CN J4: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 25Jun. Qui. 20h30 *Canal 11*

just Benfica

se somos assim tão maus, e não acreditam, não vejam e vão palrar para o fórum deles

Since1904

Tem momentos que este Nuno Dias até parece uma pessoa decente, é claro que depois para chorar não há Pai para Ele mas a nível da análise ao jogo disse tudo como realmente foi.

20Nico Gaitan20

Sporting hoje ganha mas nao foi melhor.

Ganha porque tem o Messi do Futsal....e porque o GR deles hoje parecia o prime Guita.

lucasslb1904

O Cassiano não vai conseguir fazer milagres todos os anos com estes jogadores.

Não é um grupo péssimo, mas falta claramente qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 22:42O Cassiano não vai conseguir fazer milagres todos os anos com estes jogadores.

Não é um grupo péssimo, mas falta claramente qualidade.
para o Ano ja vai pelo menos ter 2/ 3 jogadores a sua medida

aafc

lucasslb1904

Citação de: Since1904 em 25 de Junho de 2026, 22:42Tem momentos que este Nuno Dias até parece uma pessoa decente, é claro que depois para chorar não há Pai para Ele mas a nível da análise ao jogo disse tudo como realmente foi.

O Nuno Dias é como o Sérgio Conceição, anjo quando ganha, demoni* quando perde.

iREDBLOOD

Vim aqui ao intervalo e ia escrever algo como "Hoje sim estamos a jogar à campeão, continuar assim e resolvemos esta merda já hoje!", mas arrependi-me e não disse nada com receio que isto fosse acontecer.

Não dá para entender isto, fazem uma primeira parte incrivel, têm o titulo na mão e depois não voltam dos balneários. Completamente borrados no inicio da segunda parte.

Equipa bipolar.

lucasslb1904

Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 22:35
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 22:34Aqui o treinador é o menor dos culpados, está se a bater contra uma equipa que tem bem mais qualidade individual do que a sua.

Cassiano é para continuar seja qual for o desfecho desta final.

Dizer que tem bem mais qualidade individual também é um bocadinho exagero mas pronto.

Pode ser que se ganharmos o jogo 5 já sejamos os melhores do universo.

Para mim a nossa equipa é bem mais alma do que qualidade, essa alma e essa crença chegou com o Cassiano, podemos ganhar, podemos perder, mas do que vejo o Sporting individualmente tem mais qualidade do que nós.

Ninguém ganha a quantidade de jogos que já ganhamos este ano só com alma. Isso não existe.

Eu não disse que não havia qualidade também, eu disse que comparativamente com o Sporting está aquem nesse quesito, é mais alma.

rsd

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 22:34Aqui o treinador é o menor dos culpados, está se a bater contra uma equipa que tem bem mais qualidade individual do que a sua.

Dizer que tem bem mais qualidade individual também é um bocadinho exagero mas pronto.

Para mim a nossa equipa é bem mais alma do que qualidade, essa alma e essa crença chegou com o Cassiano, podemos ganhar, podemos perder, mas do que vejo o Sporting individualmente tem mais qualidade do que nós.

Ninguém ganha a quantidade de jogos que já ganhamos este ano só com alma. Isso não existe.

Eu não disse que não havia qualidade também, eu disse que comparativamente com o Sporting está aquem nesse quesito, é mais alma.

Eu gostava que no próximo ano os planteis fossem exatamente iguais mas eles sem o zicky para ver uma coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 25 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Junho de 2026, 22:43

Eu gostava que no próximo ano os planteis fossem exatamente iguais mas eles sem o zicky para ver uma coisa.
para o ano tanto eles co.o nós  vamos estar mais fortes.

Por isso era importante vencer esta merda Domingo

Sea_Shepherd

Citação de: diego040675 em 25 de Junho de 2026, 22:40Para o dias estar a dizer que o Benfica foi muito superior, está tudo dito

Mind games. Isso é mais para tentar relaxar a nossa equipa e para espicaçar os jogadores dele. Tipo "nós somos campeões europeus mas temos que jogar muito mais para conquistar o campeonato nacional". Não te deixes enganar, o dias é rato.

Ecletico

Nem mais , o Dias andou a "competir" anos sozinho

KRF

Espero que domingo não façam merda. Deixar para amanhã o que poderiam ter feito hoje por vezes não resulta

Since1904

Não entendo a conversa das individualidades,tirando o Pivô não creio que sejam melhores em mais posição nenhuma.
O melhor marcador deles na final é o Pauleta...