Benfica Bicampeão Nacional 2026!!!

Josh

Citação de: tiago1991 em 29 de Junho de 2026, 14:01
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:57
Citação de: JigSaw em 29 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:35Sporting sem Guitta, perde o maior factor diferenciador que tinha. Ontem o Bernardo mete água em 3 golos.

Essa é que é essa... o Guitta era completamente intransponível. Mesmo com o Cassiano ou com quem quiserem, se estivesse lá o Guitta tínhamos ficado à mesma a chuchar no dedo. O Bernardo faz umas defesas engraçadas para a fotografia, mas dá muitas casas, ontem foram duas, foi a diferença entre perder e ganhar.

Por curiosidade fui ver como estava o Guitta na Rússia e ganhou os dois últimos campeonatos e pareceu-me que foi considerado o melhor GR (claro).

Guita era o melhor GR do mundo quando cá andava. Era mesmo factor diferenciador, algo que Juanjo também o foi na sua passagem.

fdx e o gajo que veio para o substituir ? Cristian do Barça

que pato lendário  :rir:

O Sporting fez-me lembrar essa substituição quando trocou o Guitta pelo Henrique Rafagnin. Outro bruto frangueiro.

A baliza é chave para o sucesso. O Gugiel, infelizmente, não está ao nível do Juanjo ou do prime do Bebé entre os postes, mas consegue ser um pouco superior a qualquer dos redes lagartos e tem um jogo de pés superlativo que foi fundamental nestes dois campeonatos.

Mas confesso que gostava de ter alguém que fosse mais decisivo entre os postes.

clipper_slim

Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2026, 10:51
Citação de: clipper_slim em 28 de Junho de 2026, 22:49
Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:42Sacar é o Zicky quando possível

Já há muito que defendo que os pactos covardes ,de não agressão com a merda dos sapos , nas modalidades ditas amadoras, só beneficiam a eles.

Fosse eu presidente e secava em absoluto a lagartada. Qualquer merda de valor que lá aparecesse era logo mala de dinheiro no colo e boa noite, já foste.

Somos maiores, temos mais adeptos , temos mais dinheiro.

Pactos aqui na minha piça.

(Eles historicamente sempre que puderam tentaram fazer isso ao Benfica. Aliás foi assim que o Visconde os criou, vindo buscar quase toda a equipa do Sport Lisboa)

Esse pacto existe mesmo?
Existe e foi tornado público já por LFV e mais tarde Varandas.

KKK24

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2026, 11:17
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2026, 03:55

Afinal as invasões podem ser pacíficas. Quem diria...

É como o tema do autocarro ter de passar a kilómetros dos adeptos na Luz.

Ganhem vergonha caralho. O Benfica é também isto. Querem tirar-nos tudo.
Dos momentos mais bonitos que vi como Benfiquista.

Dandy

Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2026, 11:043 saídas confirmadas, mas já estão confirmadas as entradas do Góis, Pauleta, Cleber, Fortes e do GR.

Fechar um pivot de classe mundial (há poucas opções) e pensar num fixo NFL com urgência.

O do Sporting? ...  :huh:

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 29 de Junho de 2026, 14:01
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:57
Citação de: JigSaw em 29 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2026, 13:35Sporting sem Guitta, perde o maior factor diferenciador que tinha. Ontem o Bernardo mete água em 3 golos.

Essa é que é essa... o Guitta era completamente intransponível. Mesmo com o Cassiano ou com quem quiserem, se estivesse lá o Guitta tínhamos ficado à mesma a chuchar no dedo. O Bernardo faz umas defesas engraçadas para a fotografia, mas dá muitas casas, ontem foram duas, foi a diferença entre perder e ganhar.

Por curiosidade fui ver como estava o Guitta na Rússia e ganhou os dois últimos campeonatos e pareceu-me que foi considerado o melhor GR (claro).

Guita era o melhor GR do mundo quando cá andava. Era mesmo factor diferenciador, algo que Juanjo também o foi na sua passagem.

fdx e o gajo que veio para o substituir ? Cristian do Barça

que pato lendário  :rir:

Cristian foi um excelente GR,veio acabado e desmotivado para isto.
Grande erro de casting.

Covenant

Citação de: clipper_slim em 29 de Junho de 2026, 15:25
Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2026, 10:51
Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 22:42Sacar é o Zicky quando possível

Já há muito que defendo que os pactos covardes ,de não agressão com a merda dos sapos , nas modalidades ditas amadoras, só beneficiam a eles.

Fosse eu presidente e secava em absoluto a lagartada. Qualquer merda de valor que lá aparecesse era logo mala de dinheiro no colo e boa noite, já foste.

(Eles historicamente sempre que puderam tentaram fazer isso ao Benfica. Aliás foi assim que o Visconde os criou, vindo buscar quase toda a equipa do Sport Lisboa)

Esse pacto existe mesmo?
Existe e foi tornado público já por LFV e mais tarde Varandas.
Só dá mais trabalho ter que os meter uns meses noutro clube, como aconteceu com o Russo e afins.

Di_Maria

Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2026, 11:043 saídas confirmadas, mas já estão confirmadas as entradas do Góis, Pauleta, Cleber, Fortes e do GR.

Fechar um pivot de classe mundial (há poucas opções) e pensar num fixo NFL com urgência.

Sim, já aqui foi dito por várias pessoas que seria jogador do Benfica. Vai 6 meses para fora e depois vem para cá.

Para "respeitar" o tal pacto das transferências.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2026, 16:08

Sim, já aqui foi dito por várias pessoas que seria jogador do Benfica. Vai 6 meses para fora e depois vem para cá.

E o Fabinho?

dmc

Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2026, 12:27
Citação de: dmc em 29 de Junho de 2026, 10:44

Não é por acaso que este pacto foi criado quando estávamos mais pujantes financeiramente que o Sporting. Se fosse ao contrário, não existiria pacto nenhum e iriam roubar-nos tudo o que pudessem. Tal como a história já nos demonstrou várias vezes.

Aliás, qualquer pacto com um clube que fez o que nos fez no Verão Quente de 94, é um escarro na nossa memória.

1993.

Claro que sim.
Obrigado pelo reparo.

TeamRocket37

Benfica depois de ser campeão em 2019 mandou embora a base FL que tinha:
André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecilio e o Tiago Brito e o resultou ficou a vista.

Actualmente temos a melhor FL do que Sporting isso faz a diferença toda.
Sporting perdeu Erick, Pany, Matos (em fim de carreira).
Nós ganhamos Lúcio, Carlinhos, Kuchky, André Coelho, Pany e o Silvestre (evoluiu muito).

fdpdc666

Highlights | #FutsalBenfica 4-3 Sporting CP | Liga Placard

Di_Maria

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2026, 16:09

E o Fabinho?

Isso era um sonho, mas não acho que o Benfica vá pagar a cláusula para o trazer.

Apesar do Cassiano preferir o 4x0, espero que venha um Pivot NFL de classe.

Góis e Tchuda é um tiro ao lado completamente depois de perder Higor e Jacaré.

É aqui que entra o Fabinho, o outro do clube russo que fechou portas ou qualquer outro que consigam arranjar.

Tds 28

Mas precisamos dele para quê? Só se for para acabar com a sina de sofrer golos dele em derbies. Parece que faz questão de marcar sempre nesses jogos.
O Sporting dos nossos veio buscar o Ivan, nós podíamos ter tentado há umas épocas contratar o Guita. Agora, vamos ao Pauleta

Tds 28

E quem for ler a história sabe bem qual foi o resultado dessas facadas nas costas

P245RS