LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

força Benfica

Citação de: Gonçalo Santos em Hoje às 16:11

Em St. Gallen com tudo pago. Que grande estilo aqui do mamadeiro profissional.

Que rica vidinha.

Vendido de merda!

Blitz

Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.

JoaoRSantos

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 14:45Levar com um Kaminsky a titular no 1jogo da epoca é dose crl....

Manu / Enzo no meio campo dá para arrancar os olhinhos com um saca rolhas!!!

Já está queimado???  :rir:

Sickness:SLB

Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 17:23
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 14:45Levar com um Kaminsky a titular no 1jogo da epoca é dose crl....

Isto é incrível.

JoaoRSantos

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 17:24

Isto é incrível.

Este pessoal devia ser automaticamente banido do fórum, mas banido a sério, tipo Reddit, para sempre.

ruicouto10

pode ser que o gajo se faça jogador com o Y :)

Telmo Carmo

Por sentir dessa forma e saber que só transmite na sportv é que pedi ajuda. Alguém sabe de forma de ver o canal no iPhone mas sem ser na multiscreen que está bloqueada pelo sinal?

Elpatron

é um aursenes atacante e com cabelo, a malta praquela posição prefere gajos com mais flair e mentalidade atacante pra forçar o 1v1

Stigmat

Stigmat

RGouveia.SLB

Citação de: Gonçalo Santos em Hoje às 16:11

Em St. Gallen com tudo pago. Que grande estilo aqui do mamadeiro profissional.

Grandes vidinhas, tudo com o nosso pilim

ItsY2Inferno

Citação de: Blitz em Hoje às 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.

Já sei tudo sobre o St. Gallen amigo

Venha a bola a rolar e viva o Benfica