CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

debraga

A maldição de Rui Costa está bem viva. Enquanto não mudar de presidente é sempre a descer.

Chelas

diamonds

Empataram por culpa própria. Não houve penalti, a bola não entrou toda. O que houve foi um festival de golos falhados na 1ª parte e depois uma equipa partida e com uma defesa inenarrável na 2ª parte. Sem reforços na defesa e melhoria na finalização, nada a fazer. Será mais uma época para o lixo.

KRF

OclassicoNº10

Não consigo perceber. Não consigo.

Fico-me por aqui.

Mandem vir o Nhaga, a Baba não sei das quantas mas tirem-me esta puta de bruxaria foda-se!

rkc

Compreendam:

Ter defesas bons não é cool.
Saber defender não é cool.
A defesa ganhar campeonatos, como acontece SEMPRE, não é cool.

E o nosso presidente é muito cool.

Jay-C

raymanzarek

Epah, o Dahl é uma merda.

Dar! O gajo jogar é menos um em campo

rsd

Jogamos mais do que suficiente para golear e empatamos.

Alguns jogadores têm de rever o que andam aqui a fazer.

Skrodinavo

Malta que foi à fan zone não se esqueça de bater palmas porque não se pode ganhar sempre

d1keke

Citação de: Minerva em 09 de Agosto de 2026, 22:28Está tudo contente com esta defesa. Não se passa nada.

O problema não é a defesa.. é o modelo do treinador..

O farioli anda com Mateus Fernandes e zaidus a jogar..

SLBRulez

jp23

Fdx vão pó crl. 10 golos falhados e levam 2 golos em 2 oportunidades. Pavlidis marca um grande golo e faz um jogo de merda.

Jpedroc23Araujo