Gabriel Índio

Defesa, 17 anos,
Brasil

o Noruego

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2026, 17:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 16:22
Citação de: o Noruego em 25 de Junho de 2026, 16:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 16:17Se nao viram...vejam.

Fala quem sabe.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-duarte-elogia-gabriel-indio-e-muito-forte-fisicamente-um-animal
então e o Índio ?

Vão ter de fechar o ginásio

:2funny:

Se é quem sabe,quem é o Rui Duarte neste mundo do futebol?
é o ex treinador dele.

Sabe mais que tu,eu e outro qualquer deste forum certamente
que ele sabe mais que nós, sem dúvida.

Que ele esteja a dizer tudo o que sabe, já tu não sabes né? Vais confiar no Rui Duarte porque...
nem está em causa saber ou não saber

Velazquez

Citação de: Fearless em 24 de Junho de 2026, 11:03Mas estamos a falar do Joao Neves porque?
Eu defendo/defendi que ao Joao Neves deveria ter sido dado o teto salarial antes da saída para o PSG. Está escrito uns posts mais atrás, como eu já disse, mais uma vez. A diferença é que ele já tinha uma temporada como melhor jogador da equipa, com bastante diferencça. O Mauro é, repito, um projeto de jogador. Tem, concretamente, ZERO JOGOS EM LIGAS PROFISSIONAIS.

Nao faz qualquer sentido oferecer um salário que já é quase superior à mediana salarial do plantel da equipa principal. A única coisa que faz sentido é oferecer um contrato com valores semelhantes aos que foram oferecidos a Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral. Nao é mais do que nenhum deles.

Continuarei a dizer que voces estao a comparar alhos e bugalhos, porque eu sou completamente a favor de dar grandes contratos aos nossos jogadores da formaçao, mas apenas quando eles demonstraram alguma coisa na equipa sénior. E eu sou, e serei, um grande defensor da aposta em joadores da formaçao do Benfica.
Mas vou dizer pela segunda vez, e para que fique claro. O MAURO FURTADO TEM ZERO JOGOS REALIZADOS EM LIGAS PROFISSIONAIS.
É esse o grande problema e muito provavelmente o motivo de não ter renovado

Eu não falei de valores nem sei o que é um grande contrato para ti.Mas não és a favor de não dar uma grande contrato a um Mauro Furtado, um dos melhores jogadores do Mundial sub-17, companheiro de clube de quem não teve tanto destaque no mesmo Mundial e que já têm jogos realizados em ligas profissionais.

E dar 4M e talvez esse grande contrato a outro jogador da mesma idade que joga num nivel que tambem não é alto?

20Nico Gaitan20

Citação de: o Noruego em 25 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 15:37
Citação de: o Noruego em 25 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2026, 15:01Faz anos daqui a 1 mês por isso é um não assunto.

Para além de que provavelmente vai ser para a equipa sub-23/B
depois de Morato e Wynder,
tem sido bem feito

Só é pena não cá termos o Morato neste momento, essa é que falhou,
Queimado a lateral, despachado por opinião de fora para dentro
falhou porque o Alemao o queimou por completo a DE.

Que os adeptos ja nem o podiam ver mais a frente.

Mas tinha mais que qualidade para ca estar como DC.

Ainda por cima canhoto
o alemão maneira de dizer,
eram precisos laterais e não havia,
se a culpa é do alemão está bem, são meras opiniões
mano ele tinha literalmente o Carreras no plantel e optava pelo Morato.

Fearless

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 20:37
Citação de: Fearless em 24 de Junho de 2026, 11:03Mas estamos a falar do Joao Neves porque?
Eu defendo/defendi que ao Joao Neves deveria ter sido dado o teto salarial antes da saída para o PSG. Está escrito uns posts mais atrás, como eu já disse, mais uma vez. A diferença é que ele já tinha uma temporada como melhor jogador da equipa, com bastante diferencça. O Mauro é, repito, um projeto de jogador. Tem, concretamente, ZERO JOGOS EM LIGAS PROFISSIONAIS.

Nao faz qualquer sentido oferecer um salário que já é quase superior à mediana salarial do plantel da equipa principal. A única coisa que faz sentido é oferecer um contrato com valores semelhantes aos que foram oferecidos a Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral. Nao é mais do que nenhum deles.

Continuarei a dizer que voces estao a comparar alhos e bugalhos, porque eu sou completamente a favor de dar grandes contratos aos nossos jogadores da formaçao, mas apenas quando eles demonstraram alguma coisa na equipa sénior. E eu sou, e serei, um grande defensor da aposta em joadores da formaçao do Benfica.
Mas vou dizer pela segunda vez, e para que fique claro. O MAURO FURTADO TEM ZERO JOGOS REALIZADOS EM LIGAS PROFISSIONAIS.
É esse o grande problema e muito provavelmente o motivo de não ter renovado

Eu não falei de valores nem sei o que é um grande contrato para ti.Mas não és a favor de não dar uma grande contrato a um Mauro Furtado, um dos melhores jogadores do Mundial sub-17, companheiro de clube de quem não teve tanto destaque no mesmo Mundial e que já têm jogos realizados em ligas profissionais.

E dar 4M e talvez esse grande contrato a outro jogador da mesma idade que joga num nivel que tambem não é alto?

Entendo que choque o facto de se darem 4 milhões de euros por um jogador com potencial em vez de se potenciarem os nossos, mas não acho justo estar-se aqui a misturar massa salarial com dinheiro para contratações. O primeiro é dinheiro para jogadores, o segundo é para clubes. Salários altos para jogadores com zero provas dadas é um rastilho para problemas no balneário. Se me disseres que este Índio vem para ganhar mais do que ganha um Anisio, José Neto ou Banjaqui eu acho mal.

mikedoom

Trocámos o Gonçalo Oliveira por isto, o que significa que é caça a comissões... continuo a não entender como os 65% continuam cegos de todo...

20Nico Gaitan20

Citação de: mikedoom em 25 de Junho de 2026, 22:42Trocámos o Gonçalo Oliveira por isto, o que significa que é caça a comissões... continuo a não entender como os 65% continuam cegos de todo...
"por isto"

Sem teres puto ideia do que "isto" é

😂😂

mikedoom

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 22:44
Citação de: mikedoom em 25 de Junho de 2026, 22:42Trocámos o Gonçalo Oliveira por isto, o que significa que é caça a comissões... continuo a não entender como os 65% continuam cegos de todo...
"por isto"

😂😂
Pelo menos sei o que o Gonçalo Oliveira é...
 ::bater::  ::bater::

Roting

Citação de: mikedoom em 25 de Junho de 2026, 22:49
"por isto"

😂😂
Pelo menos sei o que o Gonçalo Oliveira é...
 ::bater::  ::bater::

Acho o Mauro superior ao Gonçalo.

Aliás se este for para a B não faz sentido nenhum. Para a A vou esperar para ver mas se correr bem a longo prazo tapa um dos centrais mais promissores que temos nas camadas jovens.

NN_1984

Mais uma comissão para os Bolsos do Ruim Bosta 🤌

Cosme Damião SLB

Mesmo que este miúdo tenha qualidade, vendo o nosso histórico só daqui a 2 ou 3 anos é que começa a entrar na equipa principal, para se afirmar como titular é mais 1 ou 2 anos.

Francescoli

Vou esperar para ver, mas expectativa baixíssima.

Ao que consta foram 4M€ por uma segunda escolha. Mais do mesmo.

PRodry68

O CENTRALÃO experiente que o Benfica precisa . Ganda Presidente .O homem não dorme .

Serdeira23

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2026, 01:03Vou esperar para ver, mas expectativa baixíssima.

Ao que consta foram 4M€ por uma segunda escolha. Mais do mesmo.

Eu não sei nada deste jogador, mas nós acabamos de vender um jogador sem jogos na equipa principal por sensivelmente os mesmos valores. Não me parece nada fora do normal aqui.

Não sei se isto mete negociatas ou se o atleta até qualidade. Não faço a mínima ideia. Espero que seja um jovem com valor e que tenhamos conseguido antecipar a sua compra para não custar 15M daqui a uns meses.

van33

quando for capitão e antes de um pontapé de baliza

hjribeiro

"por isto"

😂😂

É o problema da dissonância cognitiva. As pessoas tem crença que o presidente é mau, e como é uma crença, todos os factos tem de a validar. Não interessa que tipo de jogador ou quão bom é, apenas que valide a crença de que porque foi contratado pelo Benfica tem de ser mau.

Se vier a ser bom, faz-se a pirueta, mas ninguém na direção sabia que o jogador ia dar nisto. Foi uma sorte.