LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

diego040675

Que miséria meu Deus...

Não resta nada hoje do Benfica

Nada...

Mudem o nome do clube para eu me desligar de vez

Sem_Medo

Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2026, 20:45Que banda de música onde o Marco Silva se veio enfiar. A jogar a Premier, num clube estável, veio-se meter neste buraco, ...

Não tenho pena dele, apesar de ter uma enorme simpatia por ele.

Só demonstra que é pouco racional, estava numa liga do crl, veio se enterrar aqui porque quis, a decisão foi dele, cada decisão tem uma consequência, é a vida.

cernache1

MrKenny

Absolutamente vergonhoso.

O que me está a escapar para nem colocarem à venda os bilhetes para o jogo da segunda mão? Que clube... O castigo será cumprido em jogos nacionais.

ISO

Citação de: diego040675 em Hoje às 06:45Que miséria meu Deus...

Nada...

Mudou com a aparecimento da Lei Bosman, acharam é que deviam mantê-lo...

Pontix

A moleza, a inaptidão para a luta, a pouca vontade e a sensação de indiferença, são marcas de identidade do Benfica dos últimos bons anos. Até aqui, isto continua igual.

As pré -epocas mal organizadas, com contratações tardias, algumas inadaptadas, jogos usados para promover vendas, são outro clássico.

Já há dois meses que se sabia que íamos começar a sério nesta altura, mas parece que não houve a mínima competência para que o plantel estivesse mais ou menos orientado para isso. Muito tempo à espera de jogadores que só virão em último caso, jogadores que vão sair continuam a ser titulares..

Trabalho digno de Hércules tem o Marco Silva. Terá um super Rui Costa pela frente.

MrCobb

Citação de: diego040675 em Hoje às 06:45Que miséria meu Deus...

Nada...

Eu já nem vi, muito bom para a saúde mental.

Smashin

Arafat

Citação de: PedroMartins em Hoje às 02:37
Citação de: sucarelli em 23 de Julho de 2026, 20:53
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49

Mais alguém jogou isto ? recordo-me perfeitamente, até tinha relato em português. Embora ainda era muito novo.

Ainda agora jogo e ... Fui despedido.
Ibrahima Bakayoko.
Nesse verão quando o colega da aldeia ganhou um PC e o jogo oferecido em concurso pela PC Guia, as tardes deixaram de ser reguladas pelas leis fisicas de espaço tempo.
Bons tempos

Arafat

Citação de: Smashin em Hoje às 07:40
Baliza, meio campo e frente era tudo titular ao dia de hoje.

Assustador
E a defesa tem ali
Citação de: Smashin em Hoje às 07:40
Baliza, meio campo e frente era tudo titular ao dia de hoje.

Assustador
Este plantel com centrais de verdade não sei.. agora Paulo Madeira e Ronaldo.... de cabeça julgo que Boavista, Belenenses e até VSC tinha melhores centrais

Banana Split

Pela 1a vez desde a entrada do JJ em 2009, que fiquei sem ver 2 jogos seguidos do Benfica.

Estou num processo de corte epistemológico com esse grupo de indivíduos que nada tem a haver com os valores do S. L. Benfica.

Quando soube o resultado até  fiquei  contente, honestamente espero que sejam eliminados.

Os sócios  que elegeram esta merda merecem isto e muito mais.

Mozerovic

Citação de: Sem_Medo em Hoje às 06:47
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2026, 20:45Que banda de música onde o Marco Silva se veio enfiar. A jogar a Premier, num clube estável, veio-se meter neste buraco, ...

Não tenho pena dele, apesar de ter uma enorme simpatia por ele.

Só demonstra que é pouco racional, estava numa liga do crl, veio se enterrar aqui porque quis, a decisão foi dele, cada decisão tem uma consequência, é a vida.

Que raio de comentário! Se veio por benfiquismo então terá sempre o meu respeito. Força Marco!

Torgeir Bryn

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 03:59Os integrantes do que será o onze titular durante a época, estiveram de fora:
Samuel, Dedic, Tomás, "o central que vai ser contratado", Índio, Aursnes, Rios, Barreiro, Prestianni, Lukebakio, Umeh, Schjelderup, Duran.

Dos que jogaram, só se aproveitam Rafa, Kaminski (dêem-lhe tempo), Bah e Pavlidis.
Mas que linda alucinação, senhor que gosta de ver o Benfica tomar no cú.