LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

N1c0

Citação de: Stigmat em 24 de Julho de 2026, 16:10
Citação de: Travpart em 23 de Julho de 2026, 20:37Nao desanimem companheiros. Ha uma fase de grupos da conference para atacar  :rir:  :rir:  :rir:

Aí agora já vamos para a Conferência, Muito me contas...

Vamos fazer o que ainda não foi feito

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2026, 15:33Se formos eliminados têm de rolar cabeças e várias.

O treinador não pode ser sempre o culpado.
eu acho é que o treinador bate é com a porta. Se isso acontecer.

É gajo para isso.

Estamos a falar de um tipo que tinha vida estabilizada na melhor liga do mundo e veio se meter neste lixo.

Facilmente arranja clube por la de novo.

Zeca_Diabo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 16:12
Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2026, 15:33Se formos eliminados têm de rolar cabeças e várias.

eu acho é que o treinador bate é com a porta. Se isso acontecer.

É gajo para isso.

Estamos a falar de um tipo que tinha vida estabilizada na melhor liga do mundo e veio se meter neste lixo.

Facilmente arranja clube por la de novo.
Não foi por falta de aviso

Mostar

Presumo que no 2a mão já vamos ter Lukebakio, Scheldrup, Rios e Aursnes, certo?

Sickness:SLB

Citação de: Mostar em 24 de Julho de 2026, 16:14Presumo que no 2a mão já vamos ter Lukebakio, Scheldrup, Rios e Aursnes, certo?

Dificilmente. Então os noruegueses não de certeza... vão ter 3 ou 4 dias de treinos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mostar em 24 de Julho de 2026, 16:14Presumo que no 2a mão já vamos ter Lukebakio, Scheldrup, Rios e Aursnes, certo?
vais ter como quem diz.

A meio gás...com 2/3 treinos em cima.

Mas ainda assim estamos tao na merda e em risco de ir de cona...que nao me admira que pelo menos o Rios e o Aursnes vao logo la para dentro de inicio.

Profeta

Mesmo no estado atual das coisas não consigo admitir outra coisa que não seja eliminar o St. Gallen na luz. Estamos assim tão distantes dos tempos onde jogar na luz significava alguma coisa? Só pode estar ganho.

Schuldiner

É começar no scouting e acabar na estrumetura.

GloriosoSLB1904

Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2026, 16:43

Scouting que deve decidir zero.

Minerva

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2026, 14:00
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Este papelinho parvo de parecer muito chateado pelos vistos resulta.

Ja hoje ouvi mais do que uma pessoa defender este inapto a dizer que não é ele que esta dentro do campo e que ele ate sofre com as derrotas como os verdadeiros benfiquistas.

É isto a massa adepta deste clube.

Estava à rasca para cagar, nada mais.

Schuldiner

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 16:45
Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2026, 16:43

Scouting que deve decidir zero.
Decidem zero, mas avaliam e produzem relatórios. Quem decide há-de ter em conta isso, penso eu.

Jpedroc23Araujo

Oa reforços para já mostram 0 Lenglet e Kaminski pessimos
Indio deve ser para a B

Joao Cruz

Quantas bolas em disputa de cabeça perdeu o Languelet ontem?
Porra ao intervalo já estava com saudades do Otamendi (mesmo todo roto)...

pevmac

Citação de: Profeta em 24 de Julho de 2026, 16:30Mesmo no estado atual das coisas não consigo admitir outra coisa que não seja eliminar o St. Gallen na luz. Estamos assim tão distantes dos tempos onde jogar na luz significava alguma coisa? Só pode estar ganho.

Esquece lá isso. Ao invés de criar espectativas, cria antes uns porquitos, que sempre dão chouriços, presuntos e muita carninha...

Na Luz, a época anterior demonstrou que qualquer um nos pode fazer frente, e retirar pontos!
Ou muito me engano, ou essa segunda mão vai servir para validar o merdum que foi o jogo de ontem...

Oxalá esteja errado!

pevmac

Citação de: Joao Cruz em 24 de Julho de 2026, 16:53Quantas bolas em disputa de cabeça perdeu o Languelet ontem?
Porra ao intervalo já estava com saudades do Otamendi (mesmo todo roto)...

O que mais me afligiu foi um suposto central experiente SEM QUALQUER DOMÍNIO NO JOGO AÉREO!!!
Cabecear bolas para cima??? E a caírem depois à entrada da nossa área??? Com as segundas bolas a serem todas ganhas pelos gajos do Santo Galo!? Dass... nem nos meus piores sonhos!!!