Arbitragens 2026/2027

omgjh

Aos 18 minutos há uma expulsão clara perdoada ao Gil. Depois à entrada da área do adversário, o pavlidis é pisado e manda seguir e em todo o jogo a nível disciplinar só atuava contra o Benfica.   Este árbitro solidarizou-se com o Gustavo Correia (o da época passada do Famalicão em que mentiu no relatório e não marcou o pênalti com o braço) e abandonou a apaf por não ter havido uma defesa clara sobre o Gostavo. Tudo árbitros do porto que só prejudicam o Benfica.

cesarslb

Mais a frio: os apitadeiros são uns FDP, este merecia duas chapadas mas com força para ver se atinava

BERNA_1961

Joao goncalves e Gustavo Correia, fazem-me suspirar pelo Artur Soares Dias e o Jorge de Sousa...
Entendedores, entenderão.

cesarslb

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Setembro de 2026, 21:24Joao goncalves e Gustavo Correia, fazem-me suspirar pelo Artur Soares Dias e o Jorge de Sousa...
Também nem tanto 🤣 o Soares Dias era um valente FDP como o pai era...

Sexta-Feira

Não entendo, como é que um árbitro que é useiro e vezeiro a prejudicar o Benfica, continua a arbitrar os nossos jogos!

Estamos completamente de mãos atadas.
É inadmissível que o Rui Costa compactue com uma coisa destas.

BERNA_1961

Citação de: cesarslb em 13 de Setembro de 2026, 21:25
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Setembro de 2026, 21:24Joao goncalves e Gustavo Correia, fazem-me suspirar pelo Artur Soares Dias e o Jorge de Sousa...
Estes 2, não ficam atrás.

devilmen

o Soares dias foi e sempre será o maior filho de puta á face da terra .

cesarslb

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Setembro de 2026, 21:26
Estes 2, não ficam atrás.

Olha que ficam...sobrevivi a muitas noites estragadas por esse FDP

RGouveia.SLB

Alguma alma caridosa que consiga arranjar as redes deste tripeiro filho de 30 putas que é o Gonçalves?

VerdadeDesportiva

estou preplexo como o lance do Banjaqui o Marco Ferreira e o Jorge Faustino dizem que é amarelo! como assim ?

https://verdadedesportiva.pt/jogos/e083c5b9-b6d4-4fc1-8918-45a8ecaa828b

Megaphone

Também somos muito anjinhos, houve 0 pressão no árbitro... Vêm roubar a nossa casa, e entram e saem do estádio como lords!

Sexta-Feira

Mais uma vez uma entrada para vermelho, agora sobre o Banjaqui! E não há ninguém que faça baralho na altura da falta.

Assim não pode ser!
Se não formos nós, ninguém nos deita a mão.

A equipa precisa dum trabalho nesse aspecto.
Tem de estar ciente disso antes dos jogos. Que é preciso pressionar, é preciso estar alerta.

Nós facilitamos a vida do adversário.

É uma parte do jogo que pode muitas vezes decidir as coisas.
Os jogadores precisam de ser muito mais reativos às faltas que sofrem.