Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

tiago1991

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:39Parabéns ao preparador físico brasileiro que veio com Cassiano a equipa do Benfica fisicamente tem estado uns patamares acima.
Mérito total para o Raphael.

os primeiros 10 minutos foram de uma pressão insana

faltou controlar a agressividade, condicionou logo o resto da primeira parte

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:35Sporting jogou sem Zicky, Taynan e Chiskala.

Tínhamos obrigação de ganhar o jogo 5 em nossa casa.

Obviamente que os títulos vão ser partidos entre os 2 grandes.

Não pode ser 75-25 como estava antigamente.

Leo Guguiel depois de ter enterrado na Champions corrigiu com umas grandes finais.

Sporting sem Guitta, perde o maior factor diferenciador que tinha. Ontem o Bernardo mete água em 3 golos.
O 1 golo nunca um Luís Amado ou Paco Sedano sofria um golo daqueles aquela distância.
Como se dizia antes de 10m ninguém marca ao Amado.
O 2 golo é frango.
O 3 golo é um alívio para frente.

A partir de agora a hegemonia do Sporting acaba, mas dificilmente vamos impor uma hegemonia nesta modalidade como no hóquei.
Sporting é o campeão da Europa, tem grande plantel e tem grande treinador.

Trabalhar bem no mercado para substituir as ausências.

Já agora temos já fixo para futuro chama-se Silvestre Ferreira.
Grande evolução e aqui total mérito ao Cassiano.
tu és um tretas mas é. Vens para aqui dizer bitaites como o uesler e depois são mentira.

dsdsds44

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:39Parabéns ao preparador físico brasileiro que veio com Cassiano a equipa do Benfica fisicamente tem estado uns patamares acima.
Mérito total é para o treinador que todos os dias exige compromisso máximo aos jogadores.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2026, 13:43
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:35Sporting jogou sem Zicky, Taynan e Chiskala.

Leo Guguiel depois de ter enterrado na Champions corrigiu com umas grandes finais.

Sporting sem Guitta, perde o maior factor diferenciador que tinha. Ontem o Bernardo mete água em 3 golos.
O 1 golo nunca um Luís Amado ou Paco Sedano sofria um golo daqueles aquela distância.
O 2 golo é frango.

A partir de agora a hegemonia do Sporting acaba, mas dificilmente vamos impor uma hegemonia nesta modalidade como no hóquei.

tu és um tretas mas é. Vens para aqui dizer bitaites como o uesler e depois são mentira.

Quem te disse sou fontario?
Tinham me dito que Uesler era uma prioridade e poderia vir mesmo no final do contrato. Renovou até 2029.
O que desporto me ensinou como treinador de futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira.

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 29 de Junho de 2026, 13:43

os primeiros 10 minutos foram de uma pressão insana

faltou controlar a agressividade, condicionou logo o resto da primeira parte

Sim nestas finais, nesse capítulo tivemos sempre por cima.

JigSaw

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:35Sporting sem Guitta, perde o maior factor diferenciador que tinha. Ontem o Bernardo mete água em 3 golos.

Essa é que é essa... o Guitta era completamente intransponível. Mesmo com o Cassiano ou com quem quiserem, se estivesse lá o Guitta tínhamos ficado à mesma a chuchar no dedo. O Bernardo faz umas defesas engraçadas para a fotografia, mas dá muitas casas, ontem foram duas, foi a diferença entre perder e ganhar.

Por curiosidade fui ver como estava o Guitta na Rússia e ganhou os dois últimos campeonatos e pareceu-me que foi considerado o melhor GR (claro).

TeamRocket37

Citação de: JigSaw em 29 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:35Sporting sem Guitta, perde o maior factor diferenciador que tinha. Ontem o Bernardo mete água em 3 golos.

Essa é que é essa... o Guitta era completamente intransponível. Mesmo com o Cassiano ou com quem quiserem, se estivesse lá o Guitta tínhamos ficado à mesma a chuchar no dedo. O Bernardo faz umas defesas engraçadas para a fotografia, mas dá muitas casas, ontem foram duas, foi a diferença entre perder e ganhar.

Por curiosidade fui ver como estava o Guitta na Rússia e ganhou os dois últimos campeonatos e pareceu-me que foi considerado o melhor GR (claro).

Guita era o melhor GR do mundo quando cá andava. Era mesmo factor diferenciador, algo que Juanjo também o foi na sua passagem.

Smballs

Esse guitta em Portugal só no maior...... não me fodas Benfica

tiago1991

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:57
Citação de: JigSaw em 29 de Junho de 2026, 13:52

Guita era o melhor GR do mundo quando cá andava. Era mesmo factor diferenciador, algo que Juanjo também o foi na sua passagem.

fdx e o gajo que veio para o substituir ? Cristian do Barça

que pato lendário  :rir:

Benficaenadamais

Citação de: tnlemos em 29 de Junho de 2026, 12:36
Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 12:28
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Junho de 2026, 11:02
Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2026, 00:47

Muita malta nova, ainda bem.

Inevitável questionar:

65%? ...

Oh, sina!

Disse-o no dia no final da 1ª volta e no final das eleições.

Eu não acredito nessa percentagem 65%, teria que conhecer bem mais gente a favor de Rui Costa...

Algo de podre se passa nas nossas eleições e provavelmente não foi só nesta...

Porra não tava a contar ver malta ainda em fase de negaçao. 2020 não tenho dúvidas que foi aldrabado, agora as últimas foram limpas.

Dandy

Citação de: JPSilva em 29 de Junho de 2026, 13:24
Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 12:49O campeonato português foi conquistado, ao cabo do 5.º (quinto) jogo das finais, por um golo de diferença.

Um.

Isto diz-nos que poderia ter caído para qualquer uma das equipas ... mas, felizmente, caiu para nós. Um milímetro mais para a esquerda ou para a direita, um segundo antes ou um segundo depois ... e o desfecho de uma determinada jogada poderia ter sido o oposto daquele que foi.

Isso não quer dizer, necessariamente, que na próxima época vá ser mantido o mesmo registo. Vão acontecer saídas e entradas, em ambos os clubes, que poderão alterar este (actual) equilíbrio de forças.

Quantos campeonatos perdemos com eles nas mesmas circunstâncias? Até nos penaltis perdemos campeonatos

lol

E até nas penalidades GANHÁMOS campeonatos ... e venham mais desses.

Estás a dar-me razão.

Dandy

Muitos dos grandes obreiros desta conquista possuem o nome a começar por "R":

Raul, Raphael, Ruie, ...

Dandy

O 2 golo é frango.

Precisamente o que estou a tentar transmitir:

Ganhámos porque, ontem, fomos melhores (com TODO o mérito) do que o Sporting ... não porque SEJAMOS melhores do que o Sporting.

Se pensarmos assim e deixarmos de dar o máximo, tanto dentro do campo quanto nos "Mercados de Contratações", é quase certo que irá dar matéria fecal.

Kurt Cobain 10

Acho uma boa opção ficar o Diogo Carrera no plantel.

Kurt Cobain 10

Uma palavra para o Vítor Hugo, treinador de guarda redes.

A evolução dos guarda redes do Benfica esta época foi evidente.