Gabriel Índio

Defesa, 17 anos,
Brasil

Fearless

Citação de: Velazquez em 23 de Junho de 2026, 01:09
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2026, 00:15Vou-te explicar outra vez, e repetir aquilo que acho que já disse.

Se o Benfica der 1 milhão de euros anual a qualquer jogador que se destaque na formação, terá de o dar a todos os jovens em que acreditam. Para além de transmitir a mensagem errada para futuras negociações com outros jovens que são incógnitas, retira capacidade negocial para os poder atrair, inflacionando todos os salários, não só destes jovens, como também de todo o plantel da equipa principal.
O Benfica já é, de longe, a equipa em Portugal que mais estoura em salários, e estaremos também de acordo que dos três grandes é a equipa que tem os piores jogadores ou o plantel mais desequilibrado.
Começar com essa política de esbanjamento salarial iria piorar ainda mais as nossas finanças, e não é diretamente por causa do Mauro Furtado, senão pelo efeito contágio que um salário absurdo como esse provocaria no restante plantel.
Desculpa lá mas tudo errado

Em 1º mais importante que o dinheiro é a aposta que se vê nos jogadores.O Mauro ando a época passada ainda a jogar nos juniores.Nem nos sub-23, quanto mais na B.Preferia adaptar jogadores á posição e no Gonçalo Oliveira que no final da época vendeu

O Miguel Figueiredo, da mesma selecção do Mauro jogou na B.O Mauro andou nos juniores, assim como o Quintas ainda que este ainda tambem tivesse jogado nos sub-23.Deve ser por ambos serem mais baixos. Se calhar no Benfica ainda se aposta nos jogadores pela altura

Quanto ao dinheiro, é a mesma coisa que foi com o João Neves e com o Antonio Silva

Os salários não são inflacionados pelos jogadores da formação, bem pelo contario.Estão sempre prontos para pagar muito mais a quem vem de fora, valorizam muito mais esses e ai sim são salarios inflacionados que aos jogadores da casa que estes mesmo que sejam dos melhores jogadores da equipa querem sempre dar o menos possivel

E é evidente que não tem que dar 1 milhão(ou o que for) a todos os que acredita por um pedir esse valor, tambem isso não tem o minimo sentido

Espanta-me que tu digas todas estas coisas

Do João Neves já disse a minha opinião uns posts lá atrás. Comparar alhos com bogalhos. Não retiro nem uma vírgula do que disse.

Velazquez

#496
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2026, 21:03Do João Neves já disse a minha opinião uns posts lá atrás. Comparar alhos com bogalhos. Não retiro nem uma vírgula do que disse.
"Para além de transmitir a mensagem errada para futuras negociações com outros jovens que são incógnitas, retira capacidade negocial para os poder atrair, inflacionando todos os salários, não só destes jovens, como também de todo o plantel da equipa principal.
O Benfica já é, de longe, a equipa em Portugal que mais estoura em salários, e estaremos também de acordo que dos três grandes é a equipa que tem os piores jogadores ou o plantel mais desequilibrado.
"

Estas foram palavras tuas.Os salarios de jogadores da formação estão sempre em baixa, é precisamente o contrario do que dizes.Como eu disse tentam sempre pagar-lhes o menos possivel e o João Neves é o melhor exemplo disso

Os salários estão inflaccionados sempre para quem vem de fora, muitas vezes incognitas ou jogadores com grande nome e menos rendimento

Por isso é tudo menos comparar alhos com bugalhos e por isso não tem o minimo sentido o que disseste


Fearless

Citação de: Velazquez em 23 de Junho de 2026, 23:40
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2026, 21:03Do João Neves já disse a minha opinião uns posts lá atrás. Comparar alhos com bogalhos. Não retiro nem uma vírgula do que disse.
"Para além de transmitir a mensagem errada para futuras negociações com outros jovens que são incógnitas, retira capacidade negocial para os poder atrair, inflacionando todos os salários, não só destes jovens, como também de todo o plantel da equipa principal.
O Benfica já é, de longe, a equipa em Portugal que mais estoura em salários, e estaremos também de acordo que dos três grandes é a equipa que tem os piores jogadores ou o plantel mais desequilibrado.
"

Estas foram palavras tuas.Os salarios de jogadores da formação estão sempre em baixa, é precisamente o contrario do que dizes.Como eu disse tentam sempre pagar-lhes o menos possivel e o João Neves é o melhor exemplo disso

Os salários estão inflaccionados sempre para quem vem de fora, muitas vezes incognitas ou jogadores com grande nome e menos rendimento

Por isso é tudo menos comparar alhos com bugalhos e por isso não tem o minimo sentido o que disseste



Mas estamos a falar do Joao Neves porque?
Eu defendo/defendi que ao Joao Neves deveria ter sido dado o teto salarial antes da saída para o PSG. Está escrito uns posts mais atrás, como eu já disse, mais uma vez. A diferença é que ele já tinha uma temporada como melhor jogador da equipa, com bastante diferencça. O Mauro é, repito, um projeto de jogador. Tem, concretamente, ZERO JOGOS EM LIGAS PROFISSIONAIS.

Nao faz qualquer sentido oferecer um salário que já é quase superior à mediana salarial do plantel da equipa principal. A única coisa que faz sentido é oferecer um contrato com valores semelhantes aos que foram oferecidos a Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral. Nao é mais do que nenhum deles.

Continuarei a dizer que voces estao a comparar alhos e bugalhos, porque eu sou completamente a favor de dar grandes contratos aos nossos jogadores da formaçao, mas apenas quando eles demonstraram alguma coisa na equipa sénior. E eu sou, e serei, um grande defensor da aposta em joadores da formaçao do Benfica.
Mas vou dizer pela segunda vez, e para que fique claro. O MAURO FURTADO TEM ZERO JOGOS REALIZADOS EM LIGAS PROFISSIONAIS.

Cypherpunk

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Cosme Damião SLB

Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!

LFVL

Amanhã já estará no início dos trabalhos?

Cypherpunk

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

Cosme Damião SLB

Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!

Cypherpunk

#503
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Cosme Damião SLB

#504
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Desculpa lá, mas quem é o Edokpolor? Já vingou na equipa principal do Benfica? Já conquistou alguma coisa?! O Alex Amorim está num clube para o nível dele! Nunca para um Benfica!

Esses exemplos que deste só vêm reforçar o nível de desorientação que já tinhas revelado anteriormente, quando disseste que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos que não conheces de lado nenhum, a não ser o facto de ser um "cromo" novo, do que no Gonçalo Oliveira, porque enterrou em alguns jogos...

Ridículo!


Cypherpunk

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Desculpa lá, mas quem é o Edokpolor? Já vingou na equipa principal do Benfica? Já conquistou alguma coisa?! O Alex Amorim está num clube para o nível dele! Nunca para um Benfica!

Esses exemplos que deste só vêm reforçar o nível de desorientação que já tinhas revelado anteriormente, quando disseste que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos que não conheces de lado nenhum, a não ser o facto de ser um "cromo" novo, do que no Gonçalo Oliveira, porque enterrou em alguns jogos...

Ridículo!


O Edokpolor não é ninguém mas o Gonçalo é 🤣. Que nível de loucura o Gonçalo já jogou ns equipa principal?  Meu deus que coerência. Depois o ridículo sou eu. Tomara o Gonçalo atingir o nível do Alex Amorim era muito bom para a carreira dele.

Cosme Damião SLB

#506
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Desculpa lá, mas quem é o Edokpolor? Já vingou na equipa principal do Benfica? Já conquistou alguma coisa?! O Alex Amorim está num clube para o nível dele! Nunca para um Benfica!

Esses exemplos que deste só vêm reforçar o nível de desorientação que já tinhas revelado anteriormente, quando disseste que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos que não conheces de lado nenhum, a não ser o facto de ser um "cromo" novo, do que no Gonçalo Oliveira, porque enterrou em alguns jogos...

Ridículo!


O Edokpolor não é ninguém mas o Gonçalo é 🤣. Que nível de loucura o Gonçalo já jogou ns equipa principal?  Meu deus que coerência. Depois o ridículo sou eu. Tomara o Gonçalo atingir o nível do Alex Amorim era muito bom para a carreira dele.

Nem um nem outro provaram nada, mas meteres um miúdo de 17 anos, que não conheces de lado nenhum, que nunca viste jogar, que nem na equipa dele na segunda divisão joga, no mesmo patamar que o Gonçalo Oliveira baseado na fé, repito: É ridículo.!!

Dá mais umas cambalhotas e esforça -te .mais que não consegues arranjar um argumento minimamente válido para justificar isso!

Cypherpunk

#507
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 23:03
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Desculpa lá, mas quem é o Edokpolor? Já vingou na equipa principal do Benfica? Já conquistou alguma coisa?! O Alex Amorim está num clube para o nível dele! Nunca para um Benfica!

Esses exemplos que deste só vêm reforçar o nível de desorientação que já tinhas revelado anteriormente, quando disseste que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos que não conheces de lado nenhum, a não ser o facto de ser um "cromo" novo, do que no Gonçalo Oliveira, porque enterrou em alguns jogos...

Ridículo!


O Edokpolor não é ninguém mas o Gonçalo é 🤣. Que nível de loucura o Gonçalo já jogou ns equipa principal?  Meu deus que coerência. Depois o ridículo sou eu. Tomara o Gonçalo atingir o nível do Alex Amorim era muito bom para a carreira dele.

Nem um nem outro provaram nada, mas meteres um miúdo de 17 anos, que não conheces de lado nenhum, que nunca viste jogar, que nem na equipa dele na segunda divisão joga, no mesmo patamar que o Gonçalo Oliveira baseado na fé, repito: É ridículo.!!

Dá mais umas cambalhotas e esforça -te .mais que não consegues arranjar um argumento minimamente válido para justificar isso!
Mas que argumento? É o mesmo quando veio o wynder da 2 divisão dos EUA quando não existe qualidade na b o scouts devem procurar alternativas é isso em todas as equipas como o Benfica. Tivesse  capacidades só contratas jogadores conhecidos do users deste forum mas realidade cada vez vai ser menos isso porque não existe papel. Agora se queres só ir buscar jogadores em alta ou apostar gonçalos e regos é lá contigo nem vale a pena continuar esta conversa. Isto não é uma batalha de argumentos é a realidade do Benfica gastar menos dinheiro em jogadores hypados e fazer o trabalho de casa.

Cosme Damião SLB

Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 23:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 23:03
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Desculpa lá, mas quem é o Edokpolor? Já vingou na equipa principal do Benfica? Já conquistou alguma coisa?! O Alex Amorim está num clube para o nível dele! Nunca para um Benfica!

Esses exemplos que deste só vêm reforçar o nível de desorientação que já tinhas revelado anteriormente, quando disseste que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos que não conheces de lado nenhum, a não ser o facto de ser um "cromo" novo, do que no Gonçalo Oliveira, porque enterrou em alguns jogos...

Ridículo!


O Edokpolor não é ninguém mas o Gonçalo é 🤣. Que nível de loucura o Gonçalo já jogou ns equipa principal?  Meu deus que coerência. Depois o ridículo sou eu. Tomara o Gonçalo atingir o nível do Alex Amorim era muito bom para a carreira dele.

Nem um nem outro provaram nada, mas meteres um miúdo de 17 anos, que não conheces de lado nenhum, que nunca viste jogar, que nem na equipa dele na segunda divisão joga, no mesmo patamar que o Gonçalo Oliveira baseado na fé, repito: É ridículo.!!

Dá mais umas cambalhotas e esforça -te .mais que não consegues arranjar um argumento minimamente válido para justificar isso!
Mas que argumento? É o mesmo quando veio o wynder da 2 divisão dos EUA quando não existe qualidade na b o scouts devem procurar alternativas é isso em todas as equipas como o Benfica. Tivesse  capacidades só contratas jogadores conhecidos do users deste forum mas realidade cada vez vai ser menos isso porque não existe papel. Agora se queres só ir buscar jogadores em alta ou apostar gonçalos e regos é lá contigo nem vale a pena continuar esta conversa. Isto não é uma batalha de argumentos é a realidade do Benfica gastar menos dinheiro em jogadores hypados e fazer o trabalho de casa.

O argumento que deste foi que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos, desconhecido, que nunca viste jogar, pelo qual o Benfica deu 4,2 milhões, do que apostar no Gonçalo Oliveira, porque falhou em alguns jogos pela equipa B do Benfica!
 
Esse argumento é ridículo!

O Wynder é outro exemplo de sucesso em quê? Mas já mostrou valor para ser jogador de equipa principal?

Queres que te dê exemplos de Wynders? De jogadores jovens estrangeiros que supostamente seriam boas apostas e deram zero!?

- Tiago Coser
- Vitalii Lystcov
- Diego Castel-Branco
- Ismael Dabo
- Michée Ndembi
- Jelani Trevisan

Onde é que eles andam agora? Quais deles chegaram á equipa principal?

Eu concordo com uma política de contratações baseado em bom scout, mas de jogadores com potencial sério e qualidade para serem apostas a curto prazo, não é dar 4,2 milhões num miúdo desconhecido de 17 anos e depois não haver dinheiro para renovar com um Grimaldo ou um Gonçalo Ramos por exemplo e ir buscar um Jurasek e um Arthur Cabral.



NoRemorse82

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2026, 00:01
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 23:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 23:03
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: Cypherpunk em 24 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: nidense em 23 de Junho de 2026, 20:36Portamto sai Gonçalo por 3.5M e vem este por 4M?
Para 4º central Gonçalo era suficiente, assim rolaram 2 comissões, Siga
O Gonçalo até para 4º central da B era curto.

Claro que não era!

Era titular indiscutível da equipa B e tinha valor para esse nível, agora se era produto ou não para equipa A...

Uma coisa é certa, ao menos mostrou-se a um nível de exigência de uma segunda liga portuguesa, que é difícil e competitiva, e tem um percurso nas seleções nacionais portuguesas.

Já este rapaz brasileiro é um desconhecido de 99% do forum e ninguém sabe ao certo o que irá valer na equipa B do Benfica, quanto mais chegar á equipa principal!

Vejo muita fezada de benfiquistas nestes Cosers da vida, do que nos nossos, esta é realidade!

Os defesas centrais era o sector mais fraco da equipa b mas de longe. Isso é normal tenho mais fé no indio que no Gonçalo porque o vi jogar vários jogos incluindo alguns deram vergonha alheia como o portimonense 2 benfica 1 com o portimonense a marcar com 9 jogadores!

Então baseias a tua opinião e sucesso do clube na fé... está certo!

Viste o Gonçalo Oliveira jogar várias vezes e não presta, mas o Índio que não viste, será com base na tua fé, melhor que o Gonçalo.

Não admira que o clube esteja no estado  em que esta, com esta exigência e visão mediocre!
Obvio não sou scout profissional logo não posso dizer se é bom ou não porque não vi jogar se não prestar vou criticar mas neste tipo de jogadores até tem uma taxa boa Coletta, Edokpolor ou wynder são promissores o problema no Benfica são mais as contratações de 10 milhões para cima e não este tipo de jogadores... Quer dizer tu viste jogar o Gonçalo é fraco mas tens a certeza serve melhor que o Indio essa é da melhor mais um ruie percebe muito de bola...

O teu princípio é que está errado!

Foste tu que disseste que preferias um autêntico desconhecido com 17 anos, que nunca jogou na seleções jovens do seu país e que era suplente na segunda divisão brasileira, do que o Gonçalo Oliveira, que quer gostes ou não, mostrou qualidade, era titular indiscutível da equipa B e internacional em vários escalões por Portugal.

Isso é uma visão e linha pensamento ridículo e sem sentido.

Até aceito que aches o Gonçalo Oliveira curto para a equipa principal do Benfica, agora argumentares que este miúdo juvenil,que vem de um contexto de exigência muito baixa e qualidade bem diferente do que vai encontrar no Benfica, que é melhor e superior ao Gonçalo... é alucinação!

E podes espernear, dar cambalhotas atrás e á frente, que reitero, essa visão e linha pensamento baseado na fé é ridículo!
O Edokpolor veio de bem mais baixo, a 2 divisão do brasil é bem competitiva alias vários jogadores da 1 divisão portuguesa vem de esse mesmo campeonato! O Alex Amorim que o Benfica esteve interessado e acabou por ir para Itália veio da mesma divisão ou o Rios antes de ir para o palmeiras jogou nessa divisão 🤣. Não entendo sequer o celeuma com isso. Sim só por ter jogado na selecção dá garantias é pegar nos convocados dessas mesmas seleções com 4 ou 5 anos  atrás e ver onde estão alguns jogam abaixo do contexto do índio.

Desculpa lá, mas quem é o Edokpolor? Já vingou na equipa principal do Benfica? Já conquistou alguma coisa?! O Alex Amorim está num clube para o nível dele! Nunca para um Benfica!

Esses exemplos que deste só vêm reforçar o nível de desorientação que já tinhas revelado anteriormente, quando disseste que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos que não conheces de lado nenhum, a não ser o facto de ser um "cromo" novo, do que no Gonçalo Oliveira, porque enterrou em alguns jogos...

Ridículo!


O Edokpolor não é ninguém mas o Gonçalo é 🤣. Que nível de loucura o Gonçalo já jogou ns equipa principal?  Meu deus que coerência. Depois o ridículo sou eu. Tomara o Gonçalo atingir o nível do Alex Amorim era muito bom para a carreira dele.

Nem um nem outro provaram nada, mas meteres um miúdo de 17 anos, que não conheces de lado nenhum, que nunca viste jogar, que nem na equipa dele na segunda divisão joga, no mesmo patamar que o Gonçalo Oliveira baseado na fé, repito: É ridículo.!!

Dá mais umas cambalhotas e esforça -te .mais que não consegues arranjar um argumento minimamente válido para justificar isso!
Mas que argumento? É o mesmo quando veio o wynder da 2 divisão dos EUA quando não existe qualidade na b o scouts devem procurar alternativas é isso em todas as equipas como o Benfica. Tivesse  capacidades só contratas jogadores conhecidos do users deste forum mas realidade cada vez vai ser menos isso porque não existe papel. Agora se queres só ir buscar jogadores em alta ou apostar gonçalos e regos é lá contigo nem vale a pena continuar esta conversa. Isto não é uma batalha de argumentos é a realidade do Benfica gastar menos dinheiro em jogadores hypados e fazer o trabalho de casa.

O argumento que deste foi que tinhas mais fé num miúdo de 17 anos, desconhecido, que nunca viste jogar, pelo qual o Benfica deu 4,2 milhões, do que apostar no Gonçalo Oliveira, porque falhou em alguns jogos pela equipa B do Benfica!
 
Esse argumento é ridículo!

O Wynder é outro exemplo de sucesso em quê? Mas já mostrou valor para ser jogador de equipa principal?

Queres que te dê exemplos de Wynders? De jogadores jovens estrangeiros que supostamente seriam boas apostas e deram zero!?

- Tiago Coser
- Vitalii Lystcov
- Diego Castel-Branco
- Ismael Dabo
- Michée Ndembi
- Jelani Trevisan

Onde é que eles andam agora? Quais deles chegaram á equipa principal?

Eu concordo com uma política de contratações baseado em bom scout, mas de jogadores com potencial sério e qualidade para serem apostas a curto prazo, não é dar 4,2 milhões num miúdo desconhecido de 17 anos e depois não haver dinheiro para renovar com um Grimaldo ou um Gonçalo Ramos por exemplo e ir buscar um Jurasek e um Arthur Cabral.




Tanto o Edokpolor, como o Wynder, mostraram muito mais do que o Gonçalo