CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC, 09Ago. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Académico de Viseu FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Amar Dedić [82m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [76m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni (Jhon Durán [82m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [64m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Académico de Viseu FC: Ewerton, Robinho, Anthony Correia, Rúben Pereira, Igor Milioransa, Alejandro Mestanza, Soufiane Messeguem, Cihan Kahraman, João Guilherme, Álvaro Zamora, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Vangelis Pavlidis (10), Gianluca Prestianni (58)

takediz

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: takediz em 10 de Agosto de 2026, 13:58As insónias já começaram, tenho de me deixar disto
Em 2026, ainda com insónias com o Benfica do Rui?  :bah2:
Os intervalos têm sido no verão quando não há jogos

vcart31

Sem guarda redes, sem laterais e sem um central intimidante (tipo Mozer)tudo se torna mais difícil.

ZICKLER

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2026, 13:56Vamos novamente entregar o campeonato nas primeiras jornadas?

Que sabotagem...

O campeonato para nós acaba na jornada 10.

ZICKLER

Citação de: vcart31 em 10 de Agosto de 2026, 14:11Sem guarda redes, sem laterais e sem um central intimidante (tipo Mozer)tudo se torna mais difícil.

olhando para o perfil do tipo de jogadores que temos atualmente eu diria que será o ano em que mais rapidamente ficaremos fora das decisões.

eu quando olho para o perfil dos 3 primeiros capitães da equipa, vejo que algo cai mal

HB

Até a Bola já goza com o Benfica, triste... :disgust:

Se bem que mais a sério estes resultados estão a causar cada vez menos desilusão, obrigado por isso Ruizinho!

VelhaGuarda

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2026, 22:27
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2026, 22:27Roubalheira em duplicado.
Qual roubalheira pa
Deixem o vinho de pacote
Merecemos empatar
Merda de defesa e gr

Basta comparares os jogos dos rivais com o do Benfica e deixa-te tretas e aprende a ver o jogos.

Quanto ao vinho de pacote, deves estar a confundir-me, não somos da mesma família, portanto, respeita para seres respeitado.

Benfiquismo

Citação de: Rúben Gomes em 10 de Agosto de 2026, 12:55
Citação de: Benfiquismo em 10 de Agosto de 2026, 12:26
Citação de: Rúben Gomes em 10 de Agosto de 2026, 12:04Este jogo fez lembrar o Benfica x Marítimo de 2009/10, estreia de JJ. Também empatamos, ficou 1-1, mas nota-se rotinas e trabalho do treinador, o ano passado quanto empatávamos nem aziava, via-se desde o início que era bem feito.

Este não, este custa, porque jogamos bem, tivémos sempre por cima e só não ganhamos porque 1: a bola não queria entrar. 2: Foi permitido jogar handball dentro da área ao Académico
Como?

Houve um canto na 2° parte, não me lembro o minuto onde é clarinho que o defesa deles usa a mão dentro de área
Não vi nada e nem ouvi na BTV a falarem desse lance.

Lebohang Mokoena

Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2026, 22:20O polaco dos 17M€ não resolve?

Já vi muitos cepos no Benfica comprados ao preço do ouro mas acho que nunca vi um como o Kaminski que basicamente encosta às boxes ainda antes da época começar.

:rir:

GonPat90

Citação de: Mattamouros em 10 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2026, 08:47
Citação de: Mattamouros em 09 de Agosto de 2026, 21:30Se alguém conhecer o parvalhão que ali está:

Que faça o favor de lhe dizer que o Benfica não tem politica nem religião.

Aqui é BENFICA. Que meta as bandeirinha da palestina na peida.

Obrigado.

Achei bem e fiquei orgulhoso.

E se fosse uma de Israel, também ías achar bem e ficar orgulhoso?

E se fosse uma do Bloco de Esquerda? E depois amanhã do Chega?

Aqui é BENFICA. Querem-se bandeiras do BENFICA.
Não há cá lugar para bandeirinhas de coisas que nao interessam a ninguém no momento em questão. Muito gosta a malta de misturar as merdas.

BENFICA.

Simples.
Citação de: Mattamouros em 10 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2026, 08:47
Citação de: Mattamouros em 09 de Agosto de 2026, 21:30Se alguém conhecer o parvalhão que ali está:

Que faça o favor de lhe dizer que o Benfica não tem politica nem religião.

Aqui é BENFICA. Que meta as bandeirinha da palestina na peida.

Obrigado.

Achei bem e fiquei orgulhoso.

E se fosse uma de Israel, também ías achar bem e ficar orgulhoso?

E se fosse uma do Bloco de Esquerda? E depois amanhã do Chega?

Aqui é BENFICA. Querem-se bandeiras do BENFICA.
Não há cá lugar para bandeirinhas de coisas que nao interessam a ninguém no momento em questão. Muito gosta a malta de misturar as merdas.

BENFICA.

Simples.

O futebol pertence ao povo e o povo não é apolítico.
Tens clubes fascistas, reaccionários e tens clubes progressistas. Faz parte.
Se não te identificas tudo bem. Se achas que é igual uma bandeira de Israel a uma da palestina, então isso diz muito sobre ti.
O futebol não é só agitar o cachecol, é uma maneira de as pessoas se expressarem.
Celtic, Atlético Bilbao, Barcelona são bons casos de clubes progressistas. Lazio, um péssimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Agosto de 2026, 14:37
Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2026, 22:20O polaco dos 17M€ não resolve?

Já vi muitos cepos no Benfica comprados ao preço do ouro mas acho que nunca vi um como o Kaminski que basicamente encosta às boxes ainda antes da época começar.

nao viste o Jurasek??

Lebohang Mokoena

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2026, 14:51

nao viste o Jurasek??

O Jurasek ainda conseguiu jogar até Outubro, este já foi encostado nas boxes logo em Agosto

20Nico Gaitan20

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Agosto de 2026, 14:55

nao viste o Jurasek??

O Jurasek ainda conseguiu jogar até Outubro, este já foi encostado nas boxes logo em Agosto
nao nao jogou.

Jurasek jogou a 1a jornada,lesionou-se e nunca mais calçou.

Andamos lá com Moratos e afins.

Lebohang Mokoena

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Agosto de 2026, 14:55

nao viste o Jurasek??

nao nao jogou.

Jurasek jogou a 1a jornada,lesionou-se e nunca mais calçou.

Andamos lá com Moratos e afins.

https://www.zerozero.pt/jogador/david-jurasek/888928/jogos?group_tpstats=epoca&tpstats=all&grp=1&edicao_id=0&epoca_id=153&eve=&id=888928&op=zoomstats

Não

Carlos Valério

Citação de: takediz em 10 de Agosto de 2026, 14:05
Citação de: takediz em 10 de Agosto de 2026, 13:58As insónias já começaram, tenho de me deixar disto
Que puta de noite, meus caros!

Benfica da Serra

Citação de: Carlos Valério em 10 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: takediz em 10 de Agosto de 2026, 14:05
Que puta de noite, meus caros!
Isto aconteceu mesmo, sonhei que estava num estádio vazio a gritar "ACORDEM!" para os jogadores