SL Benfica Bicampeão Nacional 2025/2026!!!

helmar

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 22:13
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:10André Correia vai sair, dito pelo Cassiano e confirmou as saídas do HIgor, Diego e Jacaré.
Não consigo assimilar mesmo a ida do Jacaré para o Sporting, foda-se.
Por acaso custa me mais a saída dele para o Sporting do que a saída em si do Higor, pelo facto do Jacaré ser FL. penso ser bem mais complicado arranjar um substituto à altura.

Redflyeagle

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2026, 22:13Se havia algum jogador ali que não fosse Benfiquista, já está completamente convertido.

Lindo!

O Lenglet já devia ter o vídeo no telemóvel!

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2026, 22:10André Correia vai sair, dito pelo Cassiano e confirmou as saídas do HIgor, Diego e Jacaré.
vamos ter de reforçar e bem a equipa...e nao é com gajos co.o o Góis e o Fortes que vamos lá

só o Jacaré me deixa saudades

Freire

Até eu que sou um pessimista do crl com o Benfica, hoje estava confiante. Obrigado por esta alegria

reizy1904

Diavolo Rosso

Citação de: helmar em 28 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 22:13
Não consigo assimilar mesmo a ida do Jacaré para o Sporting, foda-se.
Por acaso custa me mais a saída dele para o Sporting do que a saída em si do Higor, pelo facto do Jacaré ser FL. penso ser bem mais complicado arranjar um substituto à altura.
O Jacaré desportivamente não acho que seja uma grande perda sendo sincero, no entanto custa-me ver um gajo que sofre como nós a ir para o Sporting.

helmar

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2026, 22:14Até eu que sou um pessimista do crl com o Benfica, hoje estava confiante. Obrigado por esta alegria
Estávamos porque não jogava o Zicky.

Rei

O canal 11 já terminou por hoje. Hoje o futsal não é muito importante, o Benfica ganhou.

SG Ventil

Já estamos em 2027 e ninguém me avisou

the_saint

Onde anda a Taça?
Invasão ainda percebe-se...Agora retirar a Taça não!
Anarquia NÃO!

CSalvador185

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 22:15O canal 11 já terminou por hoje. Hoje o futsal não é muito importante, o Benfica ganhou.

Inclusivamente disseram que numa final destas ninguém a perdia...

Pois, mas perderam e o Benfica é Bicampeão Nacional!

xeriff

Não vem 2 brasileiros? O Silvestre fica ? O Peleh tb deve sair

jonas.thern

A humildade do Cassiano a contrastar com a arrogância do Nuno Dias.