Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

slbenfever

Parabéns equipa pela conquista do Bicampeonato!

D12-SLb

Muitos Parabéns Equipa, foram Enormes!!!!

Lux Rubra

José Seidi

Agora é trabalhar para o tricampeonato (e de preferência com a Champions também)

OclassicoNº10

TheEagle.1904

OclassicoNº10

TheEagle.1904

Mckoy

Parabéns equipa, além de bicampeonato, foi com dobradinha este ano. Mesmo quando o jogo não sai bem, vê-se muito querer, muita entrega, muito gosto pelo clube. Bem Cassiano pelo grupo que conseguiste formar.

Força Benfica!!

BleedingHeart

Rei

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 23:14
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: tiago1991 em 28 de Junho de 2026, 23:09É impressão minha ou no video do pavlidis aparece o Horta por baixo ?

Sim
Era isso que vinha dizer.
Esse gajo continua um "doente" pelo Benfica! Aliás o Ricardo Horta também é outro, que infelizmente nunca cumprirá o seu sonho de jogar no Benfica.

É tão doente que até se espuma todo a jogar contra nós.
Tiveste outros jogadores que contra nós davam  tudo, mas não é por isso que deixam de ser "doentes" pelo Benfica.

Não posso pedir a um Benfiquista para tirar o pé ou estender uma passadeira vermelha durante um jogo, desculpa mas isso não faz sentido nenhum. Uma coisa é ser profissional e defender o seu clube, outra é depois sofrer pelas vitórias do seu clube.

Tens muitos que andam a bater no peito, que depois quero-os ver no pavilhões daqui a uns anos, e falo de Bernardos e afins!

Mas alguém disse que ele deve tirar o pé ou não dar o máximo se jogar frente ao Benfica? Eu refiro-me às atitudes dele, nunca mostrou respeito por nós, antes pelo contrário.

Ecletico

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:40
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:33
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:18
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:08
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 23:02
Citação de: Ecletico em 28 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:58
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 22:38
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 22:17Quem é que virá na proxima epoca para comaltar as 4 saidas anunciadas pelo mister?

Ruben Góis, Fortes, Matheus e outro.
Sao bons?

O Matheus (GR) sim. Os outros dois são bem piores do os que saem. Mas muito.

Os outros dois não são os substitutos diretos deles, é normal serem piores.

O Góis é o substituto do Jacaré. É muito pior.

O Fortes ainda não percebi o que vem fazer.

O Cleber substitui o Diego.

Quem substitui o Higor?

Tchuda

O Tchuda é o terceiro pivot. E bem.

Precisamos de um fixo de qualidade inquestionável. É a nossa grande pecha.

Tambem acho mas o kaiser tem que apertar com os.putos como.tem.feito , os putos ja tem assumido e tem que assumir cada vez mais
Houve muito miudo a ganhar maturidade nestes ultimoa dois anos

Sim é verdade. Mas não estou a ver o Raul Moreira a chegar lá tão depressa. A propósito, já há treinador para o basquetebol? O Rhomdane devia ser o adjunto em vez do estorvo rodinhas.

Por falar nisso , nao ouvi uma pessoa sequer a falar da champions para o ano... sera o Kaiser o Norberto do futsal?
Bem ao menos tem uma excelente base portuguesa

Também não ouvi. Mas não me respondeste.

Não faço ideia , mas é preocupante, se nao vamos ter grandes jogadores ( como podera ser o esperado) tens de ter alguem que crie um grupo e isso não é  facil encontrares alguem que o faça e logo na primeira epoca , e que esteja disposto.
Por isso é que deveria existir um plano, ou apostas num treinar para.projecto de x anos ou vamos apanhar com.um.moncho lopez

Não vindo ninguém de fora achas o Sérgio Ramos pronto? Eu não acho. O Rhomdane terá licença de treinador? Tenho muita fé nele se ele seguir esse caminho. Apostava sem medo.

Tem que vir de fora , para arriscar que se arrisque nisso