Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

Stigmat

BlankFile

Hoje posso dizer que voltei a ter orgulho na secção de Futsal do Benfica. Um bocado como voltar á primeira década de 2000.

Obrigado Bi-Campeões!  :winner:  :slb2:

RaGaZzO_RuY

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 21:56Façam uma estátua ao Cassiano! Grandes caralho! Campeões, bi-campeoes.

Cassiano, Raul Moreira e... André Coelho.... Estas 3 peças, cada um na sua competência, fizeram isto mudar...

The_Riggs

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 21:58A equipa tem cultura de vitória. E aposto que vão destruir isso em breve para ir buscar nomes "sonantes". É mais olhos que barriga.
Vamos ver.

Por exemplo gajos como o Diego Nunes, para os valores envolvidos, entendo quem peça mais, mas foi um gajo decisivo em todos os títulos alcançados. O Higor também cumpre, apesar de achar ser o mais dispensável dos que vai sair, mais que o Jacaré até.

Estou apreensivo e a achar que está-se a dar muito poder a um treinador porque ganhou títulos, mas vamos ver, para já merece o voto de confiança, mas prefiro um profissionalismo em que cada cargo faça o seu trabalho.

DeSousa

Bi campeões novamente, finalmente, agora reforcem a equipa para ganhar a hegemonia!

Tds 28

BENFICA.TOP

O Jacaré estava a chorar o meu respeito e admiraçao.......agora brincando: não são lágrimas de crocodilo ..... Jacaré desculpa a brincadeira.

cepp

Ecletico

Tudo trabalhinho do Nando Tavares , agora o Tomas colhe os frutos do Nando lol.

Campeões, kaiser o kaiser de Portugal

Chiskala continua sem ser campeão nacional , mas desdeque pingue...

Redflyeagle

Uma palavra para o Diogo Carrera.
Foi fundamental no título!

diego040675

O Sr Armindo deixou -me com lágrimas nos olhos

Slb23

O mais bonito de tudo é nunca esquecer as nossas origens.

Grande Sr. Armindo e bonita atitude.