CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

Blitzer

SLBRulez

PedroMartins

E nosso clube, está na miséria.
Imaginem se não tivéssemos.

Parabéns a que está lá presente.

Força Benfica

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2026, 18:49A partir de agora, não há razão nenhuma para não fazerem isto nos jogos grandes.

Não é saudável, normalmente dá merda.

rkc

Quanto tempo demora o Benfica a devolver-me o dinheiro referente à % do meu redpass por não poder ver o jogo (incluído) por terem feito merda?

Stigmat

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2026, 18:54Quanto tempo demora o Benfica a devolver-me o dinheiro referente à % do meu redpass por não poder ver o jogo (incluído) por terem feito merda?

Normalmente depois do jogo. É assim quando  usas o mercado secundário.

djsc23

Carlos Amorim

A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
Estou farto desta porcaria da política.
Quem se lembra de levar uma bandeira da palestina para um jogo do Benfica?
O Benfica é o nosso amor. Quem não partilha disto não tem lugar no Benfica e nesta recepção não há lugar para mais nenhuma bandeira, a não ser a do Benfica.
Cambada de malta doente.

sergio19azb

sergio19azb

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 18:56A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
O Benfica é o nosso amor. Quem não partilha disto não tem lugar no Benfica e nesta recepção não há lugar para mais nenhuma bandeira, a não ser a do Benfica.
Cambada de malta doente.
Sempre a mesma merda. Só faltou a bandeira do LGBT+-%÷×

HB

SL Benfica
@slbenfica

✨ Tudo pronto para o arranque da #LigaPortugalBetclic 2026/27!

https://x.com/SLBenfica/status/2086437339631387093

Nem têm vergonha de mostrar estas imagens, sem adeptos ainda se torna mais visível, parece um estádio votado ao abandono... :disgust:

Goldenangel

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2026, 18:56A bandeira do Benfica foi substituída pela da palestina?
Cambada de malta doente.

Quem levou a bandeira da palestina devia era levar com ela nos cornos.

Ali só a bandeira do Benfica!