LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

slb_fmh

A minha adolescência foi em pleno Vietname e não me lembro de as equipas serem piores que isto, pelo contrário.

SonecaSLB

Sexta-Feira

Kolchak

Esta merda fez me recuar ao tempo do Damásio ! Estamos mesmo fodidos

ABenficaC

Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2026, 19:25Várias bolas que com um pouco de qualidade já teriam passado a merda de defesa do St Gallen
é uma avenida jorjuesca

nmak

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2026, 19:27O bah quer sempre ser expulso com pisões
fds o gajo do são galo chega atrasado e fudeu-se... Tá boa essa

Lux Rubra

Liverpool tem nível
United é incrível
Bayern é inesquecível
Rui Costa é horrível

slbenfica_croft

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 19:26É esta merda que é candidata a ganhar a Liga Europa?
Já o disse e reitero. É uma conversa de merda essa. Não temos nível para sequer pensar nisso.

ElToto

vieirah1904

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2026, 19:26A falta de qualidade é gritante. Isto é um plantel sem ponta por onde se lhe pegue.

Mas 120-130 milhões gastos todos os anos.

SLusoB

Para a época já estar perdida antes de começar só falta o toque de génio que ainda vai acontecer: a venda do Andreas.

darth vader

GloriosoSLB1904

Não há ninguém com rasgo nesta equipa. E a incapacidade do meio campo ter bola é assustadora.

Holmesreis