CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica, 17Ago. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Casa Pia AC 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: André Gomes, André Geraldes, João Goulart, David Sousa, Abdu Conté, Lawrence Ofori, Sebastián Pérez, Gabi Pereira, Kevin Prieto, Rochinha, Henrique Araújo
Treinador: Filipe Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (Manu Silva [59m]), Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [67m]), Leandro Barreiro, Rafa Silva (Andreas Schjelderup [59m]), Gianluca Prestianni, Heorhii Sudakov (Dodi Lukébakio [78m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [59m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Gianluca Prestianni (3), Rafa Silva (14), Vangelis Pavlidis (47), Vangelis Pavlidis (49), Vangelis Pavlidis (54), Jhon Durán (61)

mangalaranja

2 - 3

os golos deles vai ser de uma desatenção defensiva e de um penalty

Rui PT

fdpdc666

Eu tô no osso, mas eu não me canso
Tá na hora de afogar o ganso!

Tds 28

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Agosto de 2026, 16:35Este jogo vai dar merda, não vai?
Obviamente.
Até porque onde estou, sempre que o Benfica joga a taxa de não ganhar o jogo deve andar a bater no 80 ou 85%....
Então volta para a tua terra

B.Verissimo

Citação de: mangalaranja em 17 de Agosto de 2026, 17:552 - 3

os golos deles vai ser de uma desatenção defensiva e de um penalty

Desatenção defensiva a odd deve estar em 1.01

komytis

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Agosto de 2026, 16:35Este jogo vai dar merda, não vai?
Obviamente.
Até porque onde estou, sempre que o Benfica joga a taxa de não ganhar o jogo deve andar a bater no 80 ou 85%....
Atao?! De férias?!

Ricas vidas....

riccky

ZICKLER

só espero que hoje nao haja um super casa pia pela frente.

vamos com tudo

El Tacuara

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2026, 18:05só espero que hoje nao haja um super casa pia pela frente.

vamos com tudo

"Vamos com tudo" a sério?!

Para isso era preciso haver exigência e responsabilização em toda a hierarquia do clube.

Esta equipa e este plantel são a imagem deste Benfica e do Rui Costa.

Não têm compromisso, entrega nem personalidade, para entrar "com tudo".

Não tens um "Homem" em campo, não tens um líder e arrisco a dizer, não tens um coletivo que se preocupe com o Benfica.

Esquece lá isso, vão entrar para tentar ganhar, apenas isso. Se der para a vitória, porreiro, se empatarem ou perderem, porreiro na mesma.

E os adeptos que vão ver o jogo , igual. Se a equipa não ganhar, vão aplaudir o "esforço" dos "craques".

OMonarca

Casa Pia 0-5 Benfica
leram aqui primeiro

Poker de Sudakov 1 Dahl

tnlemos

Citação de: OMonarca em 17 de Agosto de 2026, 18:30Casa Pia 0-5 Benfica
leram aqui primeiro

Poker de Sudakov 1 Dahl
Nada disso, o Palhinha marca hoje

umtipobenfiquista