SL Benfica Bicampeão Nacional 2026/2027!!!

elRey Jonas

Boas malta, se alguém tiver bilhetes e por alguma razão não consiga ir, diga por favor mesmo que seja para vender.

Saudações

eduq

só espero é que esteja cheio dos nossos adeptos e que a lagartada fique cá fora


Rui SLB Pedro



GoloDeLetra

Afinal é às 20h ou 20h30? é que na capa da Abola diz 20h30.

força Benfica


TheEagle.1904


20Nico Gaitan20



30min à Benfica

Era bom encher o pavilhão mas vão estar aquelas crateras inexplicáveis na mesma.

tamm

Se alguém não conseguir ir e tiver bilhete a mais que avise por favor

Andris


green_eyes_slb

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 15:36Era bom encher o pavilhão mas vão estar aquelas crateras inexplicáveis na mesma.
e vai encher...Não podem é obrigar o.pessoal a sentar se no respectivo lugar(bilhete)

eduq