Arbitragens 2026/2027

xiribiti

PRodry68

Inglaterra: árbitros que validaram golo de Haaland afastados por tempo indeterminado .

Tal e qual como cá  .

Since1904

Ou seja,Cashball e os sempre isentos analistas a chorar um penalty sobre o cagalhão Uruguaio e depois um gajo vai ver aquela merda e o batráquio enfia o cotovelo e antebraço no peito do jogador do Famalicão o que provoca a sua queda.
Não há nada como ter "analistas" avençados a toldar a visão do povinho...
É como o lance do penalty sobre o Pavlidis em Moreira de Cónegos em que conseguiram inventaram uma teoria mirabolante mas que este agora assinalado a favor dos escarrados já não deixa dúvidas...

menta

zepsil

Até nos calhou um árbitro simpático (havia bem pior) para o dragão.
--
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Luís Ferreira
AVAR: João Bessa Silva 

Der Kaiser

Já está a ver que o Porto vai fazer barulho com o suposto penálti não marcado no Gul, então o Benfica que comece a falar no não marcado por mão do Varela num canto.

fjr

TojuFernandes

Que vos parece o árbitro? Eu pessoalmente até gosto...

menta

VerdadeDesportiva

Pequena atualização que surgiu por causa da descrição do Pedro Henriques no lance do Banjaqui, que para mim deveria ser despedido com justa causa.

Isso fez-me voltar à parte da isenção dos analistas e acabei por rever a lógica e corrigir alguns pontos.

Já está a nova versão online.

Se puderem, deem uma vista de olhos e digam-me se vos parece mais justa/intuitiva.

https://verdadedesportiva.pt/analistas

Since1904

Diria que o Nogueira é dos menos maus e parece sério comparado com os outros.
Mas depois temos o artista do advogado do apito dourado no VAR,ou seja,fartar vilanagem e com a cobertura da Sport TV em que lances a favor do Benfica não terão repetições ou serão mostrados passado 5 minutos com uma câmara a um quilómetro e meio...

Jamal

Citação de: VerdadeDesportiva em 16 de Setembro de 2026, 15:36Pequena atualização que surgiu por causa da descrição do Pedro Henriques no lance do Banjaqui, que para mim deveria ser despedido com justa causa.

Isso fez-me voltar à parte da isenção dos analistas e acabei por rever a lógica e corrigir alguns pontos.

Já está a nova versão online.

Se puderem, deem uma vista de olhos e digam-me se vos parece mais justa/intuitiva.

https://verdadedesportiva.pt/analistas
A chamada tendência para manter discursos anteriores para evitar contradições ou seja eles tem alguma memória do que já disseram anteriormente.

Eles sabem que vão em contra mão na auto estrada mas por vezes convém ir em contra mão para parecerem sérios mas o embate frontal é inevitável.

Mais lá para a frente o mesmo tipo de lances irá aparecer para outra equipa e vai mudar o critério de análise.

Jamal

Citação de: fjr em 16 de Setembro de 2026, 15:30Bom árbitro, mau Var.
o var é o do apito dourado e o avar é o do gesto de satisfação no portimonense porto em frente ao banco dos andrades.

O árbitro nem é nada de especial mas os andrades não gostam é de Lisboa e dizem eles que usou o telemovel para lhes anular um golo ilegal.  :rir:

omgjh

Citação de: omgjh em 13 de Setembro de 2026, 21:21Aos 18 minutos há uma expulsão clara perdoada ao Gil. Depois à entrada da área do adversário, o pavlidis é pisado e manda seguir e em todo o jogo a nível disciplinar só atuava contra o Benfica.   Este árbitro solidarizou-se com o Gustavo Correia (o da época passada do Famalicão em que mentiu no relatório e não marcou o pênalti com o braço) e abandonou a apaf por não ter havido uma defesa clara sobre o Gostavo. Tudo árbitros do porto que só prejudicam o Benfica.
Mais um árbitro do porto nomeado para o jogo de domingo no dragão. O Luciano Gonçalves mesmo com o cu apertado, continua a fazer nomeações sem sentido.

albericofaria

Citação de: menta em 16 de Setembro de 2026, 15:33
Citação de: fjr em 16 de Setembro de 2026, 15:30Bom árbitro, mau Var.

Luís Ferreira é árbitro de apito dourado

Acerca do VAR, vinha aqui exatamente para expor isso mesmo. Quanto ao arbitro a ver vamos!