St. Gallen-Benfica 23/07/2026

BC

Hajduk depois de toda a nossa história criada, era lindo.

Rumo a Split!

força Benfica

Liga Europa: St. Gallen é o adversário na 2.ª pré-eliminatória
Benfica conheceu o oponente nesta quarta-feira, 17 de junho.

Na 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa, o Benfica enfrentará o St. Gallen (Suíça). O sorteio realizou-se na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, em Nyon, na Suíça.

Esta pré-eliminatória será disputada no dia 23 de julho (1.ª mão), na Suíça, e no dia 30 do mesmo mês (2.ª mão), na Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/17/futebol-benfica-sorteio-2-pre-eliminatoria-liga-europa

Nenad25

Bem estamos de volta.

Alguém pagou, mas não recebeu email de confirmação?

DACOSTA97

Consegui entrar logo após 3 minutos. Tive sorte desta vez

Nenad25

Citação de: DACOSTA97 em 16 de Julho de 2026, 10:56Consegui entrar logo após 3 minutos. Tive sorte desta vez

Recebeste o email de confirmação?

DACOSTA97

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 11:12
Citação de: DACOSTA97 em 16 de Julho de 2026, 10:56Consegui entrar logo após 3 minutos. Tive sorte desta vez

Sim recebi logo tudo. Já tive experiências bem piores 😅

DACOSTA97

Pessoal alguém me consegue confirmar, que os NN e os DV recebem bilhetes para jogos fora? Mesmo antes dos bilhetes seguirem para o site?

E as histórias das carrinhas Mercedes tb são verdadeiras?

É para um colega

Nenad25

Citação de: DACOSTA97 em 16 de Julho de 2026, 12:19
Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 11:12

Sim recebi logo tudo. Já tive experiências bem piores 😅

Merda calhou-me a mim não receber email desta vez. Vou contactar a linha de apoio.

Sickness:SLB

Citação de: DACOSTA97 em 16 de Julho de 2026, 12:23Pessoal alguém me consegue confirmar, que os NN e os DV recebem bilhetes para jogos fora? Mesmo antes dos bilhetes seguirem para o site?

E as histórias das carrinhas Mercedes tb são verdadeiras?

É para um colega

Não, é falso. Estão todos no site à hora anunciada. Como qualquer um de nós. têm é muita sorte que conseguem sempre.

força Benfica

Acesso ao St. Gallen-Benfica: informações para os adeptos

Jogo da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/22/futebol-benfica-informacoes-adeptos-jogo-st-gallen-1-mao-2-pre-eliminatoria-liga-europa

Nenad25

Apenas um desabafo aqui: não vou falar do jogo, mas sim do que se passou na nossa bancada após o apito final.

Não sei se foi pelos cânticos anti Rui Costa, se foi porque alguém estava a fotografar. Não faço ideia qual foi o motivo nem me interessa. Também não sei quem começou.

A turma de negro, que suponho que sejam adeptos da Académica ou da "Torcida", tem de perceber que não é dona da bancada, que não são eles que ditam o que se pode ou não fazer. E se querem ser respeitados pelos próprios adeptos, têm de ter valores condizentee com a história do Benfica.

Ontem vi agredirem senhores de idade, intimidação. Como matilha, porque sozinhos são todos os carneirinhos.

Uma vergonha que, felizmente ou infelizmente, não vi notíciada na CS.

Isto tem de acabar. Não sei se é o Benfica que o tem de fazer, se é a polícia que tem de começar a ser mais proactiva, se são os próprios adeptos que temos de começar a denunciar esta situação. É absurdo que ninguém tenha passado a noite na esquadra depois do que se passou ontem.

Ps: é insignificante, mas o apoio também esse é miserável.

Di_Maria

Falas mal do Rui na bancada, levas.

É mais ou menos isto?

O Rui é detentor do tráfico de droga premium, que fez crescer muito os NN.

Nenad25

Citação de: Di_Maria em Hoje às 12:09Falas mal do Rui na bancada, levas.

É mais ou menos isto?

O Rui é detentor do tráfico de droga premium, que fez crescer muito os NN.

Não sei se foi essa a causa. Foi pouco depois de cânticos contra o RC, mas pode ter sido coincidência. Já ouvi dizer que foi porque um senhor estava a filmar com o telemóvel.

Talvez até tenha sido o contrário, que algum senhor de idade votante de RC tenha ficado indignado.

É indiferente. Nada justifica o que se passou a partir daí.