LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Schuldiner

Lopes1986

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2026, 16:53
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 16:51Até tenho medo do meio campo de hoje.
Enzo e Manu.
Ele nao vai mexer nos dois do meio-campo...nao estou de acordo, mas nesta fase entendo.
A partir da proxima semana ja regressam o Rios e o Aursnes e ai ja mete o meio-campo titular.

rdasmt

O 11 que queria...

Samu (deve ser o Trubin)
Bah
A.Silva (infelizmente. Quem está de saída, andor)
Lenglet
Dahl

Manu
M.Figueiredo (vai meter o Enzo, infelizmente)

Rafa
Kaminski
Sudakov

Pavlidis

Não esquecer que falta o nosso carequinha, o Schel, o Rios... Mas falta muita coisa ainda para termos uma equipa forte.

Elpatron

Telmo Carmo

Boas malta, estou de férias em Marrocos e queria ver o jogo. A app da sportv não está a dar. Como posso ver o jogo? Tenho iphone

de la serna

Citação de: Telmo Carmo em 23 de Julho de 2026, 17:11Boas malta, estou de férias em Marrocos e queria ver o jogo. A app da sportv não está a dar. Como posso ver o jogo? Tenho iphone
acho que vai passar num canal do YouTube

Telmo Carmo

Penso que isso será só na 2a mão, tal como a transmissão na sic e na btv

B.Verissimo

B.Verissimo

Citação de: de la serna em 23 de Julho de 2026, 17:12
Citação de: Telmo Carmo em 23 de Julho de 2026, 17:11Boas malta, estou de férias em Marrocos e queria ver o jogo. A app da sportv não está a dar. Como posso ver o jogo? Tenho iphone
acho que vai passar num canal do YouTube

só transmite a segunda mão

-GanT-