LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

ricardoslb1988

Citação de: Matilde_1990_2 em 23 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 09:52
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 09:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 07:33Meu 11 seria

Samu
Bah
Manu
Lenglet
Dahl
Enzo
Miguel
Sudakov
Rafa
Kaminski
Pavlidis

Vietname 2.0

Segurem-se!
voces tambem fazem altos filmes.

Ainda faltam 5 mundialistas mais o Prestianni que esta castigado.

Nem 8 nem 80.

Pronto estamos salvos !!
Rumo ao abismo 😂

pauliter

Há jogadores que têm de se assumir e dar um passo à frente. Sobretudo jogadores em que recaía uma expectativa elevada como são os casos do Sudakov e do Enzo. Não se podem esconder, têm de crescer e subir o nível. Também aí o papel do treinador é crucial, potenciar e expôr os jogadores para que estes saiam da sombra e se assumam.

Numa altura (mais uma vez) em que refazemos novamente a equipa, em que os líderes e figuras de destaque são praticamente inexistentes, outros têm de assumir a sua preponderância.

Este jogo apesar de ser contra uma equipa de menor valia servirá exatamente para mostrar que espécie de jogadores, que tipo de equipa teremos daqui em diante.

ana_lopes2009

DeadPool

Sinceramente não estou muito preocupado com esta eliminatória, acho que temos equipa mais que suficiente... O problema é mesmo o resto da época...

RaGaZzO_RuY

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Julho de 2026, 11:57Os internacionais já regressaram?

Apenas Dedic e Araújo.

Lukebabio, Rios, Aursnes e Schjelderup ainda não.

VemMONSTRO

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2026, 19:38Trubin

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos
Fodasse.

Só agora estou, realmente, a cair na realidade.

Limentaen

Primeiro jogo oficial da era MS, apesar de toda a desilusão com a atual direção e estado do Benfica, não deixo de estar estupidamente otimista com o que MS pode fazer

El Tacuara

Tenho duvidas se vamos fazer parte da EL, quanto mais, sermos candidatos a ganhar a prova.

Este Benfica do Costa&65, não merece mais do que a Conference

Soutrasmontano

Ola malta. Um abraco benfiquista a todos desde Paris. Se alguem tiver um inacio para ver o jogo logo a noite agradeco desde ja. Força Benfica

OclassicoNº10

Citação de: El Tacuara em 23 de Julho de 2026, 12:55Tenho duvidas se vamos fazer parte da EL, quanto mais, sermos candidatos a ganhar a prova.

Este Benfica do Costa&65, não merece mais do que a Conference
Lá está, isto vai tal ao encontro de alimentar as histórias dos media sobre o Duran, sobre o Schej e por ai.

Acho isto lamentável! Eu não gosto desta Dir. mas o Benfica A PARTIR DE HOJE precisa de todos!

Jb3011

Citação de: VemMONSTRO em 23 de Julho de 2026, 12:45
Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2026, 19:38Trubin

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos
Fodasse.

Só agora estou, realmente, a cair na realidade.
Plantelzinho da merda, né?
Tá porreiro isto

Onac

Eu olho para este jogo como um amigável com esteróides, porque vai permitir testar a equipa mais a sério e começaremos a ver algumas decisões mais difíceis a ser tomadas. A primeira das quais tem a ver com os lugares a preencher com 2/3 reforços cirúrgicos (sonhador, eu sei).
Outra tem a ver com o espaço que os miúdos podem ganhar. Neste momento, Samuel, Diogo, Banjaqui,  Neto, Miguel Figueiredo e Anísio estão em busca de afirmação no plantel, ao lado do Tomás Araújo.
R. Siva, Gonçalo Moreira, Tiago Gouveia e João Rego parecem-me estar em risco, enquanto que Wynder e Jaden vão ter recuperar definitivamente dos problemas físicos, sendo apostas de longo prazo.
Se contarmos com as vendas/saídas (previsíveis) do António, Prestianni/Lukebakio (não acredito que fiquem os dois), Schjelderup, Dedic/Bah (de novo, não acredito que fiquem os dois), Ivanovic, Enzo e Bruma, ficamos com as tais 3 vagas: um central, um ala e um 10/segundo avançado.

Seja como for, estes jogos já vão dar uma imagem mais próxima do que o Marco Silva pensa.