Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

Tds 28

Estes burros que estão a cantar esta porcaria para os lagartos é que são desnecessários

Mértola_10

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.
Obrigado ao Higor e ao Jacaré e boa sorte para o resto da carreira

Mas é oficial que vão sair?

Tds 28

O Raul Moreira não jogou porque razão?

King Ghost

Muitos parabéns.
Estou muito feliz com esta vitória.
Grande Cassiano, Grande equipa.

afcs1904

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:51Eu fui crítico em parte do Cassiano, mas excelente trabalho está ele a fazer.
Aproveito para o dizer hoje, antes que daqui a uns anos muitos se lembrem de desvalorizar o trabalho porque o o Sporting era fraco na altura ou o Sporting estava em fim de ciclo como fizeram agora que o Marcel saiu do voleibol. Que o Sporting está em fim de ciclo nós sabemos e não é de agora, mas os outros nunca souberam aproveitar.
Obrigado ao Higor e ao Jacaré e boa sorte para o resto da carreira

Um Sporting em fim de ciclo que foi Campeão Europeu!

Pois...

OclassicoNº10

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAA A CABEEEEÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

CHUPTEM LAGARTOS!!!!!!!!!!!!!!

Roting

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:52Estes burros que estão a cantar esta porcaria para os lagartos é que são desnecessários

Cada vez mais iguais a eles.

Em vez de cantar pelos nossos..

Red Zeppelin

Estou a adorar os lagartoes a comentar.

Rics

Slbstriker

Andreg86

Isto é a prova que fazer as coisas com cabeça tronco e membros , resulta. Até podia nao dar o titulo mas deixa-nos muito mais próximo.

Deram tudo em campo , foram enormes

Pancho Lopes 67

Para o ano com o Porto a começar na terceira divisão no futsal, esperemos que não tornem o futsal um ambiente tóxico como fizeram com o futebol e o hóquei.

Fanatic7

Rics

Citação de: Tds 28 em 28 de Junho de 2026, 21:52O Raul Moreira não jogou porque razão?

Nem ele nem e o Peleh
São escolhas
Há um limite na ficha de jogo