Época 2026/2027

Tamarindus

Não me consigo entusiasmar com esse possível plantel  :-X

Wiz

Como é que se consegue tirar conclusões, quando faltam dois reforços, que são estrangeiros e que, potencialmente, fazem a diferença.

Assumindo que pode vir um bom poste, estrangeiro. Em que, vamos contratar um 2 e um 3, que trazem qualidade. Em que teremos o Broussard a vir do banco e mais um dos estrangeiros, de que forma é que o plantel compromete o que quer que seja?

O principalmente problema do Benfica foi a falta de capacidade de ser consistente no lançamento exterior (os dois reforços já confirmados suplantam esta questão) e a questão do jogo interior (onde vão chegar 2 estrangeiros).

O Crandall continua a ser o melhor base da liga e com dois atiradores, pode criar problemas às defesas adversárias. O polaco vai jogar na sua posição e acredito que seja uma clara mais valia

GGG

Citação de: Tamarindus em 15 de Julho de 2026, 10:18Não me consigo entusiasmar com esse possível plantel  :-X
Acho que é um bocado difícil dizer o que seja, quando faltam estrangeiros e saber quem será o treinador, que a partida se for o nome falado, será claramente um aporte de qualidade ao que existe por cá.

JJBoçe

Citação de: Wiz em 15 de Julho de 2026, 10:43Como é que se consegue tirar conclusões, quando faltam dois reforços, que são estrangeiros e que, potencialmente, fazem a diferença.

Assumindo que pode vir um bom poste, estrangeiro. Em que, vamos contratar um 2 e um 3, que trazem qualidade. Em que teremos o Broussard a vir do banco e mais um dos estrangeiros, de que forma é que o plantel compromete o que quer que seja?

O principalmente problema do Benfica foi a falta de capacidade de ser consistente no lançamento exterior (os dois reforços já confirmados suplantam esta questão) e a questão do jogo interior (onde vão chegar 2 estrangeiros).

O Crandall continua a ser o melhor base da liga e com dois atiradores, pode criar problemas às defesas adversárias. O polaco vai jogar na sua posição e acredito que seja uma clara mais valia
O principal problema do Benfica sao os adeptos que tiram conclusões sem fazer uma mínima analise dos jogadores.
Unico ponto "negativo" para mim é Dziewa, um 4.5 que nao é bem posição 5 nem 4, precisa de um verdadeiro 5 para funcionar melhor, que é aquilo que vamos ter. Quanto ao resto como disseste temos bons shooters, na posição do Luther houve outro 🇺🇸 que era para vir que seria também um bom shooter, all around acho que é um plantel que vai encaixar bem e dar bons resultados, a ver.

dfonseca

Porto vai estar mais forte na próxima época - Bropleh e Dundão são upgrades claros a Dunn e Washpun. Vão ter um backcourt muito duro, isto sem esquecer o Corey Allen.

Se o Hudson continuar e acertarem no poste, vão ser uma equipa muito mais equilibrada que a da época passada.

eduq

abola fala que estão garantidos:
Luke Barrett ex-Arka Gdynia
Luther Muhammad ex-MKS Dabrowa Górnicza
Luís Silva ex imortal

pedro8484

Citação de: eduq em 15 de Julho de 2026, 11:18abola fala que estão garantidos:
Luís Silva ex imortal

Posição 1: Crandall/Gameiro/Andrade
Posição 2: Muhammad/Broussard
Posição 3: Barrett/Luis Silva
Posição 4: Dziewa/Edu
Posição 5: Relvão/contratacao

Sera isto?

eduq

Citação de: pedro8484 em 15 de Julho de 2026, 11:32
Luís Silva ex imortal

Sera isto?
provavelmente
falta ainda um poste, dizem eles

Zulmira Ferreira

Luís Silva ex imortal

"A Bola"

eduq

Citação de: Zulmira Ferreira em 15 de Julho de 2026, 11:34
Luís Silva ex imortal

"A Bola"
?

_Xebola_

Luís Silva ex imortal

Será a equipa mais Lululu da nossa história.

Ecletico

Citação de: eduq em 15 de Julho de 2026, 11:35
Citação de: Zulmira Ferreira em 15 de Julho de 2026, 11:34
Luís Silva ex imortal

"A Bola"
?

Jornal nojento que vem ca beber informaçao para lançarem noticias a nosso custa , nem fonte poem .

eduq

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 11:38
Luís Silva ex imortal

Será a equipa mais Lululu da nossa história.
😂😂

dfonseca

Citação de: pedro8484 em 15 de Julho de 2026, 11:32
Luís Silva ex imortal

Sera isto?

Ainda faltam 2 contratações

Wiz

Citação de: JJBoçe em 15 de Julho de 2026, 10:54
Citação de: Wiz em 15 de Julho de 2026, 10:43Como é que se consegue tirar conclusões, quando faltam dois reforços, que são estrangeiros e que, potencialmente, fazem a diferença.

O principal problema do Benfica sao os adeptos que tiram conclusões sem fazer uma mínima analise dos jogadores.
Unico ponto "negativo" para mim é Dziewa, um 4.5 que nao é bem posição 5 nem 4, precisa de um verdadeiro 5 para funcionar melhor, que é aquilo que vamos ter. Quanto ao resto como disseste temos bons shooters, na posição do Luther houve outro 🇺🇸 que era para vir que seria também um bom shooter, all around acho que é um plantel que vai encaixar bem e dar bons resultados, a ver.

O problema passa por associar falar bem, ou em não falar mal, que somos a favor de quem dirige o clube.

Eu estou-me bem cagando para esta Direção, não voltei neles, nem agora, nem em qualquer outro acto eleitoral desde os meus anos 18 anos. Quero-os a todos fora do Benfica.

A diferença é que eu quero que o Benfica ganhe, e quando existe um plantel que não está definido, não vou assumir automaticamente que está tudo horrível.

O Benfica 2003 também teve o condão de matar o nosso Benfiquismo e eu compreendo isso. Talvez seja apenas um romântico que continuo a querer que, dentro de campo, seja em que modalidade for, as coisas resultem