Época 2026/2027

Negan Schrute

Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:23Ah, e não esquecer que o Fits marcou 75 golos em 117 jogos cá enquanto o Sporting dominava (à exceção da época 2018/2019).

Mas volto a dizer, mais valia terem renovado com o Higor. O erro foi aí, agora já era esperado que fossem buscar um jogador pior que o Fits, como fui dizendo no tópico do Higor.

Entre as opções a custo 0, ainda conseguimos a melhor. (Porque o Paradynski com o salário que tem é praticamente impossível).
Qualquer pivot que jogue no Benfica e tenha minutagem relevante, vai ter sempre números interessantes o que não significa que seja bom. Não é por acaso que o melhor marcador da nossa história é o Jacaré.

Esta é a típica contratação de quem planeou mal a coisa e agora vai buscar Sobras Premium à pressa e em cima do joelho.

Oliver e benji

Desculpem as palavras talvez agressivas mas este clube é gerido por atrasados mentais.
Fits?? Vão  brincar  com o caralho.
Mandámos o Jacaré embora para ir buscar o Fits??
É de doidos este clube.

TheEagle.1904

Citação de: Negan Schrute em 11 de Julho de 2026, 15:27
Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:23Ah, e não esquecer que o Fits marcou 75 golos em 117 jogos cá enquanto o Sporting dominava (à exceção da época 2018/2019).

Mas volto a dizer, mais valia terem renovado com o Higor. O erro foi aí, agora já era esperado que fossem buscar um jogador pior que o Fits, como fui dizendo no tópico do Higor.

Entre as opções a custo 0, ainda conseguimos a melhor. (Porque o Paradynski com o salário que tem é praticamente impossível).
Qualquer pivot que jogue no Benfica e tenha minutagem relevante, vai ter sempre números interessantes o que não significa que seja bom. Não é por acaso que o melhor marcador da nossa história é o Jacaré.

Esta é a típica contratação de quem planeou mal a coisa e agora vai buscar Sobras Premium à pressa e em cima do joelho.

Concordo que foi mal planeado sim, e que por isso ficámos com uma sobra.

Não estou aqui a defender o planeamento e esta contratação. Simplesmente não acho o Fits tão mau como estão a dizer... Apesar do Higor ser melhor ele não é nenhum cepo na minha opinião.

Vamos ver como corre.

RicardoSR

Trocar o Jacare, formado local, melhor marcador da historia do Benfica, pelo Fits, 34 anos, não formado localmente...lol

Provavelmente vem porque foi um momento de desespero, acabaram por decidir que afinal queriam outro pivot e foram a este...

TeamRocket37

Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:27
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2026, 15:21
Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2026, 15:04
Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:01Se o Fits é mau jogador? Não.

Marcou 75 golos em 117 jogos enquanto esteve em Portugal.

Em Espanha não correu bem mas a quantidade de jogadores que não rendem em Espanha e rendem cá é grande. (Elisandro por exemplo agora de cabeça)

Mesmo assim em Espanha teve uma época que marcou 18 golos em 35 jogos pelo Inter Movistar, nada mau para o campeonato mais difícil do mundo.

Também gosto de ter um pivô canhoto.

A questão é, é melhor que o Higor? Não.

Mais valia ter ficado com o Higor, ainda assim depois de terem feito o que fizeram em deixar o Higor sair, era a melhor opção a custo 0 juntamente com o Paradynski, mas o Paradynski de certeza que tinha um salário muito grande.

Vamos ver como corre, pelo menos não ficamos apenas com Góis e Tchuda que era o meu medo, e apesar do Fits não ser melhor que o Higor, também está muito longe de ser medíocre. (Aliás agora na fase final melhorou muito pelo Barcelona, fez muito bons jogos agora nos play-offs.

Ao contrário do Higor é um jogador que consegue segurar melhor a bola e é canhoto, que são duas vantagens. Em tudo o resto o Higor é superior na minha opinião.

Fits que golos marcou ao Sporting na sua passagem por Portugal?
São estes jogos que decidem títulos cá e foi um redondo zero, os golos que marcou não chegam aos dedos de uma mão.

Desde um mão exemplo com Elisandro, Elisandro teve bem no Inter até acabar com as lesões.
Uma negra sem Ricardinho que carregou sozinho o Interviu contra o Barcelona e foram campeões espanhóis. Lozano não conseguiu parar.

Se era isto, mas valia ficar o Jacaré e não ter pivots NFL.

Que decisão mais estúpida e sem sentido algum.

Mas eu não disse que concordo com esta contratação.

Simplesmente se falharam em não renovar com o Higor tinha de vir alguém, porque peço desculpa mas não, o Jacaré não é melhor que o Fits, é melhor defensivamente sim, mas ofensivamente nem é comparável.

Claro que preferia outro pivô, mas também um jogador com 75 golos em 117 jogos cá, na minha opinião não é nenhum cepo.

O Fits tem duas grandes vantagens, segura muito bem a bola e é canhoto.

Mas claro que preferia ter ficado com o Higor, o Higor é melhor jogador.

Ainda assim como disse o Fits não é cepo nenhum.

O Fits actual não é melhor que Jacaré actual.

Por alguma razão foi dispensado do Barcelona.

Ser dispensado do Barcelona não me incomoda.

O Fits ofensivamente é melhor que o Jacaré, na minha opinião. Defensivamente não.

Isso de ser dispensado do Barcelona não é vergonha nenhuma. É ser dispensado do melhor clube do mundo, o Barcelona conseguiu um grande pivô, o Higor. Alguém tinha de sair, e claro que não ia ser o Pito...

Vamos ver como corre, na minha opinião o Fits não é nenhum cepo, ainda que o Higor seja melhor jogador, claramente. E o erro foi não renovar com o Higor.

Fits é dispensado em Janeiro no Benfica quando levava 3 golos na época.
Fits vem de uma epoca miserável no capítulo ofensivo no Barcelona.
Fits tem 34 anos, não tem 24 anos, não há margem para merda nenhuma.
Não há uma lógica nenhuma para isto.

Era preferível renovar com Jacaré a isto.Jacaré é 2 melhor FL que existe actualmente.

Raul Moreira e o Cassiano só podem estar bêbados para uma decisão desta.

TheEagle.1904

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2026, 15:33
Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:27
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2026, 15:21
Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2026, 15:04
Citação de: TheEagle.1904 em 11 de Julho de 2026, 15:01Se o Fits é mau jogador? Não.

Marcou 75 golos em 117 jogos enquanto esteve em Portugal.

Em Espanha não correu bem mas a quantidade de jogadores que não rendem em Espanha e rendem cá é grande. (Elisandro por exemplo agora de cabeça)

Mesmo assim em Espanha teve uma época que marcou 18 golos em 35 jogos pelo Inter Movistar, nada mau para o campeonato mais difícil do mundo.

Também gosto de ter um pivô canhoto.

A questão é, é melhor que o Higor? Não.

Mais valia ter ficado com o Higor, ainda assim depois de terem feito o que fizeram em deixar o Higor sair, era a melhor opção a custo 0 juntamente com o Paradynski, mas o Paradynski de certeza que tinha um salário muito grande.

Vamos ver como corre, pelo menos não ficamos apenas com Góis e Tchuda que era o meu medo, e apesar do Fits não ser melhor que o Higor, também está muito longe de ser medíocre. (Aliás agora na fase final melhorou muito pelo Barcelona, fez muito bons jogos agora nos play-offs.

Ao contrário do Higor é um jogador que consegue segurar melhor a bola e é canhoto, que são duas vantagens. Em tudo o resto o Higor é superior na minha opinião.

Fits que golos marcou ao Sporting na sua passagem por Portugal?
São estes jogos que decidem títulos cá e foi um redondo zero, os golos que marcou não chegam aos dedos de uma mão.

Desde um mão exemplo com Elisandro, Elisandro teve bem no Inter até acabar com as lesões.
Uma negra sem Ricardinho que carregou sozinho o Interviu contra o Barcelona e foram campeões espanhóis. Lozano não conseguiu parar.

Se era isto, mas valia ficar o Jacaré e não ter pivots NFL.

Que decisão mais estúpida e sem sentido algum.

Mas eu não disse que concordo com esta contratação.

Simplesmente se falharam em não renovar com o Higor tinha de vir alguém, porque peço desculpa mas não, o Jacaré não é melhor que o Fits, é melhor defensivamente sim, mas ofensivamente nem é comparável.

Claro que preferia outro pivô, mas também um jogador com 75 golos em 117 jogos cá, na minha opinião não é nenhum cepo.

O Fits tem duas grandes vantagens, segura muito bem a bola e é canhoto.

Mas claro que preferia ter ficado com o Higor, o Higor é melhor jogador.

Ainda assim como disse o Fits não é cepo nenhum.

O Fits actual não é melhor que Jacaré actual.

Por alguma razão foi dispensado do Barcelona.

Ser dispensado do Barcelona não me incomoda.

O Fits ofensivamente é melhor que o Jacaré, na minha opinião. Defensivamente não.

Isso de ser dispensado do Barcelona não é vergonha nenhuma. É ser dispensado do melhor clube do mundo, o Barcelona conseguiu um grande pivô, o Higor. Alguém tinha de sair, e claro que não ia ser o Pito...

Vamos ver como corre, na minha opinião o Fits não é nenhum cepo, ainda que o Higor seja melhor jogador, claramente. E o erro foi não renovar com o Higor.

Fits é dispensado em Janeiro no Benfica quando levava 3 golos na época.
Fits vem de uma epoca miserável no capítulo ofensivo no Barcelona.
Fits tem 34 anos, não tem 24 anos, não há margem para merda nenhuma.
Não há uma lógica nenhuma para isto.

Era preferível renovar com Jacaré a isto.Jacaré é 2 melhor FL que existe actualmente.

Raul Moreira e o Cassiano só podem estar bêbados para uma decisão desta.

Concordo com tudo o que disseste. Mas o substituto do Jacaré é o Góis.

Não há lógica nenhuma, deviam ter renovado com o Higor porque logicamente sem pagar uma grande cláusula não iam arranjar melhor.

O Fits era o melhor jogador sem contrato disponível (fora o Paradynski mas este tem um salário muito elevado). Todos os grandes pivôs têm contrato com grandes cláusulas de rescisão. Logicamente que ia vir um pivô pior que o Higor.

Eu enquanto o Raúl Moreira e o Cassiano Klein forem trazendo títulos acredito neles, mas não concordo nada com esta decisão também (não renovar com o Higor).

Vamos ver como corre. Pode correr bem, o Cassiano pode ser que consiga encaixar bem o Fits no estilo de jogo, por exemplo como um jogador para segurar bola. Não sei, ele deve saber.

Não concordo com a decisão de não renovar com o Higor, agora é ver como corre. Eu confio no Cassiano e no Raúl enquanto forem ganhando títulos.

Farripas

"O Cassiano é o melhor! É fantástico! Que mudança de mentalidade que trouxe ao nosso Clube! Merece construir um plantel à sua imagem, deixem-nos escolher os seus jogadores...........mas só se contratar os que eu gosto! Ai não, esse não quero...que estás a fazer Cassiano????"

Como não amar o SerBenfiquista :2funny:  :2funny:  :2funny:

jjlope00

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2026, 15:03A escolha é estranha e uma completa desilusão, ficamos consideravelmente mais fracos.

Só entendo se estivermos a aguardar por alguém que chega em janeiro.
Sim, vais ter mesmo 7 NFL.. não faz sentido nenhum. E ter quer deixar sempre uns quantos na bancada..

É uma escolha ridícula! É pedir para dar merda. Se vier o Fits, é para ir até ao final da época. Não vem mais nenhum pivot.

Matheus ( deve vir em Janeiro)
Gugiel
Cleber
Fortes
Arthur
Fits.

jjlope00

É mesmo ridículo! Mais valia ficar com um trio de pivots FL. Jacaré/Goís e Tchuda.

O Jacaré é melhor e deve ser bem mais barato.

Vão se foder! Não há defesa possível.

benficaslb1

Se for o fits pelo jacaré mas ainda vier alguem top não acho mal

Eagle04

Vamos ter um lote de NFLs em que metade não é melhor que os portugueses que temos ... ok

GoloDeLetra

Fits? já nem me lembrava deste gajo. PQP.

Andris

Que escolha parva e descabida.

The Eagle 10

Que contratação... :crazy2:

Mais valia estarem quietos.

TheEagle.1904

Epah, não esperava.

Fui ver os comentários da publicação de despedida do Fits no perfil do Barcelona e a maioria dos adeptos do Barcelona estão chateados por ele sair agora que estava finalmente a melhorar.

Com isto não digo que concordo com a contratação (porque não concordo), mas o final de época dele deve ter sido bastante bom.